Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Diane 29/03/2022

Não foi o que eu esperava...
Após ser traída pelo ex-namorado e chefe, Aubrey decide recomeçar sua vida. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em outra cidade, partindo em uma viagem que mudará toda a sua vida. Ela acaba conhecendo Chance em uma de suas paradas na estrada, um ex-jogador de futebol atraente australiano convencido e arrogante que viajava de moto. Chance pede ajuda de Aubrey quando sua moto quebra e promete levá-la em segurança ao seu destino em troca de uma carona. Os dois decidem seguir viagem juntos e atração é imediata, mas Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento e nem imagina que Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.

"Eu te odeio.
Eu te amo.
M****.
Ainda te amo muito."

Queria tanto ter gostado desse livro, já que praticamente amo tudo o que a dupla Penelope e Vi escrevem, mas o casal protagonista e as situações superficiais vividas por eles não me agradaram. O 'insta love' tem que ser muito bem desenvolvido para que possa me cativar, então não consegui sentir essa conexão que Aubrey e Chance sentiram de imediato. Como sempre acontece nos livros da dupla, sempre temos uma história mais profunda, personagens com passado traumático ou segredos que não desejam compartilhar, mas foi tudo tão mal desenvolvido. A questão do Chance se tornar um stalker tirou todo o romantismo da trama, não achei nem um pouco legal, assim como a Aubrey enganar o namorado sabendo que não ficaria com ele. Enfim, a trama não é das melhores, mas a escrita das autoras sempre consegue me prender.

AnaPAssis 15/02/2020

Um romance sensual, engraçado... Mas que também consegue abordar uma situação bem séria... Amei!!

Ester 24/02/2020

null
Livro de fácil leitura. Caramba, primeiramente a pessoa fica com raiva do personagem masculino por ter deixado Certo alguém, mais quando a pessoa descobre o porquê daquilo, é bem triste.

Jordânia_M 08/08/2021

Foi um livro surpreendente, que nos faz vibrar a cada página. Acontecem muitas coisas inesperadas que nos prendem no livro, além de ter personagens tão maravilhosos. O enrendo, a escrita, os personagens, tudo maravilhoso. A Penelope e a Vi capricham em tudo que escrevem.

@sv_book 19/03/2020

O que um homem precisa para se tornar perfeito ? Ser lindo, um filho e irmão maravilhoso, ser uma ótima baba/pai de um cabrito ? Modelo de bunda ? Pagar sei café da manhã todos os dias e reformar sei jardim ? Bem o cretino abusado do
Chance faz isso e muito mais.

Um livro envolvente engraçado, o cabrito me rendeu muitas risadas, e agora eu só quero sair por aí em uma viagem com um verdadeiro é sexy Cretino ! Tem q ter casamento em Las Vegas e tudo !

Jess_ 01/10/2021

Eu me encantei pela história desde o começo, e a escrita da autora é simplismente muito confortavel e fluída e isso me adiantou em 200%.

Tem uma historia boa, os personagens são legais e sensatos. E eu adorei a maturidade deles em certos assuntos. Indico muito. ?

Dudah 09/10/2021

E bem divertido
Eu tinha algumas espectativas pra esse livro, mas eu tive que mudar enquanto lia.
E uma mais uma comédia romântica do que um livro hot.
O que foi uma surpresa boa, porque o livro e realmente muito divertido.
E o tipo de livro pra ler assim que sai de uma resaca literária, não e leve o bastante pra te tirar dela, mas a escrita e rápida o bastante pra você terminar capitulos sem perceber.

Rafa 24/05/2021

Achei legal
Bom pra passar tempo, tem algumas coisas estranhas, mas constando que você saiba que é estranho, e que não deveria ser daquela forma, tá de boa, mas não tô passando pano para algumas atitudes de ambos não, é isto.

Vane 15/07/2021

Que livro mais fofo! ??
Aubrey está em uma viagem de mudança para outro estado, e em uma de suas paradas, ela acaba entrando em uma lojinha de souvenirs, e quando está com uma miniatura do Barack Obama na mão, ela escuta alguém falar em seu ouvido: compre, eu sei que você quer. Assustada, ela deixa cair no chão o enfeite que quebra. Obrigada a pagar pelo prejuízo, ela se vira e xinga a pessoa responsável, e para sua surpresa, além de ele ser maravilhoso, ele responde no mesmo nível que ela.

Depois da troca de algumas farpas, esse abusado paga pela peça e vai embora, e logo Aubrey descobre que ele está parado logo atrás dela em sua moto, mas opa... parece que ele está com problemas com a moto - carma é uma vaca, não? Realmente é, já que ela descobre logo em seguida que seu pneu está furado. Precisando da ajuda desse homem, ele propõe que ela lhe dê uma carona em troca dele trocar o pneu para ela. Sem ter o que fazer, ela aceita dar uma carona para esse Cretino abusado.

No decorrer da viagem, eles continuam a disparar frases ácidas um para o outro, mas ao mesmo tempo começam a descobrir sobre a vida de cada um, e realmente se conhecendo mais a fundo. Mas de repente tudo muda quando Chance larga Aubrey sozinha no hotel sem nenhum explicação, e com o coração partido, ela tenta seguir com vida, e parece estar conseguindo depois de dois anos, até que Chance aparece novamente para bagunçar a sua vida

yatamaki 22/01/2022

Da série: Coisas que só são aceitáveis nos livros
Gostei do toque de humor, ri muito em algumas cenas mas em outras senti vergonha alheia, apesar da escrita ser maravilhosa algumas coisas me incomodaram, o cara virando stalker por exemplo não me desceu de jeito nenhum e só serviu para me irritar, pq... francamente???? Tem nem explicação. No geral o livro é bem clichê e com um final pra lá de previsível.

Ps. Só terminei a leitura por causa do Cabrito.

Cantinho Literario da Ana 27/06/2020

Resenha: Cretino Abusado ? Penelope Ward e Vi Keeland
Aubrey está viajando de carro para um recomeço de sua vida em outra cidade, depois de ter sido traída ela precisava tomar outro rumo na vida, então resolveu pedir demissão e embarcar em uma nova aventura. No entanto, ela não esperava que o que para ser uma simples viagem de carro, para seu novo destino a procura de trabalho, iria se transformar em uma viagem de mudança de vida. Ela acabou se tornando outra pessoa, e essa viagem só lhe fez conhecer um pouco melhor de si mesma. Durante a viagem, Aubrey acaba encontrando uma pessoa que irá mudar totalmente o seu rumo. Ao mesmo tempo em que ele é um cretino abusado arrogante, também é o homem que irá mexer com ela, deixando-a de pernas bambas.

Durante uma parada para se recompor Aubrey encontra com Chance; e como a moto de Chance acabou de dar problema, ele a convence a lhe dar uma carona, já que eles vão para cidades próximas. Porém, ninguém poderia imaginar que essa carona iria mudar tanto a vida desses dois personagens. Mas o que será que aconteceu? Será que os dois conseguirão se entregar ao sentimento? O que há por trás desse motoqueiro cretino?

Só iremos descobrir o que realmente aconteceu com esses dois, depois dessa linda leitura, que tenho certeza que vocês irão amar.

Ana 07/07/2021

Uma boa história
O começo do livro foi perfeito, mas depois ele fica maçante!! Mas valeu a pena, leitura agradável! Final legal

Cris 11/07/2020

Aubrey e Chance
Aubrey viaja com seu carro para recomeçar,deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia e parte para uma viajem que mudará sua vida e conhece Chance o motoqueiro gato bem aí começa uma nova aventura para os dois.
É uma leitura leve,divertida e Chance me surpreende.
Uma boa leitura