Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Ana 25/03/2021

Cretino Abusado
No geral eu gostei bastante, é divertido e o Pixy traz uma graça extra. Mas não foi um dos meus favoritos, achei q os dois eram meio cretinos em alguns momentos então eles não cativaram 100% meu coração. Mesmo assim foi uma leitura boa.

Cami 22/07/2020

Cretino abusado
Gostei que o livro tem os dois protagonistas contando a história, mais pro final do livro começou a enrolar um pouco mas acabou com uma boa conclusão. É uma história divertida e vale a pena sim ler!!

Samira 05/09/2020

Um romance, uma viagem maluca e um cabrito
Aubrey esta de mudança e acaba em uma de suas paradas conhecendo Chance que lhe pede carona pois sua moto quebrou e assim se inicia uma road trip repleta de situações inusitadas e engraçadas entre esses dois. Destaque especial para um cabrito que eles acabam por adotar no caminho.
A forma como elas abordaram aspectos como segunda chance, recomeços e mesmo comportamentos que são vistos como negativos como os dos stalkes elas souberam fazer uma leitura de forma cativante e envolvente.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-1-serie-cocky-bastard.html

Leticia.Freitas 29/03/2021

Com eu imaginava..
É tão bom ler uma história que te envolve e te deixa com gostinho de quero mais.. Chase e Aubrey com certeza deixaram sua marca registrada em mim.
E mesmo já prevendo o enredo, não deixou de me surpreender positivamente. É aquele livro para ler entre uma série ou outra sabe?! Vale super a pena!

manudefariadias 19/04/2022

Esperava mais, achei tóxico
Li por indicação e me lasquei.
Fui lendo e esperando que fosse melhorar, apesar de que depois que a Aubrey da carona pra um completo desconhecido e até mal educado, depois de apenas algumas horas que conheceu, achei que podia melhorar....
Até que existe um "arco de redenção" em determinado momento, mas ainda assim, foram citados traumas e gatilhos, para não se fazer nada a respeito....
E o Chance de stalker, foi bizarro e bastante assustador em alguns paragrafos.
Fui até o fim e agora dou 2 estrelas com propriedade, rsrsrs.

Bruna 25/07/2021

Daqueles que vc termina com o coração quentinho.. hahah livro fofo gente sério.
Começo super diferente o cabrito è o melhor.kkk
Enfim livro ótimo para sair de uma ressaca literária.

Xeofana 12/01/2021

Como não amar...
É uma história que a gente já sabe o que vai acontecer do começo até o fim, mas é perfeita pra quem está no seu momento de ressaca literária é gosta de ler algo leve pra voltar a ativa nas leituras.
No fim o amor sempre ganha.

Bea 04/02/2020

Gostoso de ler
Pensei que seria só mais um romance rápido e bobo, mas admito que me surpreendeu bastante, principalmente porque dessa vez é o homem que corre atrás da mulher. AI SIM!

SofieForever 29/07/2022minha estante
eu tbm achei super problemático

Galyn 19/06/2022

Chance
Tem como não gostar desse livro ?? Para mim não.
Simplesmente divertido, leve e com aquela pitadinha de hot que gostamos .

Nádia 18/02/2020

Romance envolvente
Li em um dia só, romance muito cativante adorei os protagonistas e amo essas autoras. Indico muito

Hanna 07/03/2020

Perfeito ?
Esse e o segundo livro que eu leio da Penélope, assim como o primeiro que eu li "amor imenso" esse livro não decepcionou hora nenhuma, um livro cheio de idas e voltas, onde o amor sempre prevalece, independente do que aconteça.??

kerem 16/11/2021

Nossa! Até agora foi o melhor livro que já li das duas escritoras. A leitura foi rápida e apaixonante.
A história Chance conseguiu me surpreender.