A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Jessica A 11/01/2021

P.E.R.F.E.I.T.O.!
Sabe aquele livro que te toca na alma? Aquela história que fala com vc e que te deixa tão emocionada que depois da leitura vc fica desorientada, sem saber o que fazer ou ler depois? Foi totalmente comigo nesse livro!

Cara... que livro! Que livro foda e PERFEITO!

Fui sem muita expectativa, pois algumas amigas já tinham me alertado que nessa história não é tão boa quanto os dois primeiros livros da série. Mas cara... gosto é igual nariz, cada um tem o seu. E sim, comecei o ano com o pé direito!!!

Amei muito a mocinha e o mocinho desse livro. Nossa, me enxerguei em MUITAS situações e na personalidade da mocinha. Com toda a certeza ela tá na minha lista de melhores mocinhas que eu já li!

Ah, e esse mocinho? Que homem é esse, braseeeeel?!! Confesso que não lembrava muito do Jack nos primeiros livros, eu tenho uma lembrança mais forte do Joe, seu irmão, do que dele. Mas PUTAQUEPARIU, que homem é esse????? Ele é a personificação do homem dos meus sonhos: além de prestativo, amoroso, cuidadoso, engraçado, pau pra toda obra, tá do seu lado pro que der e vier, ainda é gato! Deuuussss, sua filha está pronta!

Se prepare pra essa história, vc vai querer entrar no livro e espancar certas pessoas... que ódio da mãe da Hannah.

Recomendo? MUUUUUUUUUUUITO FORTEMENTEEEEE!
Nota: 5 FAVORITAÇO!
Lido em: 01/01/2021 a 06/01/2021.
Bia Souza 11/01/2021minha estante
Ele faz parte de uma série? Me interessei

Lud 11/01/2021minha estante
Qual é a série?

Jessica A 12/01/2021minha estante
Oiii, Bia e Lud, é a série The Travis Family :D
O primeiro livro é "A Protegida" e o segundo, "A Redenção". Ambos incríveis tbm!

Bia Souza 12/01/2021minha estante
Ahhh bom! Valeu :)

Lud 13/01/2021minha estante
Obrigadaa

Jessica A 13/01/2021minha estante
Por nada, meninas! :D Espero que vcs amem essa série, tanto quanto eu amo!

Maria.Luiza 04/11/2020

Cativante, divertido, emocionante, diferente, sexy, romântico, são algumas palavras que poderiam descrever ?A busca?.

Confesso que não estava tão animada para fazer esta leitura (questão de vibe mesmo), mas quando comecei não consegui mais parar. Lisa Kleypas me encantou e prendeu minha atenção do início ao fim com a história de Hannah, Jack e o fofíssimo bebê Luke.

Esse romance mexeu comigo. Nunca imaginei uma história assim, e olha que leio muitos romances... Mas esse foi realmente diferente, como um pouco de ar fresco depois de ler várias vezes ?mais do mesmo?. Afinal, nesta história não se trata apenas de um casal, suas dificuldades e o relacionamento acontecendo entre eles, envolve também um bebê.

O romance acontece de forma gradativa, o que me agradou muito. Detesto o ?amor à primeira vista? que acontece em algumas histórias, pois dificilmente o autor (a) consegue me cativar, na maioria das vezes acabo achando forçado. A química entre eles é evidente e a gente até chega a sofrer um pouco com a espera e a expectativa, que a autora criou até o relacionamento começar a acontecer. Ah! O nosso protagonista não é um babaca. Apesar de rico e poderoso, e se tratar de um romance sensual e com conteúdo adulto, Jack nos surpreende com a sua personalidade de macho alfa, mas ao mesmo tempo é um cavalheiro.

Em minha opinião, a história com o bebê foi de certa forma original. O casal agradou bastante no quesito ?química?. Mas o fato de Jack mesmo sendo um homem de muitas posses e mulherengo, não ser um babaca com pitadas preocupantes de machismo e uma personalidade possessiva, foi a cereja do bolo. Por isso, indico esta leitura de olhos fechados!

Sergia.Souza 29/10/2020

è um livro extremamente maravilhoso, Cativante, divertido, emocionante, diferente, sexy, romântico, e muito mais adjetivos para descreve esse livro perfeito. Esse livro vai contar a história de Hannah e sua irmã Tara cresceram em um lar desestabilizado emocionalmente, com uma mãe instável e interesseira, a qual se importava muito mais com homens do que com as próprias filhas. Cheias de traumas devido à infância difícil, elas acabam os levando de formas diferentes para sua vida adulta. Enquanto Hannah tenta desesperadamente não ter um vinculo emocional forte com nenhum homem, Tara é justamente o oposto. Assim, do dia para noite, Hannah, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando descobre que sua irmã mais nova, engravidou e deixou seu bebê recém-nascido aos seus cuidados e sumiu, alegando não ter condições psicológicas no momento para cuidar dele. A partir desse momento, acompanhamos Hannah assumir o papel de mãe de primeira viagem, com a missão de encontrar o pai do bebê, que ninguém sabe quem é. Esse romance mexeu comigo. Nunca imaginei uma história assim, e olha que leio muitos romances... Mas esse foi realmente diferente, como um pouco de ar fresco depois de ler várias vezes “mais do mesmo”. Afinal, nesta história não se trata apenas de um casal, suas dificuldades e o relacionamento acontecendo entre eles, envolve também um bebê.

É muito engraçado acompanhar nossa protagonista aprendendo a ser uma mãe de primeira viagem, se fazendo vários questionamentos e cometendo várias gafes no mundo da maternidade. Além disso, todo o desenrolar do enredo entre Hannah e Luke, é extremamente cativante e emocionante de se ver. Bebês são perigosos, eles fazem a gente se apaixonar até em um livro! um romance que vale a pena ser lido com certeza.

Fer Oliveira 13/09/2020

Olha quem veio visitar o papai?!
Clichê? Sim

Fofo? Com certeza

A vida de Hannah e Jack deu um giro de 360 graus e não foi no próprio eixo.

Esse livro é muito lindo porque você vê o desenvolvimento de uma família em todos os detalhes

Patricia Kessler 10/08/2020

O melhor livro da serie
De longe o melhor livro da série, rende algumas risadas, o livro apresenta uma leitura leve e fluida. Li em poucas horas

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 20/07/2020

Lindo demais!
Hannah tinha uma vida estável. Escrevia para uma coluna em uma revista, morava com o namorado e ficava longe de problema, que no caso, era a sua família. Ia bem nisso, até que sua mãe liga para ela desesperada, anunciando que a irmã tinha deixado um bebê em sua casa e fugido. Hannah, mesmo a contragosto, vai resolver o contratempo, que pode durar mais tempo do que ela imaginava e mudar completamente a vida dela e seus princípios, não só pelo bebê, mas também por Jack, um homem prestativo que aparece no caminho dela.
Que livro mais amorzinho! Adoro obras que tratam de maternidade, principalmente em formas diferenciadas, e esse aqui foi simplesmente lindo. Ver como Hannah vai se apaixonando por Luke, o bebê, aos poucos é muito fofo. Além disso, mostrar que nem todas as mulheres nasceram para ser mãe é muito relevante. A maternidade não é romantizada aqui, quem tem medo disso, pode ir sem medo.
Quanto ao romance, eu adorei! Só queria um pouco mais de desenvolvimento, achei os sentimentos de Jack meio jogados, talvez pela 1ª pessoa da narrativa... de qualquer forma, fiquei com essa impressão de que poderia ter umas páginas a mais pra gente aproveitar desse casal cheio de carisma e química.
A diferença entre o primeiro relacionamento da Hannah e o principal é abismal. O suporte mútuo e a paixão são maravilhosos de se acompanhar, ela merecia isso.
Mas não que eu tenha morrido de amores pela protagonista, eu vivi uma relação de amor e ódio com ela. Às vezes amava as formas como ela se posicionava, outras me parecia irritante, como se Dane, o namorado lá, moldasse os princípios dela, o que é bem chato de constatar, né? Jack é do tipo macho bruto, e eu até que gostei, haha. Ele é bem humorado e muito companheiro, homão. Quanto ao Luke, como não se apaixonar? Amo bebês, aff.
Um livro sensível, de leitura rápida e tocante com a escrita fantástica de uma das minhas autoras favoritas, que só consolida essa posição cada livro mais. Lisa é perfeita!

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/03/29/resenha-serie-the-travis-family-de-lisa-kleypas/

Lyne 19/07/2020

ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos? Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.

Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.

Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.

"Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê."

@andymoncorvo 15/05/2020

Decepção
Me decepcionei com essa estória. Eu amei os outros dois livros dessa série e me identifiquei demais com as outras personagens , mas com essa não deu. A mocinha da conselhos amorosos que não segue. É tanta empatia que ela fica burra , tem um Deus grego cuidando dela e cuidando de um filho que não é dele. É ela fica fazendo um c... doce. Tudo bem que ela passou por traumas na infância e etc... Mas ela tem uma grande tendência a mentir pra si mesma ,distorcer a realidade e fazer escolhas erradas. Sem contar que ela não se entende e não se conhece. No final da tudo certo, mas senti que autora se perdeu e ficou enchendo linguiça.

Pâm @Estantedasabelhas 16/04/2020

meu favorito da SERIE <3
melhor casal everrrrrrrrr, amei esse mocinho.. . melhor irmão da familia. oOOOOh gente possessiva ahahaha

paraondealeiturameleva 29/03/2020

Gostei

Claudia 24/03/2020

História sensacional
A Hanna é sensacional por si só, forte e destemida conseguiu superar traumas da sua infância sozinha, Jack é o meu Travis (homem) favorito com isso forma o melhor casal da série, com a participação mega especial de Luke, com esse livro é capaz ainda de se acreditar em amor a primeira vista.

Luana.Oliviero 11/03/2020

Essa série definitivamente tem seus altos e baixos.
Saindo de um segundo livro que me surpreendeu e caindo em um terceiro que não trouxe nada muito inovador, a autora dificilmente vai me conquistar com seus romances contemporâneos.

Em A Busca, a trama construída e a escrita da Lisa Kleypas fizeram com que fosse um leitura rápida, mas pecou na mesmice.

Dizendo como uma pessoa com bagagem de romances, a história não me convenceu e os personagens não trouxeram nada de novo, porque eu já contemplei muitas outras tramas que seguem o mesmo padrão, mas se você for um leitor iniciante no gênero, acredito que o livro será do seu agrado, principalmente pela escrita da autora, que traz fluidez e prende a atenção.
Thalissa 10/11/2020minha estante
ola,voce por acaso conhece outros da mesma tematica que são melhores? eu gostei do livro só por causa do tema kkkkkkkk e msm sendo o primeiro que eu leio achei ele meio mal desenvolvido...queria
ler outros no estilo que superem

Lanny 02/03/2020

E vai melhorando
Que casal fantástico é Jack e Hannah!!!! Os dois trouxeram equilíbrio à vida um do outro. Fascinante.