O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

Queila - Meu vício literário 15/04/2022

Max Lucado
Livro curtinho, porém livrão.
Das capítulo me fazia refletir.. li bem devagar pra ir pensando mesmo nas questões da ansiedade e como Deus ppde nos ajudar.
Amooo as ilustrações do Max, desde jovenzinha, as ilustrações são tão reais que são inesquecíveis, pra mim, o melhor recurso que Lucado tem em sua escrita.

Estante Atípica 03/04/2022

Com uma linguagem direta e simples, usando a todo momento de embasamento bíblico para compor sua fala. O autor nos mostra que através de experiências pessoais e de pessoas próximas a ele, formas de gerenciar a ansiedade com a ajuda da palavra de Deus.
(Gostaria de deixar claro que existem níveis de ansiedade que devem ser considerados, o livro não é uma fórmula mágica para qualquer pessoa que sofre de ansiedade e em alguns casos o acompanhamento com um profissional é indispensável)

Celly @livromaniacaporamor 31/03/2022

O fim da ansiedade ou não ...kkk
Max Lucado é um dos meus autores fatores em gênero religioso ou cristão, a escrita dele me faz refletir extremamente sobre meu posicionamento,minhas atitudes e a minha fé, realmente lidar com a ansiedade pra mim nesse momento tem sido uma luta diária mas esse livro me fez pensar muito sobre e como ser leve em várias áreas da minha vida. Já é um começo enorme pra mim. Amei esse livro.

Lay 31/03/2022

Leitura edificante!
Dialogo claro, objetivo com algumas narrativas pessoais e outras vividas por outros e sempre com palavras da Bíblia para nos direcionar e enfatizar a palavra de Deus.

Beatriz.Milena 16/03/2022

Este livro me ajudou
É um ótimo livro com palavras fáceis e reconfortantes que me ajudou na ansiedade, que fala sobre Deus e como podemos ser mais próximos

Douglas Lopes 16/03/2022

Tranquilo e fluido
Livro de fácil leitura e compreensão. Não substitui uma terapia ou algo sentido... É uma compreensão bíblica de como >auxiliar< na luta contra a ansiedade

Kelly 11/03/2022

Nada de novo
A proposta do livro é muito simples: nos ajudar a enfrentar a ansiedade através de ensinamentos bíblicos. Basicamente, o autor utiliza Filipenses 4: 4 - 8 e vai destrinchando os versículos ao longo de pequenos capítulos. Eu gosto de livros com uma visão mais aprofundada, porém não senti isso no livro, que inclusive traz exemplos muitos bobos do cotidiano a respeito da ansiedade. Então, não tem muita novidade, leia Filipenses 4, medite e então terá lido o livro todo.

ACASO (Ana) 10/03/2022

Se tivesse 6 estrelas eu dava!
Meu Deus! Que experiência ler esse livro.
Essa é a palavra.

O Max Lucado é tão simples de entender que nos emociona a cada frase.
Ele usa de exemplos cotidianos, coisas da sua vida, para nós fazer compreender a dimensão do que ele está falando.

Foi simplesmente incrível ler.
Fiz desse livro meu devocional e, com certeza, lerei novamente.

Gleici 07/03/2022

É um livro bem fluído e rápido de ser ler.
Eu já tinha lido outro livro do autor e gostei bastante e esse não foi diferente.

Aborda um tema bastante interessante e muito real nos dias de hoje!

Otávio Fernando 03/03/2022

Ensinamentos valiosos
"Seu problema não é seu problema em si, mas o modo como você o vê."
A chave para o fim da ansiedade é a gratidão e a confiança no poder de Deus.

pearl ! 24/02/2022

Indico demais!!
Esse livro realmente me ajudou mais a entender sobre a ansiedade, agora eu sei o que fazer quando o coração começa a bater rápido demais e pensamentos ruins vem à mente.

estrelana 22/02/2022

ansiedade de cada dia que nos persegue
mew, se vc procura um livro que te de conselhos BONS a respeito de como superar a ansiedade, vc tem que ler esse livro.
ele discorre sobre como a ansiedade tem nos atacado e a ele mesmo com historias reais de pessoas reais. e, de como a fé é uma poderosa arma contra essa enfermidade que tem nos assolado.

bem, é Jesus né guys, o que ele não consegue fazer?!!

simplesmente maravilhoso esse livro.
a leitura é leve e bem fluída ?

B.norte 19/02/2022

Recomendo!
Segundo livro que leio de Max Lucado. Me ajudou em um momento que estava precisando. A leitura é super fluída.

Só faço uma observação de ordem prática: cada capítulo tem questões para reflexões e passagens bíblicas, se tivesse percebido esse detalhe, minha leitura seria mais proveitosa. Recomendo mais a leitura da versão física que a versão digital, pela facilidade do ir e vir das páginas.
almeidalewis 20/02/2022minha estante
Max lucado,philipe yancey e C.s.lewis marcaram meu início de trajetória literária em meados dos anos 2000 não podia entrar em uma livraria que procurava livros desses três. De Max um dos primeiros q eu li foi : Simplesmente como Jesus, Ouvindo Deus na tormenta, ele escolheu os cravos,o Salvador mora ao lado, quando ele voltar, quando Deus sussurra seu nome, aliviando a bagagem ( ??? baseado no salmo 23 ), Derrubando golias ( ??? ) e alguns outros q n tenho em mente agora. Muito bom Max lucado ????

Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Mano,de fato! Esse cara é muito bom

Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Eu amei o livro dele