Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren




Resenhas - Minha Versão Doce de Você


3205 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Evy 17/10/2021

amei cada detalhezinho
esse livro sem dúvidas vai ficar marcado pra mim. alguns podem não achá-lo nada demais, mas principalmente quando se é lgbtqia+, tenho certeza de que vai sentir tudo com a alma e vai se sentir na pele dos personagens. é raro um livro de romance nos deixar no "mood: desesperado pra saber o q vai acontecer" q geralmente sentimos lendo um livro de suspense e mistério, mas com esse livro eu realmente não conseguia parar de ler, pensava nele mesmo quando não estava lendo. os personagens são tão bem construídos que, às vezes, se acontecesse algo ou se eu escutasse uma música pensava "isso é muito Sebastian" ou "nossa, o Tanner é assim". queria tb destacar o quanto os diálogos desse livro são INCRÍVEIS, tanto nas cenas românticas quanto devido ao senso de humor impecável. um livro pra te deixar bobinho de amor (mas tb abro parênteses pra dizer q chorei diversas vezes). com certeza, meu mais novo comfort book!
Stephany 17/10/2021minha estante
Qual a classificação amg?


Evy 17/10/2021minha estante
@Stephany n sei se tem uma classificação indicativa específica mas eu achei bem de boa, diria q +12


Stephany 17/10/2021minha estante
Vlww evy


Tassio 17/10/2021minha estante
esse livro é tão perfeito ? quero reler pra sempre


Evy 17/10/2021minha estante
@Felipe NOSSA SIMM, livro pra guardar no fundinho do coração




Caio Dantas Cabral 05/08/2021

um jovem-adulto bem gostosinho de ler
o livro traz uma abordagem bem diferente apresentando uma família super liberal de uma forma que me fez questionar o pouquíssimo número de famílias assim.

a narrativa traz uma série de questionamentos como preconceito religioso, LGBTQIAfobia, mas não de forma muito forte/pesada.

a trama é bem gostosinha de acompanhar, no entanto, em alguns momentos eu me sentia entediado, como se eu já tivesse lido/visto aquilo em outros lugares.

acredito que seja um bom livro para quem quer começar a ler alguma obra com personagens lgb.
comentários(0)comente



Sophi 28/08/2021

Um romance fofo e maravilhoso
Gente não tenho palavras para descrever esse livro. Ele é perfeito em todos os sentidos , desde o cenário até o assuntos tratados nele . O casal e extremamente fofo e bem desenvolvidos, claro a história tem algumas pontas soltas mas nada muito relevante, então com certeza merece o reconhecimento.
comentários(0)comente



Mi Rubin 12/01/2024

Um romance muito fofo de mundos opostos mas que se atraem muito bem.

Gostei da narrativa e os personagens quero colocar num potinho.

É difícil ler, pois nada ali é só ficção.
É triste ler como as pessoas se acham no direito de dizer quem é "certo" amar ou não.

Tunn tem uma família e tanto, e sabe disso?

Só que apesar disso, o livro foi muito cansativo.
Daqueles que a gente lê que lê, mas parece não sair do lugar.
O que é uma pena.

Mesmo com esse porém, foi uma boa leitura que aqueceu o coração.
comentários(0)comente



leituras do jao 04/09/2021

Ótimo. ??
Amei esse livro, li em poucos dias. Adorei como eles contam sobre a religião dos mórmons, principalmente porque nunca tinha ouvido falar nela, foi muito interessante conhecer isso. Nem preciso dizer que o Tanner e o Seb são pftoo juntos né. Achei o final um pouco fraco, mas fora isso, amei demais. Recomendo.
comentários(0)comente



*Milly* 25/07/2022

INCRÍVEL!!!
Um livro que expressa a divisão entre muitas pessoas LGBTQIAP+ com a religião, e como é difícil assimilar as duas coisas com todo o preconceito que sofrem devido sua sexualidade. Repleto de frases para refletirmos e muito amor gay. Amei.
comentários(0)comente



Naty Nucci 16/12/2021

fofo
Tanner se mudou para uma cidade super religioso, tendo que deixar escondido a sua bissexualidade. No último ano do ensino médio ele e sua melhor amiga entraram num seminário, tendo então que fazer um livro, e foi aí que encontrou Sebastian, todas as garotas eram apaixonadas pelo próprio. Ele vai estar ajudando o professor no seminário por ter lançado um livro que deu bastante repercussão? Sebastian acabou começando a ajudar Tanner em seu livro (que era uma autobiografia), mas o Sebs não sabia disso, mas acabou descobrindo quando ele viu na tela do computador de Tanner. Depois desse dia eles começaram a ficarem grudados, até que Sebastian e Tanner se beijaram e meio que começaram um relacionamento, mas tinha que deixar no off.


Esse livro é super fofo, fala bastante sobre aceitação. Amo muito os dois (Sebs e Tanner), eles são fofos e muito apaixonados.
Thamires 16/12/2021minha estante
Esse livro é uma graçaaa. Muito fofo!




Duda.Portela 31/07/2023

Sensível como o toque
Não há nada mais fascinante e turbulento do que a trajetória da adolescência. Quando você é parte do mundo LGBTQIA+ isso tem uma intensidade maior ainda. As trajetórias de Tanner e Sebastian nos mostram os extremos do bom e ruim. Com religião, cidade pequena e um amor adolescente, Minha Versão de Você é uma onda avassaladora de sensibilidade e amor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 14/04/2021

Um Livro Para Aquecer o Coração
Fofo e Cativante , perfeito pra sair de uma ressaca literárias e o final foi a melhor parte, eles merecia uma final feliz. Só é um livro parado ter alguns momentos que não acontecer nada, tirando isso é muito bom , vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



larieets 18/09/2021

favoritei
chorei, chorei muito, chorei demais, favorito, um dos melhores que li no ano, além de mostrar a realidade de muitas pessoas LGBTQ+, mostra a realidade de como a igreja é, (só aceita pessoas que forem do jeito que eles querem, se forem diferente, não serão aceitos) "quem neste mundo praticaria uma religião que exclui as pessoas com base em quem elas amam?"
larieets 20/09/2021minha estante
acho q não amg, vou ver aqui e te falo




Cássio Cipriano 23/01/2023

Uma grata surpresa
Estou com esse livro no Kindle desde 2021 e ainda não tinha o pego para ler. Resolvi pegar em uma leitura coletiva agora no começo de 2023 e me rendeu uma ótima experiência. A história não me cativou logo nos primeiros capítulos, foi só a partir do 3º que começou a fluir e eu me encantei pela personalidade do Tanner, por sua família e, claro, pelo Sebastian, o garoto por quem ele se apaixona. A narração em 1ª pessoa me fez sentir na mente do Tanner e foi maravilhoso ver o mundo através de seus olhos, contemplar seu deslumbramento por Sebastian, que sempre rendia pensamentos de duplo sentido e me arrancavam boas risadas. Uma coisa que amei nessa história foi como as autoras conseguiram evidenciar de uma maneira muito bonita os sentimentos do Tanner, foi muito crível e gostoso acompanhar a evolução dos sentimentos e também as decepções.

Sempre tive uma resistência com esse livro por abordar religião. Não curto muito narrativas em envolvem essa temática, mas achei tudo muito equilibrado nesse livro e, por se tratar de uma religião que não é tão popular no Brasil, é curioso entender mais a respeito da doutrina mórmon pela perspectiva de personagens que se relacionam de diferentes formas com a religião, como, por exemplo, a mãe do Tanner, que é uma ex-mórmon e atualmente tem aversão à religião; Sebastian e sua família, que seguem à risca as tradições da religião; e Tanner, que apesar de saber que a mãe é uma ex-mormón, não conhece muito sobre a religião e acaba pesquisando para descobrir coisas.

Há uma mudança na narração do livro lá pro final. Até o capítulo 20, a história é contada em 1ª pessoa, pela visão do Tanner, e os três últimos capítulos passam a ser narrados em 3ª pessoa, mas no epílogo voltamos à visão do Tanner. Inicialmente, achei confuso, porém, quando entendi a intenção das autoras ao fazer isso, achei genial e me fez gostar ainda mais do livro.

site: https://instagram.com/cassiocipriano
Mark 16/07/2023minha estante
Esse livro me cativou de tantas maneiras!


Cássio Cipriano 17/07/2023minha estante
É perfeito




Iara.Isabel 26/12/2022

MINHA VERSÃO DE VOCÊ
O livro teve seus pontos fortes e fracos mas amo com a autora mostrou a realidade de muitos adolescentes nesse livro, sobre a distorção que o Sebastian tinha sobre si mesmo e como a pressão religiosa pode afetar uma pessoa mas gosto de ver que ele realmente tinha fé em Deus mesmo depois de tudo.
comentários(0)comente



Dani 27/03/2021

Eu nunca tinha lido um livro de romance gay até então (quero dizer, eu já tinha lido alguns contos antes) e eu achei esse particularmente fofo. Fala sobre aceitação, religião e sexualidade, principalmente sobre as amarras dos ideais sobre o que somos de verdade.
(acho que livros assim sempre são necessários pra uma sociedade mais aberta e tolerante)

Olha, nunca me apaixonei então nunca me fez sentido a ideia de amor a primeira vista. Não se pode se apaixonar apenas pela aparência de uma pessoa, pode? Bem, podendo ou não, esse foi o caso, e o começo foi até meio clichezinho, mas clichê nem sempre é algo negativo.

No geral, o livro faz crítica a homofobia, de uma forma leve e bem humorada. Contém partes típicas de um ya (inclusive as partes em que eu surto e passo vergonha pelo personagem principal), uma leitura gostosa.
Tom 27/03/2021minha estante
Esse foi dos primeiros que li, em meados do segundo semestre de 2018, é perfeito ?




Yas 12/01/2022

Ler esse livro foi incrível do começo ao fim, não esperava me identificar tanto nos personagens, acho que isso aconteceu pq eles são muito reias, vc veria facilmente alguém por aí q vive o mesmo drama q Sebastian e Tanner , acho q quase todo adolescente queer já se viu nessa situação, isso fez q até mesmo quando os personagens faziam algo q me deixava irritada eu não ficava 100% irritada, pq eu entendia oq eles estavam passando.
Recomendo super, personagens cativantes, a história prende super, em um momento eu tava gargalhando e em outro eu tava quase chorando
Bia 12/01/2022minha estante
Esse livro é tudo




3205 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |