Crônicas de Morrighan

Crônicas de Morrighan Mary E. Pearson

Resenhas - Crônicas de Morrighan

Liriel 22/03/2021

Necessário
Pra quem leu the kiss of deception ele é um ótimo conto. Mostra como começou e a história por trás de morrigham. Eu amei

Renata1004 14/04/2021

Ótima história, porém curta.
A história é muito boa, bem fluida, gostei dos personagens, porém achei que pra uma história introdutória, ela foi muito curta. Queria ter visto mais da trajetória da Morrighan conduzindo o clã até o lugar onde eles iam prosperar, achei que ainda ficaram algumas lacunas não respondidas. Mas eu gostei, só queria que fosse maior.

Yas 16/05/2021

de 10 a 0 em kiss of decepcition, o que o 1 livro das crônicas de amor e odio tem de ruim, crônicas de morrighan tem de bom

Moon 08/01/2023

"O tempo circula. Repete-se.
E as preces desesperadas que ela erguia aos deuses há muito se tornaram minhas
próprias preces."

Uma história breve porém gostei bastante. Os outros livros me deixaram curiosa para ler a história de Morrighan e o remanescentes. Surpreendente perceber que Morrighan nunca conheceu venda mas Lia mesmo com a grande diferença de tempo viu as duas, três mulheres separadas no passado se tornaram quatro responsáveis por salvar dois reinos

Raissa.Carvalho 08/07/2021

Apaixonante
Com uma leitura leve, gostosa e muito rápida, Mary E. Person conseguiu me deixar mais encantada ainda com todo universo que criou em The Kiss. A história de Morrighan e apaixonante, e nos deixa em prantos no final, logo, favoritado hahaha

Blue 15/07/2021

Eu amo esse universo e amei voltar para ele.
Esse livro é incrível em todos os aspectos da palavra, pra quem acompanhou a história na trilogia já sabia como terminaria, porém é tão bem escrita que você fica nervosa e desejando o melhor independente de saber a triste verdade.
Amei conhecer mais de uma personagem que eu só escutava em histórias e já admirava tanto. Só aumentou meu amor pelo universo e admiração pela construção da história.

Ninah 20/08/2021

Esse livro é meio que um conto antes da criação de Morrighan e como foi criada. O que é bem diferente do que os personagens imaginam na história das Crônicas de Amor e Ódio.

Taipsoares 20/08/2021

É um conto sobre Morrighan, a menina que da nome ao Reino da Lia, e nesse conto vemos que muitas das coisas que Lia concluiu na teologia, não aconteceram exatamente daquela forma.

Bea ð· 06/10/2021

Legalzinho
O final foi interessante, mas todo o resto foi arrastado e um pouco chato. No entanto, foi uma boa introdução ao universo da Mary E. Pearson e não vejo a hora de iniciar Kiss Of Deception.

Isabelle @juntandocapitulos 13/10/2021

um presente ?
?as crônicas de morrighan? são citadas ao longo da serie ?as crônicas de amor e ódio? e a autora lançou esse prelúdio para que possamos ter a chance de conhecer a garotinha que deu origem ao amor e a um dos maiores reinos da serie.
li a história da origem do amor em 1 diazinho e consegui ver a força de uma menina antes de se tornar mulher.
acompanhamos a trajetória dela desde os 8 anos quando conhece Jafir e o destino faz com que se encontrem ao longo da vida e se apaixonem nesse mundo destruído onde so o ódio prevalece.
uma linda história de amor, uma delicia pra quem conhece a série e pra quem não conhece também. e um presente para os leitores brasileiros (exclusivamente) da editora darkside, que foi a única que lançou a historia em edição física... e que edição maravilhosa!!

tainabooks 02/11/2021

Confie na força dentro de você
Esse conto nos mostra a história real sobre Morrighan, que levou os remanescentes a um novo lugar, onde tudo prosperaria. Conhecer a verdade por trás de Jafir, Harik, os abutres e a troca por um saco de grãos foi incrível!

Rafaela Tressino 01/12/2021

Fofo demais
Uma história de amor conturbada e linda como deveria de ser o início de tudo, do ventre dela surgiria um nome em esperança:
Jezelia.
Perfeito