Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

Lemar1 12/03/2024

Ai gente, desculpa, mas eu não gostei. Desde o começo do livro eu não consegui engajar na história, não achei nenhum dos personagens gostável e também senti o relacionamento entre eles estranho e o enredo chato.

Os protagonistas se apaixonam instantaneamente e 2 semanas depois já começam a namorar, sendo que, até então, eles sequer tiveram uma conversa concreta. Isso é outra coisa que me incomodou, os diálogos: achei todos rasos e sempre muito forçados, o que fez as interações parecerem desconfortáveis e desconexas.

Outra coisa que não me agradou foi a representatividade bissexual. O protagonista, apesar de ser bi, só fala sobre as experiências que teve com meninos, mas quando fala das que teve com meninas é como se tivessem sido ruins, isso ou elas mal são citadas. Bissexuais podem ter preferência por um certo gênero, mas a forma como é escrito nesse livro é como se o protagonista sequer gostasse de meninas ou de outros gêneros. Também não ajuda que a sexualidade dele é constantemente invalidada pelos outros personagens, e nada é feito pra melhorar.

Além disso tudo, achei o final muito abrupto, dá a sensação de que várias coisas foram cortadas do processo final e deixadas sem resolução, fazendo com que pareça incompleto e mal feito.

No geral, essa é minha opinião. Realmente não gostei do livro e custei pra chegar no final, mas não diria que é ruim, só não foi do meu agrado.

larabeatriiz 09/03/2024

Muito bom e rapidinho de ler, gostei muito da história e dos personagens, achei que seria mais do mesmo, mas não foi, achei interessante de ver os dois lados da moedas que foi a família que aceitava o filho gay e a outra que não aceitavam e como ambos viviam essas realidades. Me emocionei em vários momentos.

Sarinha_448 09/03/2024

Esse livro é muito lindo, a forma como o protagonista descreve seus sentimentos é algo tão tão incrível e emocional, porém eu senti que o final não foi tão bem desenvolvido, como se tivesse faltando muita coisa a ser resolvida um prato cheio para uma continuação.
Ana_.dv 09/03/2024minha estante
Eu concordo demais contigo! Eu amo esse livro mas também senti que o final foi muito corrido, eu queria mais, meu sonho é uma continuação

isab07 09/03/2024minha estante
nossa real. o final é a unica coisa que me frustra nesse livro

Marii 06/03/2024

Você

Com uma leitura gostosa esse livro flui que a gente nem percebe! Um romance adolescente e LGBTQIA+ onde dois meninos vão brigar com seus próprios sentimentos

FRANC_NAAT 05/03/2024minha estante
É livro gay?

Finquop 05/03/2024minha estante
Sim

FRANC_NAAT 05/03/2024minha estante
Aaah, nunca li nenhum livro do gênero. Mas sempre vejo o povo só dando 5 estrelas. Tô ficando curiosa

lore 03/03/2024

Yours always, Sebastian Brotherr.
Uau. que livro lindo! eu saí dessa leitura com outra perspectiva em um assunto bem delicado na minha vida e foi luz pra mim! tava precisando ler algumas dessas coisas. tô apaixona da por essa história, de verdade! tudo me ganhou nesse livro, vale cada segundo essa leitura, deem uma chance.

Sakiisg 03/03/2024

Eu adorei demais a experiência do livro, creio que o fato de me identificar com os personagens ajudou com isso, mas eu realmente gostei demais. O amor e dor deles me cativou demais, mexeu comigo em aspectos pessoais da minha vida. Simplesmente incrível! ??

"Sempre seu, Sebastian Brother"

Pedro 01/03/2024

"eu estou aqui"
Simplesmente arrebatador... não irei mentir, quando comecei o livro, achei que não gostaria, mas fui lendo e vi que seria interessante, até me ver completamente imerso na história... Mto bom, a leitura é fluída, traz assuntos extremamente interessantes e importantes, são abordados de uma forma legal... O livro pode sim se tornar um pouco cansativo, mas Tanner e Sebastian tem um carisma surreal que não te deixa no tédio, o livro foi mto bem construído, amei principalmente a fase final onde transitamos entre as vivências de Sebastian e Tanner...
Já tem mais de meia hora que terminei a leitura e ainda estou aos prantos com o "eu estou aqui" ??
Amei, leiam !!!

Luiza 01/03/2024

É tão fofo!!! me apaixonei por eles.
Tanner é um louco, eu jamais me meteria numa loucura dessas, mas que bom que valeu a pena.
(jamais testem em casa)

Kai Cruz 01/03/2024

4 sim pq o início foi arrastado pra mim
O tanto que esse livro me afetou não tá escrito, quando cheguei na metade simplesmente não consegui parar de ler, e só parei pq não tava mais conseguindo mais manter os olhos abertos. E perdi o sono logo cedo e continuei a ler quando deu. O início não me prendeu, acho que por isso demorei a terminar, mas como só vi comentários bons, decidi que iria terminar, e pqp, eu me via o tempo todo no Sebastian, e queria que pudesse ser mais como o Tanner, as relações familiares aqui foram as que mais me doeram, e acho que isso que tornou esse livro um pouco pesado pra mim. E só pra deixar registrado, detesto livro que o final não é exatamente um final.

Kaua.Nicanor 29/02/2024

Apaixonante
Comecei o livro com certo preconceito, eu já estava achando que seria uma história totalmente previsível e me surpreendi, o personagem principal Tanner é tão eu, que poderia jurar estar lendo sobre minha própria vida, os pensamentos dele, as ações, as cobranças, os princípios tudo eu me via ali, o relacionamento dele com o Sebastian foi lindo de ler, eles tem uma química que flui muito bem, confesso que tem partes tediosas de verdade, mas no fim do dia, é um bom livro, com uma boa reflexão sobre sexualidade e religião, eu iria dar três estrelas mas precisava dar mais após ler a nota das autoras, é divertido e leve, leiam.

Frank48 27/02/2024

Chorei e amei
Que livro maravilhoso!!! Meu Deus sem palavras, Tanner é tão identificável! Amo ele e compreendo suas atitudes, Sebastian também é um personagem que eu amo muito e os dois são maravilhosos, amei que o livro retratou as coisas tão bem, o início foi meio prado mas valeu tudo a pena pra essa obra prima que eu amei demais e já é um dos meus favoritos

Cyberguy0 25/02/2024

Adorei
Deixam aqui meu ódio declarado contra os mórmons tudo de ruim pra eles, eu adorei a história, chorei muito com seb e tann ???

Lay Mahinay 25/02/2024

É tão complicado falar sobre esse assunto, religião é complicada? Esse livro aborda um romance LGBTQ, e é perfeito o livro; ele trouxe uma religião que eu nem sabia que existia; mórmons (Se eu já vi esse termo não me lembro). Isso me faz pensar em religiões e suas doutrinas que provavelmente existem e eu nem sei; mas tenho certeza que elas tem a mesma base.
Enfim; Uma parte do livro que acho necessário citar.
?? Às vezes, eu me pergunto se é Deus ou a igreja que tem essas opiniões tão fortes a respeito dessas coisas.
? Quer a minha opinião? Um Deus digno do seu amor eterno não o julgaria com base em quem você ama enquanto está aqui."

Gabriela2205 21/02/2024

Amei!
Amei cada pedacinho! Os personagens, a forma como a história é contada, a expectativa de saber o que vai acontecer. Apesar de eu ja meio que esperar esse final, foi muito lindo ver como de fato aconteceu. Amei demais!