A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Ariadne.Dalla 06/02/2022

Esperava mais
Essa é a sensação, foi um livro bom, pra se ler uma vez só e não pegar mais.
Sei lá, senti que faltou algo.
É um livro morno, digamos assim!

Layloca 12/01/2022

Tive a impressão que gostaria mais desse livro do que de fato gostei... a história da Hannah e Jack foi legal, tem todo o pano de fundo da família Travis por isso e pela escrita cativante da Lisa que finalizei rapidamente, mas achei que foi muito fast burn, por nada?? Sem falar que tínhamos altas promessas a respeito do Jack de como ele era incrível e maravilhoso e ok, ele é divertido mas não fez jus a toda a descrição dele em todos outros livros e passagens. Mas uma coisa tem que ser reconhecida aqui: a retratação de uma mãe narcisista, essa parte me ganhou demais, todas as situações e nível de insanidade da mãe da Hannah. Confesso que fiquei esperando um encerramento da Hannah com a mãe e a irmã totalmente egoísta, do tipo: elas nunca mais terem acesso a ela, pq tdo o que rola é bemmm absurdo...

cardanswine 08/01/2022

fofo
Apesar de não ter sido uma leitura tão boa e interessante quanto as dos dois primeiros livros é uma história legal. O desenvolvimento do casal é interessante mas eu ainda me senti mais ligada à relação da Hannah com o bebê.

Madu.Vasconcelos 07/01/2022

Que surto
Problemático, eu sinto falta de ver o ponto de vista do boy acabamos vendo apenas um lado isso me irrita, gosto de livro na terceira pessoa, aí não sei, é uma romance farofa, gosto da escrita da Lisa mas não me apaixonei por esse. Mas vale a pena ler se gosta do estilo se não gosta, corra pra bem longe.
lua 07/01/2022minha estante
A escrita da Lisa so funciona comigo se for livro de época.

Madu.Vasconcelos 07/01/2022minha estante
Amiga, estou vendo que comigo também, vou terminar pq só falta 1. Eu gostei muito do primeiro pq o foco não foi o romance, o segundo já ficou blé e o terceiro então kkkkkk enfim o caos.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Incrível
É o livro do melhor personagem, aquele cômico e bem humorado, o problema é que o desenvolvimento foi afetado, mas não é ruim. Jack dá ao livro muito humor e alegria

Julia 04/01/2022

A busca
Terceiro livro da série The Travis Family, a busca apresenta cenas divertidas, românticas, com uma dose de sensualidade.

Os personagens são bem construídos e a história é bem envolvente. Com certeza é um livro que vai satisfazer quem gosta de um romance contemporâneo.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Tive muita raiva da Tara e da mãe delas... Hannah e Jack fluíram lindamente com tanta química, um romance gostoso de se ler

Erica.Araujo 23/12/2021

Muito bom!
Que bom ler sobre o delicioso Jack Travis. Gostei de ler como as coisas desenrolaram e de como a história terminou. Achei que fez todo sentido.

Roanny.Oliveira 04/12/2021

A Busca
Hannah Varner é uma jovem que só quer uma vida tranquila, longe dos problemas da sua mãe e da vida agitada de sua irmã, e ela tem, mas não por muito tempo, com uma ligação tudo muda. Tara, sua irmã, resolve deixar seu filho recem nascido com sua mãe, mas acaba sendo responsabilidade de Hannah, que resolve procurar pelo pai da criança. O primeiro procurado é Jack Travis, um dos membros da família mais rica do país. E ai que tudo realmente muda. Jack resolve ajudar Hannah e o bebê, mesmo ele não sendo seu.

Lisa Kleypas é uma escritora incrível e sempre me surpreende. Sempre li seus livros de época e não sabia da existência desses da família Travis, me apaixonei por esse livro, por esse casal e pelo pequeno Luke. O desenvolvimento foi muito bom, ri e sofri com os personagens, e tive ainda mais certeza de que Lisa Kleypas é uma autora excelente! Recomendo!

Fabi Miranda 19/11/2021

Não achei tão bom quanto o primeiro e o segundo, mas gostei muito, tanto que li em três dias.
Aqui já percebo um certo cansaço da autora e um pouco de pressa em terminar a história, que não é tão dramática quanto às anteriores.

Nanda 23/10/2021

Um bom passatempo com uma pitadiiinha de mistério rs

O protagonista me irritou um pouco até o meio da história, o que dificultou com que eu engajasse um pouco no livro.

Recomendo pra quem gosta de romances e quero ler os outros livros da série.