Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Maila15 27/04/2021

Foi bem divertido ler esse livro ???
Cretino Abusado: O livro é dividido em duas partes, a primeira é narrado pela Aubrey e a segunda é narrado pelo Chance. A escrita dessas duas autoras é incrível, já li alguns livros da Penelope e gostei bastante, foi impossível não rir, os diálogos são tão engraçados, foi muito bom esquecer os problemas da vida e dá muitas risadas com esses personagens. ??

Aubrey e Chance começam com o típico casal cão e gato e no meio disso tudo ainda aparece um cabrito. É uma leitura leve, mas também tem uma parte de tensão, momentos que fiquei emocionada e tem muita, muita cena quente. ??

"Às vezes, é preciso perder tudo para perceber do que você realmente precisa."

anabessas 18/05/2021

Caraca
Não tenho nem palavras pra dizer o quanto gostei desse livro! Simplesmente fiquei viciada. Mas também, Penelope Ward e Vi Keeland, não poderia ser ruim!

Bea 04/02/2020

Gostoso de ler
Pensei que seria só mais um romance rápido e bobo, mas admito que me surpreendeu bastante, principalmente porque dessa vez é o homem que corre atrás da mulher. AI SIM!

Nádia 18/02/2020

Romance envolvente
Li em um dia só, romance muito cativante adorei os protagonistas e amo essas autoras. Indico muito

Hanna 07/03/2020

Perfeito ?
Esse e o segundo livro que eu leio da Penélope, assim como o primeiro que eu li "amor imenso" esse livro não decepcionou hora nenhuma, um livro cheio de idas e voltas, onde o amor sempre prevalece, independente do que aconteça.??

Leticia.Freitas 29/03/2021

Com eu imaginava..
É tão bom ler uma história que te envolve e te deixa com gostinho de quero mais.. Chase e Aubrey com certeza deixaram sua marca registrada em mim.
E mesmo já prevendo o enredo, não deixou de me surpreender positivamente. É aquele livro para ler entre uma série ou outra sabe?! Vale super a pena!

Juju 07/07/2021

Pixy e Las Vegas.
o livro é mais um clichê gostosinho com umas cenas de hot pra dar aquele up. só achei meio maçante o tanto que ele correu atrás dela pra eles ficarem juntos só no final do livro mas é ótimo pra distrair e tirar a cabeça daquelas livros mais pesados, sabe?! pra mim o ápice foi o cabrito na história hahahaha mas adorei!!!

Ary Almeida 19/01/2021

Me apaixonei por um cabrito
Oi, leitores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim contar pra vocês minha história de amor com o Pixie, o cabrito de ?Cretino Abusado?. Eu adoro livros com animais de estimação, porque eles costumam roubar a cena e me conquistar logo de cara, mas confesso que estava acostumada com cachorros desastrados e gatos ranzinza, não com cabritos cegos e fofos.

?Cretino Abusado? é mais um romance escrito pela dupla Penelope Ward e Vi Keeland. Só por esses nomes você já pode esperar aquela pitada de hot, um draminha leve e muitas risadas.

Depois de ser traída pelo ex-namorado (e chefe), Aubrey larga tudo para trás e aceita um emprego na Califórnia. Em uma parada no meio do caminho, ela conhece Chance, um bonitão arrogante e divertido. Após uma troca de farpas, a moto de Chance para de funcionar e sobra para Aubrey dar carona para o homem (não façam isso na vida real, pelo amor de Deus).
A medida em que vão se conhecendo, os dois percebem que têm muitas coisas em comum, até que, em uma fatídica noite depois de dormirem juntos, Chance vai embora sem deixar nem um mísero bilhete.
Dois anos depois, ele reaparece tentando recuperar o tempo perdido. Resta saber se Aubrey vai lhe dar uma segunda chance.

Eu juro que fiquei sem entender o motivo de Chance ter ido embora. A forma como as autoras construíram o personagem deixava claro que ele não era aquele tipo de pessoa.
Apenas na segunda parte do livro, quando a história é narrada pelo ponto de vista dele, é que entendemos o motivo, e aí meus amigxs, podem preparar o pano e o rodo, porque não tem como não ficar do lado desse cara.

Pixie, o cabrito que eu citei no começo do post é outra pérola. Com os seus desmaios repentinos e o seu jeito todo carinhoso, ele ganha o nosso coração, assim como ganhou o dos protagonistas.

?Cretino Abusado? é, assim como todos os outros livros das autoras, uma obra para te tirar da ressaca e colocar um sorriso no seu rosto.

Você também é daquelxs que se apaixonam pelos animais de estimação das histórias? Comenta aqui embaixo qual bichinho dos livros você mais se apegou.

Mah 14/01/2021

cretinoS abusadoS
Não só Chance foi cretino como Aubrey tbm. Gente, como uma pessoa que namora fica se envolvendo, saindo, se masturbando com outra? Ah, pelo amor, isso não me desce. Dizer que esse livro é bom e perfeito? Dar cinco estrelas para isso? Nem a pau. Ainda bem que baixei gratuito pq não vale um centavo. Atitudes imaturas e revoltante dos personagens. Chance é um imaturo (para um cara de 28anos) ficar correndo atrás de Aubrey, ok que ele a deixou, mas ficar se humilhando, entrando em um competição com o namorado dela? Meu filho, ela não te merece. Aliás, vcs se merecem. Ambos são cretinos, abusados e fúteis. Aubrey uma aproveitadora. Chance trouxa. E a parte que ela ficou toda enciumada pq viu Carla e Chance no hotel? Minha filha, pq esse ataque de pelancas? Vc estava querendo dois caras ao mesmo tempo. Se toca!

Brenda Santos 26/01/2021

Fofo e engraçado
Após uma traição Aubrey larga a sua antiga vida e coloca o pé na estrada rumo ao desconhecido. Nessa viagem ela encontra Chance, um motoqueiro, digamos que bem abusado. Chance acaba com a moto quebrada e Aubrey com um dos pneus furados, então eles fazem um trato. Em troca de Chance trocar o Pneu, ela lhe daria uma carona até o seu destino.
Durante a viagem com alguns desvios, Chance e Aubrey lutam contra a atração e os sentimentos confusos que começaram a aparecer entre eles. Porém, uma noite eles decidem se entregar completamente um ao outro, porém Aubrey é surpreendida de manhã ao encontrar a cama vazia, e nenhum resquício de Chance, apenas o latejar entre suas pernas e as lembranças da sua primeira e última noite.
Dois anos se passaram, e Aubrey está com sua vida estabelecida. Ela tem um bom emprego e um relacionamento estável. Ao fazer a sua caminhada diária ao Starbucks, ela se reencontra com o passado que ela tanto tentava esquecer, Chance.
Ele voltou, e dessa vez ele está livre das pendências do passado. Até alguns dias trás ele não era um homem livre, mas agora ele tem a sua liberdade concedida, e está pronto para ir atrás da única lembrança que o manteve sã durante esses dois anos.
Mais um vez eu me senti presa no livro dessas autoras incríveis que a Penélope e Vi Kelland são, que dupla incrível. O livro é cheio de momentos engraçados, fofos e sexy, não é um livro cheio de sexo, mas as insinuações deixam qualquer um de pernas bambas. Eu leio qualquer livro delas em uma dia, são o tipo de autora que você só consegue largar a história no final. E que mocinhos perfeitos, enfim fascinada. É um livro de leitura leve e fácil, quando você for percebe já está no final. Eu amei e com certeza vou reler, se você está de ressaca literária, esse é o livro certo.

Rafa 24/05/2021

Achei legal
Bom pra passar tempo, tem algumas coisas estranhas, mas constando que você saiba que é estranho, e que não deveria ser daquela forma, tá de boa, mas não tô passando pano para algumas atitudes de ambos não, é isto.

@sv_book 19/03/2020

O que um homem precisa para se tornar perfeito ? Ser lindo, um filho e irmão maravilhoso, ser uma ótima baba/pai de um cabrito ? Modelo de bunda ? Pagar sei café da manhã todos os dias e reformar sei jardim ? Bem o cretino abusado do
Chance faz isso e muito mais.

Um livro envolvente engraçado, o cabrito me rendeu muitas risadas, e agora eu só quero sair por aí em uma viagem com um verdadeiro é sexy Cretino ! Tem q ter casamento em Las Vegas e tudo !