Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Ana 07/07/2021

Uma boa história
O começo do livro foi perfeito, mas depois ele fica maçante!! Mas valeu a pena, leitura agradável! Final legal

Aline 23/03/2021

Aubrey Bloom é uma advogada que acabou de terminar um relacionamento. Após o termino complicado ela decide se mudar para uma Temecula, uma cidade no estado da Califórnia e recomeçar sua vida. No seu caminho, ela para em uma loja de conveniência e acaba conhecendo Chance Bateman, um motoqueiro pra lá de charmoso, sexy e misterioso.
Eles trocam pequenas farpas dentro da lojinha. Logo quando Aubrey está indo embora, ver que Chase precisa de ajuda com sua moto, ela começa a rir da situação e ele de cara percebe que o pneu dela está furado. Então eles fazem um acordo que ele troque o pneu do carro e ela dê uma carona pra ele, nisso eles acabam embarcando em uma viagem cheia de aventuras até a Califórnia, nisso eles acabam encontrando até um cabrito.
Nessa viagem, Aubrey percebe a atração que há entre ela e Chance, mas ele acaba resistindo a todos os charmes dela e até que uma noite acabam juntos. No dia seguinte ele desaparece sem deixa rastro, isso acaba partindo o coração de Aubrey.
Depois de longos dois anos eles finalmente se reencontram. Chance tenta explicar o que aconteceu e reconquistar Aubrey .

?- Esse foi o primeiro livro que li das autoras Vi Keeland e da Penelope Ward, também terminei no mesmo dia. De cara me apaixonei pela escrita dessas duas autoras maravilhosas. Os personagens são bem cativante e isso fez com que me apegasse a eles. ?

yatamaki 22/01/2022

Da série: Coisas que só são aceitáveis nos livros
Gostei do toque de humor, ri muito em algumas cenas mas em outras senti vergonha alheia, apesar da escrita ser maravilhosa algumas coisas me incomodaram, o cara virando stalker por exemplo não me desceu de jeito nenhum e só serviu para me irritar, pq... francamente???? Tem nem explicação. No geral o livro é bem clichê e com um final pra lá de previsível.

Ps. Só terminei a leitura por causa do Cabrito.

Rafa 24/05/2021

Achei legal
Bom pra passar tempo, tem algumas coisas estranhas, mas constando que você saiba que é estranho, e que não deveria ser daquela forma, tá de boa, mas não tô passando pano para algumas atitudes de ambos não, é isto.

Phamella 31/12/2021

Que plot twist
Ela precisa mudar de vida, aceita um trabalho em outro estado e vai fazer a viagem de carro ! Nosso cretino abusado teve problemas com sua moto e precisa de uma carona , uma viagem muito louca com um bode cego e uma noite que ela nunca vai esquecer. Mas o que vez nosso cretino sair sem se despedir?!.

Brenda Santos 26/01/2021

Fofo e engraçado
Após uma traição Aubrey larga a sua antiga vida e coloca o pé na estrada rumo ao desconhecido. Nessa viagem ela encontra Chance, um motoqueiro, digamos que bem abusado. Chance acaba com a moto quebrada e Aubrey com um dos pneus furados, então eles fazem um trato. Em troca de Chance trocar o Pneu, ela lhe daria uma carona até o seu destino.
Durante a viagem com alguns desvios, Chance e Aubrey lutam contra a atração e os sentimentos confusos que começaram a aparecer entre eles. Porém, uma noite eles decidem se entregar completamente um ao outro, porém Aubrey é surpreendida de manhã ao encontrar a cama vazia, e nenhum resquício de Chance, apenas o latejar entre suas pernas e as lembranças da sua primeira e última noite.
Dois anos se passaram, e Aubrey está com sua vida estabelecida. Ela tem um bom emprego e um relacionamento estável. Ao fazer a sua caminhada diária ao Starbucks, ela se reencontra com o passado que ela tanto tentava esquecer, Chance.
Ele voltou, e dessa vez ele está livre das pendências do passado. Até alguns dias trás ele não era um homem livre, mas agora ele tem a sua liberdade concedida, e está pronto para ir atrás da única lembrança que o manteve sã durante esses dois anos.
Mais um vez eu me senti presa no livro dessas autoras incríveis que a Penélope e Vi Kelland são, que dupla incrível. O livro é cheio de momentos engraçados, fofos e sexy, não é um livro cheio de sexo, mas as insinuações deixam qualquer um de pernas bambas. Eu leio qualquer livro delas em uma dia, são o tipo de autora que você só consegue largar a história no final. E que mocinhos perfeitos, enfim fascinada. É um livro de leitura leve e fácil, quando você for percebe já está no final. Eu amei e com certeza vou reler, se você está de ressaca literária, esse é o livro certo.

AnaPAssis 15/02/2020

Um romance sensual, engraçado... Mas que também consegue abordar uma situação bem séria... Amei!!

Ester 24/02/2020

null
Livro de fácil leitura. Caramba, primeiramente a pessoa fica com raiva do personagem masculino por ter deixado Certo alguém, mais quando a pessoa descobre o porquê daquilo, é bem triste.

Gio :) 26/02/2022

Ele é realmente abusado rsrs
Ameiii dms, ele é bem abusado... Mas não é só ele, ela também é kkk.
Apesar de uma parte do livro que fica meio chatinha eu gostei demais.
Recomendo!

@sv_book 19/03/2020

O que um homem precisa para se tornar perfeito ? Ser lindo, um filho e irmão maravilhoso, ser uma ótima baba/pai de um cabrito ? Modelo de bunda ? Pagar sei café da manhã todos os dias e reformar sei jardim ? Bem o cretino abusado do
Chance faz isso e muito mais.

Um livro envolvente engraçado, o cabrito me rendeu muitas risadas, e agora eu só quero sair por aí em uma viagem com um verdadeiro é sexy Cretino ! Tem q ter casamento em Las Vegas e tudo !

Lorena.Oliveira 09/01/2021

Chance foi cretino mas nem um pouco abusado.
História morna, não me empolguei tanto pra terminar logo o livro!