Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

louieloueasy 22/07/2024

Lindo, perfeito, espetacular
Viciante e leve de ler, faz um tempo que li e mesmo depois de tanto tempo ainda sim é um dos meus romances favoritos

Giovanna 19/07/2024

Bommm
Cara esse livro eu consegui tirar tantas lições dele que eu ficava emocionada!
A história desses dois me comoveu demais, imagino o quanto que existem realmente e passam pelo mesmo. Não achei um livro que representasse de forma tão real e genuína a vida real, ameiiii

Analu 19/07/2024

Minha versão de você
Gostei bastante do livro é bem fofinho e leve. E te ensina muitas coisas. E pra quem gosta de romance lgbt eu super recomendo!!
? Coragem é ser você mesmo todos os dias em um mundo que diz para você ser outra pessoa.?

wildokonma 19/07/2024

Não ironicamente o livro que mais gostei esse ano
Por mais que eu tenha esquecido de atualizar o progresso de leitura, tive uma bagunça de emoções e sentimentos enquanto lia esta obra prima. é realmente muito triste vc praticamente ser obrigado a seguir a regras tão rígidas. e é ainda pior quando vc vive em uma família que segue este livro e para piorar a situação, claramente rejeita as diferenças apenas pq Deus não "aceita", sendo possivelmente que Ele nunca apoiaria uma atitude dessas. dito isso, livro muito bom.

Beatriz3345 18/07/2024

Esse livro tem tudo que eu queria...
Acho que não vai dar uma resenha muito grande.

Esse livro realmente é muito bom e eu amei ler ele. Dá para ler em poucos dias. Só aconteceu de eu parar de ler ele por um dia mais ou menos porque tinha medo do que viria a seguir mas não deu em nada e voltei a ler.

Eu me envolvi bastante com os personagens e gostei muito também que há algumas palavras que muitas pessoas não saberiam o significado e teriam que pesquisar mas normalmente tem escrito na parte inferior da página.

No início, quando eu estava pensando no que escrever na resenha, eu pensei que gostaria de ver também o lado do Sebastian e como ele estava lidando com as coisas e, coincidentemente, no final tem algumas páginas da vida do Sebastian, que já me satisfez o suficiente.

Não poderia pedir final melhor. Enfim, o livro é perfeito e recomendo SUPER!!

hevebalves 17/07/2024

Resenha de Minha versão de você.
Eu demorei pra começar a ler, fiquei alguns dias só nas duas primeiras páginas, PORÉM, quando eu realmente comecei a ler, eu fiquei fissurada, a escrita da autora me colocou dentro da história e mesmo quando eu dava uma pausa na leitura, não conseguia pensar em outra coisa a não ser no livro! enfim, a situação do Sebastian é muito triste e infelizmente muito real, a doutrina religiosa acaba sendo muito forte, mais forte que a aceitação e empatia pelos seus filhos; nessa história, a autora conseguiu expressar muito bem esses problema na visão de um adolescente, eu gosto muito no Tanner (o protagonista) e gosto muito da personalidade dele, da ligação dele com os amigos e a família, e principalmente por ele vacilar com a pessoas e não deixar por isso, ele busca o perdão e reparar seus erros, e pra mim ISSO é uma das melhores características nos personagens.
Ameeeeei o casal, o seb errou também, mas eles juntos (o amor deles) conseguiu ser ser maior que as adversidades, eu namoro o namoro deles! eles são muito queridos juntos, só tenho uma "crítica", queria um final maior deles sendo felizes, mas é isso amei a obra, ela nos faz refletir e ter empatia pelos personagens e ver o que tá acontecendo por várias perspectivas.
Com certeza esse livro foi um dos melhores que li esse ano! ?
???????

leleca5 11/07/2024

Cara, uma experiência única, eu diria. É um livro muito bom, mas não diria perfeito, sabe.
Eu tenho um carinho enorme por ele, e por todos os personagens ??

Geisalanis 08/07/2024

Gostei da leitura mas acho que fiquei dispersa algumas vezes e me perdia nos personagens. Mas gostei da temática

joa 06/07/2024

"coragem é ser você mesmo todos os dias em um mundo que lhe diz para ser outra pessoa"

esse livro é tão lindinho serio.

Erlanderson.Matos 04/07/2024

Perfeito demais!
Li no tempo da pandemia e é uma história envolvente que prende do começo ao fim.
Uma mistura de sentimentos e sem perceber eu n conseguia mais conter as lágrimas.

Andressa.Oliveira 03/07/2024

Bom!
É um bom livro, porém li no momento errado. Comecei este livro a meses atrás, porém no meio acabarei entrando em uma ressaca literária que me fez ficar muito tempo sem ler, por ter demorado tanto para terminar ele acabou não me cativando tanto quanto deveria. Mas super indico, pois se tivesse lido em outra época da minha vida com certeza eu teria amado muito ele

LeuCanabarra 03/07/2024

Amei ??
Esse é uma dessas histórias que a gente se apaixona a sofre junto, muito emocionante. A narração foi uma das melhores que ouvi até agora, embora em alguns momentos soe pouco natural. Mas no geral o livro é maravilhoso, é uma leitura leve e me ajudou a sair da ressaca literária.

Barreto 02/07/2024

Minha versão
"[...] Teremos outros portos seguros, mas fomos o primeiro porto seguro um do outro."

As aventuras de Tanner neste livro revelam uma bissexualidade cheia de esteriótipos em todos os quesitos, claro tem seus momentos de aquecer o coração, mas quase sempre eu tive vergonha alheia desse personagem. Entendo a utopia por uma parte e a triste verdade que se arrastava por Sebastian, entretanto, poderia ter trabalhado de outras maneiras para um desenrolar de uma história de amor mais interessante.