Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Bely 08/06/2022

ESSE LIVRO MEU DEUS ESSE LIVRO
Cara eu nem sei o que falar sobre esse livro sério kkkk. Gostei dele de uma certa forma porquê vamos combinar ( tem badboy marrento? Tem, tem mocinha que é linda e maravilhosa? Tem kkkk). Tudo isso deixa mais intrigante a história toda. Quando li a sinopse não conseguia imaginar a história sinceramente. Mas com o tempo eu pensei ?hummm agora eu entendi a bagaça?.
O livro poderia ser bemm mais escrito, mas eu gosto dos livros das duas.
Nossa na metade do livro O SURTO MEU DEUS, por um mísero momento meu coração parou. FIQUEI COM RAIVA DOS DOISSS AAAAA que ódio mas aquilo foi bom pro amadurecimento dos dois.

Quase morri do coração mas amo esse livro kkkk

Simplesmente Nise 07/06/2022

UMA SEGUNDA CHANCE
Chance e Aubrey
um casal que se encontra por acaso mas vive uma linda e conturbada historia de amor

Carolina.Pertille 07/06/2022

A primeira parte do livro é muito legal, durante a viagem Aubrey e Chance são divertidos, irritantes um com o outro e eu amei cada partezinha.

Agora... A segunda parte do livro foi só ladeira abaixo, vamos combinar KKK o stalker, ok até certo ponto. O que me irritou mesmo foi a prepotência, parecia que ele não confiava nele mesmo pra acreditar que ela ia ficar com ele.

Sua autoestima não é autoestima, Chance. Você é inseguro e fica prepotente com isso.

Uma das estrelas é só pelo Pixy.

Franciele.Simonett 29/05/2022

Muito bom!
Aquele clichê gostoso de ler, tem um pouco de drama que eu amo! Um cabrito que roubou a cena (e o meu coração também!)
Divertido, leve e me deixou com o coração quentinho! Amei!

Thaiza.Stephany 25/05/2022

Rapidez
rapidez resume o amor dos personagens, em uma semana eles se conhecem e ela ja diz que tá apaixonada kkkkkkkkkkkk o plot é ok, a atitude dele é justificável quando se entende pq ele sumiu os dois anos, uma parte chata é que quando ele volta ele fica como um stalker na vida dela e isso não é algo muito legal, o final é fofo e agradável

@somaisumparagrafo 23/05/2022

@somaisumparagrafo
Decidida a recomeçar após ser traída pelo namorado, Aubrey cai na estrada rumo a Califórnia. E é em meio a uma parada que conhece Chance, o sexy e arrogante motoqueiro ex-jogador de futebol. Precisando de uma carona, eles viram parceiros de viagem e aos poucos a atração que sentem um pelo outro se torna uma forte ligação, mas Chance guarda um segredo que pode separá-los para sempre.

???

A narrativa do livro é dividida em duas partes, sendo a primeira pela perspectiva de Aubrey e a segunda relatada por Chance. A química entre os personagens chega a ser palpável, portanto se você gosta de cenas calientes, esse livro tem algumas delas sim. Entretanto, tive dificuldade em aceitar algumas das ações do protagonista, o que me gerou sentimentos controversos em relação a ele e a trama de um modo geral. No mais, foi uma leitura extremamente fluida, envolvente e divertida.

?Quero você na minha cama todas as noites e na minha frente todas as manhãs na mesa do café. Quero você de café da manhã. E não ficarei satisfeito até que eu te tenha por completo.?

Você vai encontrar nessa história:

- Mocinho correndo atrás da mocinha;
- Pegada hot;
- Diálogos sensuais e divertidos;
- Dramas familiares;
- Animal de estimação inusitado, estranho, fofo e engraçado;
- Um segredo inesperado.

Se você curtiu os itens citados, vai adorar conhecer a história de amor de Aubrey e Chance.

Miki 20/05/2022

Segunda chance
“É bem surpreendente o que a esperança pode fazer quando se está disposto a encontrá-la.”
Muito gostoso de ler, com algumas cenas calientes. Mas a obra vai além de um romance também abordar de outras temáticas

Camila.Thays 13/05/2022

Basicamente ter uma bunda bonita, ti garante uma carona.
"? O troco está aí dentro. Compre um pouco de senso de humor para você.
HU-MORRR. Ah, esse sotaque!
Meu queixo caiu quando ele se afastou e saiu da loja. Que bunda! Do tipo excelente. Uma bunda redonda, grande e suculenta, abraçada com firmeza pela calça jeans."

Basicamente o cara ser um gato, gostoso, com sotaque e uma bunda maravilhosa, sem contar ter tratado ela mal e chamado ela de cretina nos primeiros 5 minutos que se conheceram, dizer que ela não fazia o tipo dele por ela ter o intelecto de maçaneta. Fez com que ela confiasse nele o suficiente pra ela concorda em dar uma carona de 2 dias a ele, depois de uns 15 minutos que o conhecia. Sensata e nada burra.
No começo juro que achei que era um livro de suspense ou terror. Pq o cara se aproxima de vc de uma forma estranha na loja, depois ele está do lado do seu carro, a moto dele quebra e o pneu do seu carro conveniente esta furado agora, ele diz que troca o seu pneu em troca de uma carona. Ele faz um interrogatório sobre sua vida durante o percurso, atende seu celular, a todo momento faz insinuações sexuais, no hotel quer apenas alugar um quarto pra vcs dividirem, aparece no seu quarto de hotel só de cueca pedindo pasta de dente, insinua que cheirou sua calcinha, depois volta novamente só de cueca e ti chama pra assistir a um filme. Isso tudo em menos de umas 9 horas que se conheceram.
Isso sem falar que no segundo dia, a louca aceita acampar no meio do nada com ele em vez de passarem a noite em um hotel, e dorme em uma única barraca. É tbm tem o ciúmes possessivo que ele senti por ela, como se fosse dono, até se eles fossem namorados o ciúmes dele não é saudável, e às insinuações sexuais dele cada vez mais pesadas.
A viagem dura 8 dias, apesar do quê ela fez na vida real ser extremamente perigoso, no livro foi divertido, teve momentos engraçados e o hot deles em Las Vegas foi bom.
A segunda parte é ainda mais preocupante pelo motivo real dele ter desaparecido por 2 anos. Depois vem aquele plano de reconquistar ela, que pra mim parece mais uma perseguição doentia, ele realmente tem algum problema psicológico não é possível. Na vida real ele deveria estar preso, mais no livro é engraçado , é tem muitos momentos de humor.
Queria que ele tivesse transado com a Carla e a vizinha que dava em cima dele, elas são cativantes, gostei das personagens e a personalidade delas. Aubrey ficou muito apagada na segunda parte da história.
Gostei foi uma história divertida ,mais, deveria ter um aviso dizendo " não faça isso na vida real" "não der carona a estranhos " " denunciem se um cara ficar de perseguindo".
Lilian 13/05/2022minha estante
Aah eu gosto tanto desse livro kkkkk claro que vc tem razão na sua resenha, pensei coisas parecidas durante a leitura mas meu pano foi passado com sucesso e sigo amando o livro kkkkkkk

Lilian 13/05/2022minha estante
Ah! E eu amo que nos livros que elas lançaram depois desse, o casal (do cretino abusado) aparece nos outros livros. Não com participações importantes ou longas mas eles sempre aparecem aqui ou ali com o cabrito kkkk

Dani 13/05/2022minha estante
É bem isso kkk no livro é engraçado. Mas vida real é bem preocupante

Alininha 17/06/2022minha estante
Até que enfim, alguém sensata comentando o livro. O livro é engraçado, mas nas mãos de uma adolescente é preocupante. Daqui a pouco as meninas acham que acampar com estranhos, ser abandonadas depois de uma noite de sexo e depois ser perseguida é romântico.

Leituras 11/05/2022

Aí... Tudo
Gente. GENTE. Gente, amei de mais essa história eu só queria uma chance dessas. Socorro, que homem, primeira história que leio que depois de um afastamento entre o prota e a prota, ele fica no celibatário, isso mesmo meu povo não foi ela a ficar mil anos de jejum $equisual foi ele, isso que é protagonista de respeito.

anddwss 07/05/2022

Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas depois foi ladeira abaixo. Na segunda parte do livro, obprotagonista era mais um stalker que tudo, e o pior q ele falava q queria ela feliz, que entendia ele ter se afastado todo esse tempo, mas seguia ela pra tudo quanto é lugar.

Acho oq ia melhor muito o livro é os povs serem mais intercalados, tinha muita coisa que eu queria saber oq a Aubrey pensava.

O livro compensa ler se for pra comparar a escrita das autoras, se não, tem livros delas muito melhores!!!!

Duda 06/05/2022

Perfeito
Nossa gente, que livro gostosinho de ler. De início eu pensei que ia ser uma coisa bem rápida, um romance super água com açúcar, mas me surpreendeu bastante. Quando li a sinopse dizendo que Chance guardava um segredo eu já esperava algum tipo de doença, devido aos outros livros das autoras, mas o verdadeiro segredo? nossa eu não esperava por aquilo. Eu pensei em um milhão de coisas, mas nunca aquilo. O romance é realmente perfeito, estou apaixonada pelos dois personagens????

bia 25/04/2022

fofinho vai
li esse aqui em uma versão de fanfickkkkkkkkkk nem sabia que realmente tinha um LIVRO, é uma comédia e acaba sendo gostinho a leitura

Daiane386 21/04/2022

""As vezes, é preciso perder tudo para perceber do que você realmente precisa.""
As autoras conseguiram criar uma história divertida, romântica, dramática e com uma pitada de sensualidade, uma história que prende e anima o leitor.