Espinhos no Paraíso

Espinhos no Paraíso Juliana Dantas

Resenhas - Espinhos no Paraíso

Amanda 21/07/2020

Intrigante
Neste segundo livro, a autora conseguiu me envolver. Eu não estava com tanta vontade para ler esse livro, mas comecei mesmo assim e em determinado momento a autora ascende na história uma fagulha de curiosidade. Isso foi inevitável e tive continuar.

Tá certo que a personagem principal está mais madura, porém ainda em certos momentos a vejo insegura e com algumas atitudes infantis. Começam acontecer algumas coisas no livro que me deixaram com vontade de chorar e entrar nele para falar ?para, para, para! Vocês estão fazendo tudo errado. Não é assim.? Kkkkkkk em outros momentos, na leitura, senti até vontade de chorar.

Realmente esse livro me surpreendeu muito, pois a autora conseguiu entrar com ações na história que fisgou toda a minha atenção. Como o primeiro livro não me agradou, eu não coloquei nenhuma expectativa para a leitura desse segundo e vejo, agora, que isso corroborou bastante para eu ter gostado desse.

Bom, recomendo a leitura!

Aline 19/07/2020

Trilogia Maravilhosa
Ao decorrer dos livros desta Trilogia muitas vezes fiquei furiosa com ambos personagens, pois eram tao bobos por não correr atras do amor tao desejado, porem as vezes nas nossas vidas fazemos as mesmas coisas...neste ultimo livro fiquei muito tensa quase que por toda leitura pois é quente e ao mesmo tempo ainda fogem de seus sentimentos mesmo sabendo que é o melhor para ambos, porem o final não poderia ser melhor e como em todo livro de romance muito emocionante, foi de tirar o folego diversas vezes e ficar ate madrugada lendo para saber o que acontecia na próxima página...rsrsrsr...

Sergia.Souza 17/05/2020

Esse livro, é segundo livro da trilogia Dark Paradise que eu leio. Ele é a continua do livro longe do paraíso. Esse livro sente uma garga de dramatização muito nele, a mia ainda aprendendo a linda com a vida adulta, longe do Luka, na faculdade e tudo. Esse livro tem uma passagem de tempos muito grande, que é com isso que ela vai se tornando mulher adulta. Teve momentos que tive vontade raiva do Lucas por brinca com o sentimentos da mia, enquanto ela ainda estava amadurecendo. O amadurecimento dela nesse segundo livro é muito perceptível, ela vai deixando ao poucos a vida imatura que tinha na faculdade e aos pouco amadurecendo ao decorrer. Se você gostou do primeiro livro como eu, com certeza vai amar essa seqüência, apesar de que alguns momentos ela se torna um pouco cansativa, mais o final com certeza vale a pena ser lido.

Isa Bento 12/05/2020

Aff
Eu nem sei o que dizer e como eu fiz esforço para terminar esse segundo livro com essa história repetitiva que não acaba nunca, meu Deus!

Marcelli.Leardini 21/04/2020

Continuando
Até que enfim, nesse segundo livro, a história começa a tomar o rumo que a gente tanto esperou no primeiro.

Algumas partes achei eu quis dar uns sacodes na Mia, em outras eu quis dar no Lukas.

Mas as coisas se encaminharam para onde eu aguardava e o final não decepcionou.

Amanda 09/03/2020

Estou viciada nessa trilogia...
Juliana Dantas tem um talento para escrever novelas mexicanas como ninguém. Na sequência da série dark paradise, ela nos surpreende com a continuação da história incomum desse casal. Após descobrir a gravidez de Alexia, Mia surtou e virou uma gótica viciada e quase jogou sua vida fora.
Já Lukas está vendo seu inferno pessoal se realizar. Alexia realmente está grávida e atentando contra seu juízo. Agora sem Mia, a vida dele está na merda. O nascimento de Dylan é uma mudança brusca em sua vida e o faz ver o mundo com outros olhos. Agora ele precisa escolher o que fará bem para o seu filho em primeiro lugar.
Confesso que me irritei com a postura da Mia de culpar o pequeno pelos erros dos pais. Ela quer ser a primeira opção dele em um universo que não existe mais. E me chateia ver que ela está sendo extremamente egoísta e infantil igual a mãe dela. Já Lukas não perde a mania de fazer as coisas pelas costas achando que está poupando os outros de sentimentos ruins, sinceramente perdi a paciência em algumas partes...
Mas eu adorei o livro, muito drama, muitas reviravoltas e o tempo passa que você nem sente. Estou literalmente há 4 horas lendo sem sentir e só parei quando acabei este e iniciei o próximo, que estou muitooo ansiosa para ler, afinal como parar com um pedido desses?! Impossível hahahaa. Espero ver uma Mia mais madura, um Lukas menos abnegado e um relacionamento estável e amoroso para o pequeno Dylan, afinal, de vaca já não chega a mãe dele.
PS.: Que fofura aquele neném com o gatinho, impossível não se apaixonar *-*

Juliete 01/03/2020

Juliana Dantas nunca erra
Como todas as histórias dela q já li.. é ótima! E acho que a continuação vem a acrescentar, trazendo profundidade ao enredo. Ansiosa pelo desfecho dessa história!

dayukie 17/05/2018

"O que falar dessa trilogia que não se resuma em maravilhosa? Juliana como já é de se esperar, não me decepcionou, sempre gosto muito dos livros dela e com esse não foi diferente. Ela soube construir e levar muito bem a trama, nos apresentando o crescimento e amadurecimento de ambos os personagens, toda trama me conquistou do início ao fim, fazendo com que eu sofresse junto com a Mia, sentisse raiva de Lukas em diversos momentos e suspirando com cada cena de amor dos dois. As capas de todos os livros são sensacionais, muito bonitas e bem-feitas, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável! Ah, deixa eu contar uma coisa bem legal, se você adquirir a trilogia em um único volume, ainda leva de brinde um conto de natal de encher mais ainda o coração de amor por esse casal que me ganhou e se tornou um dos meus favoritos!
Então, o que me resta fazer agora, é sugerir que você corra para ler e se apaixonar por essa trilogia!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/BRJhmW

Rose 24/01/2018

Depois de 2 anos de um casamento de fachada, Lukas está decidido a escutar seu coração e expõe seus sentimentos para Mia. Para fortalecer isso, ele a leva para a casa que comprou pensando nela no Hawaí. Lá, os dois pombinhos vivem uma bolha de amor.
Entre dias ensolarados e juras de amor, o mundo real acaba se fazendo presente, e sem ter como fugir da realidade, os dois voltam para Seatle, onde enquanto Mia espera o início de suas aulas, Lukas tenta resolver os problemas que pipocam em sua vida.
Acontece que Lukas em vez de aproveitar e colocar todos os pingos nos "is" com Mia, acaba caindo no velho erro de querer protegê-la, ou mesmo de deixar que ela mesmo escolha seu caminho.
Por conta disso, Mia acaba descobrindo de forma bem inesperada a realidade da vida de Lukas, que mesmo sabendo que Alexia não é flor que se cheire, acaba caindo no mais antigos dos golpes. Agora por conta desta sua burrice, o relacionamento entre ele e Mia está mais do que ameaçado.
Sentido-se traída até o último fio de cabelo, Mia resolve colocar um ponto final na conturbada relação dos dois. Diz com todas as letras que seguirá o contrato até o fim, mas que nunca mais quer ver Lukas na sua frente.
Completamente arrasada, ela volta para faculdade para terminar seus últimos anos de curso. Seu foco agora é se formar.
Mas justamente em seu momento mais vulnerável, ela acaba conhecendo sua nova vizinha, uma garota que leva uma vida louca, regada a drogas, álcool e muito sexo. Cansada de si mesmo, e do que é, Mia resolve embarcar em uma jornada que pode não ter volta.
Não muito longe dali, Lukas vive um verdadeiro inferno, onde a única coisa que o faz seguir em frente é Dylan.
Agora com o final do contrato de casamento entre eles, ambos estão prontos para seguirem com suas vidas. Mia que conseguiu se forma, está se virando sozinha em Londres. Pela primeira vez ela é dona do seu próprio nariz e destino. Mesmo assim existe um buraco que não fecha em sua vida.
Apesar de seus esforços, ela não se vê pronta para encarar um novo relacionamento, mesmo assim está pensando seriamente em começar um. Há um bom tempo sem notícias de Lukas, ela está contando os dias para o final de seu casamento. Mas por incrível que pareça, nem ela mesma sabe o que quer de verdade. Depois de tudo por que passou e pelo afastamento imposto, ela não faz nem ideia de como anda a vida de Lukas, e acha mais fácil assim.
E quando chega o fim do contrato, o que será que estes dois vão fazer? Será o fim definitivo deste casal? Quais serão os caminhos que Mia irá tomar nesta sua nova fase?
Só posso adiantar que no final a autora confirmou o que eu desconfiava e torcia que acontecesse, e ao contrário do que possam pensar, adorei e dei pulos de alegria por isso. Tanto é que corri para o último volume que dentro em breve já estarei trazendo para vocês.
Literalmente devorei o livro. A transformação da Mia no final de sua adolescência para a Mia adulta foi nítida, ela tomou a própria vida em suas mãos e seguiu em frente. Lukas continuou cometendo os mesmos erros em querer poupar Mia de uma realidade mais tensa e problemática, como se ela fosse de cristal. E por mais que isso me deixasse brava, eu continuo gostando muito dele. Ele paga muito alto por querer proteger aqueles que ama, o que é uma pena. E agora que falta apenas o último volume, algumas coisas precisam ser fechadas, como o desfalque na empresa de Lukas e que deu origem a este casamento. Eu tenho minhas desconfianças e já estou super brava por conta disso, mas ao mesmo tempo, parece uma solução bem lógica diante de toda a trama. Só não sei como a autora vai basear sua solução. A mãe de Mia continua uma mulher intragável para mim. Ela é o tipo de pessoa que não deveria ter filhos, pois só pensa no próprio umbigo. Alexia é outra que bem poderia sumir, mas isso seria muito fácil.
Sigo firme para o último livro e ansiosa pelo final. E para quem não começou a trilogia, saiba que está perdendo um enredo e tanto.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Gabi Kalk 26/12/2017

???
Oie. Hoje vim trazer a resenha do segundo livro da trilogia Dark Paradise, Espinhos no Paraíso da autora Juliana Dantas. Demorei muito para fazer essa resenha, porém hoje estou aqui para apresentar esse lindo ebook para vocês.

Após um tempo Mia está nos últimos anos da faculdade, porém passa todos os dias em seu mundinho para não sofrer mais a rejeição de Lukas, mas o destino parece cada vez mais querer que esses dois se juntem. Lukas por não conseguir se afastar de Mia, a leva durante as férias de verão da faculdade para passar um tempo no Havaí, mas parece que os problemas da Constantini e segredos de Lukas não deixam de rondar o casal, fazendo com que se afastem de forma dolorosa, porém o destino parece gostar de brincar com esses dois.

Fico com muito dó de Mia, pois ela apenas se machuca nesse casamento de mentirinha, ela teme muito quando chegar a hora da quebra do contrato, mesmo dizendo a si mesma que estará livre após o fim dos cincos anos. Meu Deus que vontade de espancar o Lukas, quem ler o livro vai entender, parece que ele apenas quer brincar com a garota por mais que diga ao contrário. É muito palpável o crescimento da Mia durante a leitura, deixando a fase da adolescência e se tornando um mulher que não precisa da ajuda de ninguém.

Recomendo a leitura para todos os tipos de leitores, porém recomendo mais ainda a leitura do primeiro livro da trilogia, se não estarão provavelmente perdidos durante a leitura.

Silvana 21/11/2017

Esse eu li ainda mais rápido que o primeiro livro. Ele tem mais cenas hots que o primeiro e também os protagonistas me irritaram em várias partes da história, principalmente o Lukas. Ta ai um cara para fazer burradas. Mas a escrita da autora continua tão viciante quanto no primeiro livro e que final foi aquele? Preciso do próximo livro e espero que os protagonistas tenham um final feliz porque haja sofrimento hehe

Berta4 02/10/2017

Faz umas duas semanas que eu terminei esse livro e nunca encontro tempo para postar a resenha, mas hoje vai!
No segundo livro da trilogia, a historia de amor de Lukas e Mia continua. Depois, de dois anos de contrato e amor e desejo reprimido por parte dos dois, Lukas e Mia enfim se entregam a essa avassaladora paixão que os corrompe aos poucos.
E nesse paraíso de amor, praia e areia branca, a alegria toma conta dos dois e por um momento ambos esquece da vida que tem fora daquela ilha.
Mas como todos sabem, a realidade não dá trégua e bate na porta deles derrubando com toda a força o castelo de cartas que eles haviam construídos.
Agora de volta a vida real deles, o paraíso nao vai ser tão perfeito, na verdade será tortuoso e espinhento e doloroso, muito doloroso.
Eu adorei esse livro, mas confesso que teve partes que a história ficou bem maçante, afinal precisava dessa enrolação já que é só no terceiro livro que esse casal complicado vai enfim se entender.
Mas tirando essas partes maçantes da história, o livro foi demais! Novos personagens, reviravoltas pelas quais ninguém esperava, aquele drama mexicano que prende o leitor do inicio ao fim!
Mais uma vez Juliana Dantas nos traz um livro cheio de drama, romance, paixão e com personagens que nos causam um mix de sentimentos.