A Busca

Resenhas - A Busca

Camila 28/07/2021

Descrição
Resenha da Editora
ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos... Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.

Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.

Erica 08/07/2021

Jack e Hanna
Esse é o terceiro livro da série The Travis family e conta a história de Jack (o segundo filho) e Hanna.
Hanna vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua mãe (uma mãe completamente inadequada) entrega aos cuidados dela o bebê recém nascido de sua irmã, que sozinha, se vê sem condições emocionais de cuidar da criança e vai para uma clínica psiquiátrica. Sem alternativa Hanna decide investigar e encontrar o pai da criança enquanto espera que a irmã tenha alta do tratamento. É assim que ela chega a Jack, que imediatamente se encanta por ela, se sensibiliza com a causa e começa a ajudá-la de todas as maneiras possíveis (ao contrário do companheiro de Hanna que deixa claro que isso é um problema dela e que não terá ajuda dele). Jack é perfeito, é tuuudo!
A narração dos acontecimentos é maravilhosa! Não tem como não chegar no fim do livro apaixonada por Hanna, Jack e Luke (e odiando alguns outros personagens na mesma proporção).

Claudia. 13/06/2021

E m o c i o n a n t e ! ! !
Os encontros que a Hannah teve tanto com seu sobrinho Luke quanto com Jack... foram sopros de esperança, com promessa de felicidade e amor..

Curioso ver que os irmaos Travis tem uma predileção por pessoas com históricos de vida complicado, com traumas de infância e algum nível de violência psicológica e no caso dos rapazes, uma queda por mulheres que cuidam de crianças.

No geral livro muito bom, talvez até melhor que os 2 primeiros.. superou as expectativas que eram baixas com base em avaliações e resenhas.

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Família Travis - Sinopse
ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.

Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.

Gabi 12/05/2021

O melhor da trilogia
A mistura perfeita: um personagem masculino incrível, uma mocinha independente e claro...

Um bebê.

Histórias com crianças sempre são mais cativantes e essa não deixou a desejar. A construção da relação de amor entre Hannah e Luke para mim foi com certeza o ponto central.

Lisa soube unir o romance com temas delicados como abuso, relações familiares e maternidade, fazendo os leitores se envolverem profundamente sem perder o encanto da história.

Dayse 19/04/2021

Mais um romance gostosinho.
Apesar de ser um clichê atrás do outro, essa autora sabe como escrever e conquistar.
São personagens sempre carismáticos e eu não achei que fosse gostar de Jack, mas gostei.
Uma mulher que trabalha dando conselhos amorosos, mas que não sabe e não quer se envolver emocionalmente com ninguém, um bebê precisando ser cuidado e amado, e um solteiro daqueles que fazem rodízio de mulheres... Junta tudo e vc se enrola na vida deles, querendo entrar e se meter na vida de todos. Hahahaha.

Luana 20/03/2021

Perfeito
Amei tudo nesse livro, os personagens, o enredo, a forma que o casal se apaixonou.
A escrita da autora é incrível, ñ conseguia para de lê.
Também podemos vê os personagens do outro livro já q fazem parte da mesma família. Ótimo, recomendo. ;)

Gi_rodzko 11/03/2021

Final com gostinho de quero mais
Confesso que após ler algumas resenhas esperava algo negativo deste livro, mas me vi envolvida nele de forma intensa, se tornou sem dúvidas, o melhor da série para mim, e terminou com gostinho de quero mais.
Entao só para te convencer à lê-lo: ele possui tudo para te fisgar de vez e se apaixonar: um mistério, casal cão e gato, mocinho incrível e o bebê mais lindo desse mundo.

Wanessa 27/02/2021

Ai meu coração!!
Eu já sabia que iria ficar surpreendida com essa série da Lisa, como todos os membros da família Travis, eu sabia que o Jack iria ser exatamente como eu imaginava.
Assim como "A Redenção" me fez chorar horrores, acredito que esse também vai causar um impacto e tanto.

chris 17/02/2021

Gostei muito!
A escrita da autora é muito boa e a maneira como ela desenvolve os romances também. Esse não é tão bom como o anterior, na minha opinião, mas isso não torna ele menos gostoso de ler.

História agradável, com personagens agradáveis.

Uma observação para os diálogos, principalmente dos personagens principais. Amo diálogos inteligentes e criativos.

panda_jenny 31/01/2021

Comecei achando que ia ser uma coisa e me surpreendi
Amei a construção da protagonista os dilemas dela
As inseguranças e medos e dota a história de vida
Temos um baby super fofo
E mais um Travis fazendo eu me apaixonar
Amo o jeito deles persistentes que não deixa a mocinha fugir por causa de medos
Amei!

Vitória Lanaira 28/01/2021

Estava super ansiosa para ler este livro, e quando li não me decepcionei.
A leitura fluiu desde o primeiro capítulo. Uma história que não fica de enrolação, mostra relacionamentos baseado em confiança e de uma forma muito madura. Uma história clichê que ao mesmo tempo sai do clichê. Indico a leitura.

milenaventuras 27/01/2021

Um Jack pra mim, pfvr
Lisa eu não tenho nem palavras para descrever o quanto essa escritora me faz chorar a cada livro. Ela pega os sentimentos, escreve nas páginas e faz você sentir a medida que está lendo. Eu senti Hannah todos os seus sentimentos e medo, e senti também quando o Jack se apaixonou por você. E eu senti por ambos, quando o amor foi recíproco.
Que bela história caro leitores, que bela história.
Lisa como sempre trazendo a história que vivemos no cotidiano, como traumas da infância pode influenciar muito sua vida no futuro. Mas é como ela prega, cabe a você deixar as amarras para trás e reescrever uma nova história.