A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Rose 08/11/2018

Hannah Varner não teve uma infância fácil. Viver com a mãe era a mesma coisa que viver em um campo minado. Não que a mãe lhe batia, os abusos eram psicológicos mesmo. Agora, adulta, ela mantinha-se o mais afastada possível, tanto da mãe, quanto da irmã. Ela estava cansada de resolver os problemas que as duas criavam.
Mas isso não impediu que ela corresse para resgatar o pequeno Luke, um bebê recém nascido que sua irmã, Tara, abandonara com a mãe delas.
Para assumir esta responsabilidade, ela acabou abrindo mão de seu relacionamento de 4 anos com Dane, um defensor do meio ambiente que não desejava filhos e nem relacionamentos sérios. E ao contrário do que possam pensar, para Hannah isso era ótimo, pois ela não queria filhos e não acreditava em casamentos. Isso tudo fruto de sua infância traumática.
Mas isso não iria impedi-la de fazer o que era certo e de lutar pelos direito de Luke, coisa que ninguém parecia se importar. Para isso, precisaria descobrir quem era o pai dele. Coisa nada fácil, visto que sua irmã não levava uma vida tão celibatária assim.
Através de pistas, ela chegou a Jack Travis, um milionário, membro da mais poderosa família do Texas. Ele poderia ser o pai de Luke.
Ao procurá-lo para falar a respeito da provável paternidade, ela conheceu o tipo de homem de quem ela correra a vida toda. O tipo de homem que a fazia se sentir segura e confortável ao lado de Dane. Mas ela encontrou também um homem que conseguia ser atencioso e delicado, e que estendia a mão a quem precisava de ajuda, mesmo que ele não fosse obrigado a ajudar.
Sozinha, e tendo que se adaptar a rotina de criar um bebê, a ajuda de Jack foi muito bem vinda, o que facilitou que os dois se conhecessem melhor.
E mesmo com tantas coisas diferentes, foi inevitável barrar o interesse recíproco que crescia entre eles. Mesmo assim Hannah tentou. Mas ela não era páreo para a força de Jack.
A situação de Hannah era instável, o que a deixava desconfortável. Cada dia que passava ela se apegava mais ao pequeno Luke, o que contrariava todas as suas resoluções de nunca ter filhos, e também a afastava ainda mais de Dane, de quem não teve apoio nenhum. Na outra ponta, Jack se fazia mais presente e deixava claro o que queria.
O tempo estava se esgotando, e o medo de se machucar estava paralisando Hannah. Ela estava prestes a perder tudo, por conta de seus fantasmas. A vida não pode ser vivida pela metade, e diante de um grave acidente, Hannah percebe que pode ter deixado a felicidade escapar pelos seus dedos.
É tão engraçado você ler em sequência dois trabalhos da mesma autora e perceber que apesar de gêneros tão diferentes relatos em suas séries, um de época e outro contemporâneo, ela continua com seu talento ímpar em criar enredos envolventes e personagens cativantes. Hannah e Jack são encantadores em seu jeito de ser. Mesmo com tantos traumas, Hannah é uma moça forte e nem se dá conta disso. Jack já tem total conhecimento de sua força, e nem por isso abusa dele. Achei lindo a forma como ele tomou para si os cuidados de Hannah e Luke. Impossível não entregar o coração para ele. Eu entreguei o meu leia e entregue o seu você também.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Bia Sousa 20/09/2018

AMEI MUTO
Que surpresa está sendo conhecer a escrita da Lisa Kleypas! Primeiro comecei por um romance de época que amei demais e em seguida peguei um contemporâneo, que me surpreendeu ainda mais.

Em “A Busca”, terceiro livro da série The Travis Family, conheceremos Hannah, que tem um relacionamento tranquilo com Dane e trabalha escrevendo uma coluna de conselhos em uma revista. Sua vida até então parece muito tranquila, mas o que ela mais faz e evitar a presença de sua mãe que é uma pessoa muito inconveniente e também de sua irmã, que gosta de viver livremente, longe das muitas responsabilidades que a vida nos apresenta.

“Não dá para legislar emoções. Você não pode ser o dono de alguém. Então a união é, basicamente, um acordo de compartilhamento de propriedade. E é claro que, se houver filhos, é necessário estabelecer os termos de copaternidade… mas tudo isso pode ser resolvido sem casamento. A instituição se tornou maior que a sua real utilidade.”

Marcada por uma infância conturbada, principalmente pelas loucuras de sua mãe e de seus relacionamentos, Hannah não é uma mulher que lida bem com seus sentimentos e mesmo tendo um relacionamento com Dane, acaba sendo um tanto quanto estranho.

Mas a vida tranquila de Hannah vira de ponta a cabeça quando sua mãe liga e diz que Tara, sua irmã, deixou um bebê de poucos dias em sua casa, e para piorar, Tara deixou seu filho, que nenhuma das duas sabia da existência, e evaporou.

” – Uma pessoa não pode pertencer a outra. Na melhor das hipóteses, é uma ilusão. Na pior, escravidão.”

Com medo do que sua mãe fosse capaz de fazer com bebê, Hannah decide que o melhor seria tirá-lo ca casa de sua mãe, senão a Terceira Guerra Mundial estaria a ponto de explodir em pouco tempo. Dane não se dá muito bem com bebês e decide que o melhor a se fazer é dar um tempo nesse relacionamento enquanto toda essa confusão seja resolvida.

Então, nossa protagonista se vê com um bebê recém nascido, sozinha e ainda procurando sua irmã e o possível pai que é um ser desconhecido, e é justamente na busca do pai do pequeno Luke que Hannah vê sua vida se entrelaçar com Jack Travis, um milionário que é o sonho de consumo de muita mulher. Não posso deixar de falar também sobre os laços sentimentais que Hannah passa a ter com o bebê, e ela teme pelo dia que terá de devolver seu sobrinho para a irmã.

“Na verdade, posso dizer que meu ponto de vista é mais romântico. A única coisa que mantém duas pessoas unidas deveria ser o amor, não um contrato.”

Que livro mais encantador! Por mais que eu tenha achado uma história muito clichê, não conseguia largar o livro pois a leitura é muito gostosa, Lisa Kleypas nos apresenta uma história que nos tira várias gargalhadas, nos faz suspirar de amor e além disso nos faz refletir sobre diversos conflitos familiares, que podem nos afetar e nos transformar.

A Busca, não trata apenas de uma busca de um pai, mas sim sobre uma busca da cura de feridas do passado, descobertas sobre si, e também sobre o amor, que veio em um momento que não era propício mas se fez ser essencial para o amadurecimento de Hannah.

“Eu entendi, finalmente, que a coisa que eu mais devia temer não era a perda, mas nunca amar. O preço da segurança era o arrependimento que eu sentia nesse momento. Com o qual eu teria que conviver pelo resto da vida.”

Não vou falar muito sobre Jack, nem de sua família para evitar spoilers (até porque eu não sei identificar o que seria spoiler, uma vez que comecei a ler pelo terceiro livro da série), mas posso adiantar que ele é um verdadeiro cavalheiro, que até dá gosto de se apaixonar e conhecê-lo. São nos pequenos atos que nos afeiçoamos a ele e é daí que entendemos como o amor se fez presente na vida de Hannah.

Com toda a certeza é um livro mais que recomendado, e gostaria de salientar que quero ler os dois primeiros livros da série e também ler os romances de época da autora.

Por Bia Sousa

site: https://bercoliterario.wordpress.com/2018/07/30/resenha-a-busca-lisa-kleypas/

Três Leitoras 17/09/2018

Resenha: A Busca
Mais um livro da Série The Travis Family e ele virou o meu favorito. Desde que conheci um pouco do Jack nos livros anteriores, imaginava que ele iria conquistar meu coração. Pois bem, como ele não quis me contrariar, foi o que ele fez.

Após ter uma péssima infância, o que Hannah mais queria era viver a sua vida longe de todo o drama e confusão causados pela sua mãe, mudou-se de cidade e pouco foi o contato que ela manteve com a sua mãe e sua irmã Tara, já que essa também adorava lhe entregar pacotes de problemas.

Mas mesmo com toda a distância, o que Tara fez? Arranjou mais um problema para que sua irmã o resolvesse. Um único telefonema mudou tudo na vida de Hannah, principalmente algumas verdades que ela tinha como absolutas.

Tara teve um filho e o "abandonou" na casa da mãe, que lógico não se predispôs a ficar com a criança, então quem resolveria todos os problemas? Hannah! Ela que nunca pensou em ter filhos, se via agora com esta responsabilidade, mas ela não aceitaria isso facilmente, pois fará de tudo para descobrir onde sua irmã está e quem é o pai da criança.

E mexendo aqui e acolá, ela descobre que Jack Travis pode ser o pai de Luke e é claro que Hannah foi atrás dele para exigir um teste de DNA e assim resolver logo essa confusão. Quando encontrou ele em seu escritório, de cara Hannah percebeu qual era o seu tipo: homem dominante, acostumado a estar rodeado de muitas mulheres e que sem ouve sim como resposta.

Mas a convivência com Jake mostrará a Hannah que ele vai muito além do que ela imaginou sobre ele, que irá apoia-la e ajuda-la com todo esse processo com Luke. Eles irão construir uma relação interessante, muito diferente das que Hannah já construiu, nem seu atual namorado conseguiu conquistar a confiança dela com tanta rapidez e segurança.

Eu me afeiçoei aos personagens, tanto Hannah quanto Jack tem personalidades envolventes, eles são densos, mas ao mesmo tempo leves e acho que é isso que faz com que a gente se encante por eles... Acompanhar essa jornada da Hannah é deliciosa e perceber o quanto Jack é companheiro e leal me deixou encantada por ele. E claro que teremos o momento em que Jack se tornará mais que um amigo, mais que algo passageiro, seguem os corações e se preparem para altos suspiros.

Lisa Kleypas tem uma escrita deliciosa, trazendo os momentos chave da história da melhor forma possível, sem enrolações ou qualquer aceleração desnecessária... Uma trama envolvente, uma escrita fluida, que faz da leitura deste livro uma delícia de viver.

O romance exposto nessa história terá seus momentos mega fofos e cenas calientes, sem excessos, tudo de uma forma agradável e que nos faz apaixonar. Essa leitura me causou uma mescla de sentimentos e quando conclui a leitura estava com um enorme sorriso no rosto.

Uma série que eu mais do que recomendo! Lisa Kleypas vem abordando temas interessantes, necessários e de uma forma leve, mas que não deixa de nos fazer refletir.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/08/resenha-busca.html

Gramatura Alta 01/08/2018

isa Kleypas é uma das autoras mais em alta no mundo literário atualmente, porém, como não sou fã de romances de época, decidi que não leria. Então, foi lançado uma série chamada THE TRAVIS FAMILY, e não perdi a oportunidade. Lisa tem uma forma leve de escrita. Ela consegue transformar uma leitura chata e pesada em algo simples e que te cativa. E apesar de este ser o terceiro livro da série, acredito que não interferiu nos outros.

Então vamos à história do livro.

Hannah teve uma infância problemática, com indícios de abuso psicológico por sua própria mãe. Então, cansada, ela resolve se afastar da família, inclusive de sua irmã Tara, que é o ponta pé inicial do livro.

Acredito que muitas pessoas se identificariam com Hannah por ela ser uma personagem totalmente não-maternal. Ou seja, ela não sabe nada de bebês, e ela tem que aprender a lidar com seu sobrinho, que foi abandonado pela irmã dela enquanto se “recupera“.

Eu simplesmente odiei a irmã de Hannah. As atitudes de Tara, são de uma pessoa mesquinha, que se preocupa apenas com ela mesma, e não está nem ai para o próximo, inclusive para o próprio filho. E acho que ela usou muito o que a mãe dela fez com ambas, abuso psicológico, para a irmã se sentir na obrigação de criar o filho dela, que nem sabia quem era o próprio pai.

E Hannah, na busca pelo pai da criança, depara-se com Jack Travis. Um cara rico, independente, e rodeado pelas mulheres mais lindas e interesseiras. Claro que é aquele mesmo cara de sempre existe em livros românticos, mas apesar dele parecer ser o mesmo, é incrível como a autora faz ele ser também tão diferente.

Jack respeita a Hannah, até porque ela namora, #fatonovojáconversamossobreisso, e ele vê a inteligência dela, não como algo ruim, mas sim como um atrativo. Não a considera um objeto dele, nem tenta fazer ela morar com ele em uma semana, e o contato dele com Luke (a criança), é lindo demais!

Porém preciso fazer uma reclamação: o foco, que antes era Luke, é perdido assim que as coisas entre o casal começam a esquentar.

Sobre Dane, namorado de Hannah: entendo o lado dele, apesar de achar que ele deveria ter apoiado mais a companheira que ele escolheu para sua vida. Acredito que se tivesse que escolher entre Dane, um cara calmo, sincero, que é simples; ou Jack, que já é mais agitado, gosta de fazer as pessoas cederem a ele (não de uma forma tão sexual), eu escolheria Dane. Acredito que o seu único defeito (e bota defeito nisso), foi não apoiar Hannah em um assunto que não era dele, nem dela. E a forma que ele agiu recebendo uma das piores notícias que um homem poderia receber, foi, de certa forma, surpreendente.

O livro é bem escrito, a autora soube trazer harmonia a diversos fatos que seriam bem mais pesados, ela conseguiu me fazer chorar (o que não é tão difícil assim, mas nem tão fácil), e eu me apaixonei pelo final que ela deu a Hannah e Jack, achei que foi um fechamento perfeito para nossa protagonista.

A BUSCA é um livro para rir, e eu recomendo a todos os leitores que amam um romance simples e que esperam se emocionar com algo que não seja um pedido de casamento.

site: http://gettub.com.br/2018/07/31/a-busca/

Fernanda 30/07/2018

A busca
Resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-busca-lisa-kleypas-editora.html

Cris 22/07/2018

Uma busca agradável
Quem sabe escrever, sabe, não importa se é romance de época ou contemporâneo.
É o caso da Lisa Kleypas.
"A busca", terceiro livro da série Família Travis, é uma delícia de ler, sem muito drama, a gente não sente as folhas virarem.
O que mais gostei no livro foi a determinação de Jack Travis, que faz acontecer.
Um ótimo passatempo.
Recomendo

Notas.Literarias 19/07/2018

Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as conseqüências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.”

Oi amores, hoje irei falar do novo lançamento da minha autora do coração, Lisa Kleypas, conhecida por suas séries de época, nessa série Lisa escreve romances contemporâneos, mantendo a essência que é marca registrada de sua escrita, livros com diálogos deliciosos e provocantes, mostrando uma personalidade inteligente dos protagonistas envolvidos.

A série The Travis Family lançado pelo selo da Editora Autêntica, Gutenberg, nos apresenta o terceiro livro, A Busca, que trás como protagonista central Jack Travis filho de Churchill Travis um figurão ricaço do Texas. Jack um homem inteligente, com tato indiscutível para os negócios, dono de um próprio império que construiu com seu próprio esforço e suor, independente do poder de seu pai.

Sofrido uma decepção amorosa, Jack é conhecido por ter várias mulheres, mas não possuir e nem ser possuído por nenhuma, com uma fila delas desesperadas a seus pés, nenhuma provou ser boa o suficiente, nenhuma demonstrou interesse sincero por ele como sentem por sua conta bancária.
Mas o destino trabalha de forma irônica às vezes e talvez um de seus encontros casuais o leve a mulher que será a sua salvação ou a sua completa perdição.

Hannah Varner teve uma infância traumática, tendo o pai a abandonado ainda criança, viveu sua infância a cuidar de si e de sua irmã mais nova Tara, papel que sua mãe deveria ter exercido se não fosse uma mulher tão desequilibrada, passou a vida a cuidar das loucuras de sua irmã e mãe até que por fim se viu farta dessa situação e decide as deixar para trás e tratar as próprias feridas, cuidar de si mesma.

Com um trabalho em uma revista, tendo uma coluna onde oferece conselhos as pessoas com dificuldades em relacionamentos usando o pseudônimo de Sra. Independente, ela segue sua vida, de forma estável e equilibrada. Vive em um relacionamento com Dane há quatro anos, um homem de mente aberta que acredita que ninguém pertence a nínguem, eles vivem bem em Austin, sendo felizes e equilibrados, sem paixão avassaladora, sem um compromisso estabelecido, sem o sentimento de pertencer, cada um dentro de sua própria individualidade, o que para Hannah era perfeito visto à dificuldade que tinha em se relacionar com pessoas, reflexo de sua infância conturbada.

Porém um telefonema é capaz de mudar toda a vida de Hannah, quando sua mãe liga desesperada dizendo que sua irmã deixou em sua casa um bebê, um sobrinho que ela nem conhecia a existência, e pedindo que ela fosse imediatamente buscá-lo ou iria acionar o serviço social.

Sem opções e conhecendo o desequilíbrio mental de sua mãe ela segue em viagem para Houston, a cidade que a faz reviver todas as cicatrizes existentes em seu coração. Sua irmã estava grávida e ela nem soubera, agora havia deixado um bebê com a única mulher que não tinha condições alguma de oferecer nada a ele. Ela sabia o que era certo fazer, ficar com a criança e iniciar uma busca por Tara e o pai do bebê. E teria que ser ágil, pois Dane não queria um bebê em casa e ela não se sentia capaz de cuidar de uma criança, ela não desejava isso, família, filhos, estava feliz com seus planos e expectativas de vida calculada, e mais uma vez estava indo arrumar a bagunça feita pela irmã.

Chegando à casa de sua mãe ela lidou com a questão de forma prática, levando Luke com ela, até por que sua mãe há havia expulsado de casa, pois ela se negava a ser vista como uma avó. Agora sua missão era achar um local para ela e o bebê ficarem e encontrar sua irmã e o pai do menininho lindo de olhos azuis. Com a ajuda de uma prima que morou com Tara, ela conseguiu uma lista de nomes de prováveis pais, o primeiro nome da lista entregue por Liza era Jack Travis e era por lá que ela iria iniciar.

Usando algumas técnicas inteligentes ela conseguiu adentrar o império de Jack com Luke, com a intenção de confrontar e exigir um teste de paternidade, mas que surpresa em conhecer aquele homem, alto, viril, que emanava confiança e poder, aquele tipo de homem que toma posse de uma mulher, o tipo de homem que não fazia seu tipo, mas por quem ela sentiu uma atração imediata.

O encantamento de Jack por Hannah foi instantâneo, mesmo dentro de sua simplicidade ele não deixou de vislumbrar e admirar sua beleza, ela estava ali o acusando de ter feito sexo com sua irmã e a engravidado, mas isso nunca ocorreu, mesmo assim ele se colocou disposto a ajudá-la conseguindo um lugar para eles ficarem e se dispondo a provar que não era o pai do bebê.

Hannah conseguindo por fim contato com Tara descobre que a mesma está internada em uma clinica psiquiátrica e permanecerá por três meses, período que será cuidadora de Luke, ela não pode retornar a Austin, Dane não a aceita, e estabelece que a relação aberta deles entrou em um hiato, então resta a ela se estabelecer em sua cidade natal.

O que ela não imaginava e que ela contaria com a ajuda de Jack durante sua estadia, e que essa aproximação, essa nova relação, cheia de segundas intenções e tensão sexual rondando os dois, a faria rever princípios que estavam enraizados em sua alma e coração, e descobriria que nem sempre é possível fugir do amor, mas ela seria capaz de amar um homem que tinha diversas mulheres em sua cama? Que tinha filosofias tão diferentes das dela, seria ela capaz de fazer com que um homem possessivo como Jack, aceita se a manter por perto sem firmar um compromisso?

" - Você nunca vai descobrir. Você...
Ele me beijou.
Fiquei tão furiosa que tentei acerta-lo de novo com a bolsa, mas ela caiu no chão e eu perdi o equilíbrio nos meus saltos altos. Jack me segurou e continuou me beijando, abrindo minha boca com a dele... eu senti o gosto quente e doce de seu hálito mentolado...Eu senti gosto de Jack."

Conseguiria o irresistível Jack amolecer o coração da mulher que o havia fisgado? Conseguiria provar a ela que é possível confiar e amar sem ter medo de se machucar? Que é possível ser feliz?

Mais uma vez Kleypas me fez devorar um livro em poucos dias, me envolvendo no enredo e me vendo desejar que chegue ao fim e que não terminasse jamais. Jack Travis faz com que o sonho de encontrar o homem perfeito se torne cada vez mais distante, com uma personalidade máscula, mas delicado com as pessoas em volta se preocupando com todos o torna envolvente e ficamos caidinhas por ele, e Hannah sabe mais de amor do que ela é capaz de imaginar, ela é encantadora

O livro traz a tona sentimentos de perda, abandono, amizade, confiança, cumplicidade, entrega e amor.

No encerramento conseguimos ter um vislumbre do quarto livro que espero não demore a ser lançado, a leitura de A busca foi extremamente agradável e até o momento é meu favorito da série The Travis Family, recomendo a leitura e se deixe apaixonar por um membro da família Travis.

site: http://www.notasliterarias.com/2018/04/resenha-busca-grupoautentica.html

Lizi Cordeiro 17/07/2018

Poderia ser melhor
A leitura é leve, os personagens são encantadores, mas o enredo é previsível.
Cenas de sexo são detalhadas diversas vezes, tornando a história em mesmice. Nada de excesso de pudores de minha parte, mas as descrições são desnecessárias. A tradução deixa a desejar nestas descrições, usando termos formais e sem condizer com o ritmo da cena.
Fiz leitura dinâmica diversas vezes para acelerar o término do livro.

Lina DC 12/07/2018

A história é narrada em primeira pessoa por Hannah Varner, a protagonista do livro. Hannah mora em Austin, trabalha como colunista na revista Vibe, onde é conhecida como Srta. Independente e tem um relacionamento de quatro anos com Dane, um vegano convicto que vive falando de salvar o mundo e espécies ameaçadas.
Logo no início do livro percebemos que Hannah teve uma infância muito difícil. Sua mãe teve uma longa lista de namorados, alguns legais e outros.... repugnantes. A única tábua de salvação dela era sua irmã mais nova, a Tara e juntas, elas passaram pelo inferno.

"Eu não acreditava que teria sobrevivido à infância sem minha irmã, nem ela sem mim. Nós éramos, uma para a outra, o único elo com o passado... Essa era a força da nossa ligação, e também a fraqueza". (p. 15)

Infelizmente, Tara acabou seguindo o mesmo caminho de sua mãe e teve uma vida desregrada e cheia de homens. Para Hannah, Tara estava em uma espiral de autodestruição. Por conta disso, Hannah ficou vários anos sem falar com a irmã e a mãe. Ela precisava se livrar das pessoas intoxicantes da sua vida. Então imaginem a surpresa de Hannah quando sua mãe liga dizendo que Tara teve um bebê e abandonou na casa dela. E que se Hannah não aparecer em Houston para cuidar "disso", ela vai chamar o conselho tutelar.
Hannah sabe que não pode deixar um bebê inocente nas mãos da sua mãe e recebe um ultimato de Dane: ir até Houston resolver tudo e retornar sozinha. É então que a protagonista decide ficar temporariamente com o bebê Luke e tentar encontrar Tara para saber quem é o pai para que ele assuma a responsabilidade.
Durante suas investigações a protagonista descobre que Jack Travis pode ser o pai e vai atrás dele. Jack fica surpreso com a chegada da linda mulher com um bebê e mesmo tendo certeza absoluta de não ser o pai de Luke, fará de tudo para ajudar Hannah. Será que dessa improvável amizade pode surgir algo mais?
"A busca" é um lindo romance, com personagens carismáticos. Hannah é uma mulher forte, um pouco rígida demais que tenta fazer tudo sozinha, mas é compreensível graças ao seu passado; Jack é inteligente, gentil, bonito e é um homem que vai atrás do que quer. E o que falar do Luke? Que bebê mais fofo!
O livro conta com outros personagens, como Haven, a irmã de Jack e seu marido Hardy, que formam um casal incrível e extremamente carinhoso. É interessante observar que Hannah obtêm mais ajuda de estranhos do que daqueles que deveriam apoiá-la.

"- Eu gosto de você, Hannah. Respeito o que está fazendo por sua irmã. A maioria das pessoas, na sua situação, pularia fora em vez de enfrentar o problema. Não me incomoda ajudar alguém que está tentando fazer a coisa certa." (p. 87)

Gostei bastante da interação entre Hannah e Jack. Hannah não é o tipo de garota que saí suspirando e seu foco é em Luke. Os protagonistas começam a construir uma amizade sólida, com base no respeito e apoio e Hannah vai se fortalecendo e demonstrando sua verdadeira personalidade graças a isso.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem alguns errinhos, como por exemplo nas páginas 164 e 207, mas nada que interfira na compreensão do texto.

"- Me desculpe.
- Por quê?
- Por dormir desse jeito.
- Não tem do que se desculpar. O que é um pouco de narcolepsia entre amigos?" (p. 123)

Luana Freiire 05/07/2018

A BUSCA
Agora é a vez de conhecermos a história de Jack Travis, o maior pegador e muito conhecido por ficar com uma mulher apenas por uma noite e logo partir para a próxima.
Hannah gosta de viver bem longe dos problemas de sua mãe e irmã, ela sabe que as duas são completamente intoxicantes para sua vida e autoestima então quando sua mãe resolve pedir ajuda, ela tem certeza que algo muito errado está acontecendo. Seu namorado, Dane, acredita que é uma boa ideia atender e para agrada-lo acaba atendendo a ligação.
É então que tudo desmorona, Tara é sua irmã mais nova e acabou de ter um bebê e para piorar a situação a moça abandonou a criança com a mãe instável delas. Logo a mãe de Hannah deixa claro que se ela não cuidar do bebê ele irá para o conselho tutelar. E Nossa protagonista apesar de ter sofrido muito com sua família, acredita na força do amor.
Ao encontrar Luke, um bebê de apenas uma semana de vida, ela sabe que não dará conta de cuidar de um filho que não é dela principalmente por ela não ter vocação para isso. Ainda tem o fato de ter um trabalho que exige muito dela e o namorado é alternativo e deixa claro que não tem espaço em sua vida para uma criança. Hannah só quer resolver todos os seus problemas porem sua irmã decidiu se internar em uma clínica por três meses e ainda não quer dizer quem é o pai de Luke.
Hannah logo descobre o envolvimento da irmã com Jack Travis e o pai só pode ser ele. Agora ela precisa de apoio para ir atrás do pai da criança e obriga-lo a cuidar de Luke. Só posso dizer que Jack é um cara incrível e que está mudando aos poucos. Ele sofreu muito e por isso não consegue estar em um relacionamento.
Jack acaba ajudando Hannah em todos os momentos difíceis. Ele diferente do namorado da jovem, decide apoia-la em tudo o que for necessário e a química entre os dois é inegável. Uma relação está sendo construída a partir de uma amizade linda que nos encanta.
Lisa como sempre me surpreende. Nesse livro o amor de uma família é abordado de forma singela e como a força do mesmo pode curar e superar barreiras além de falar muito sobre descobertas e aceitação.
Recomendo!

site: https://www.instagram.com/castelodeleitura/

Seliane.Bressan 29/06/2018

Muito amor pelo Jack!!!
“Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.” pág.17

No terceiro livro da série da família Travis, vamos conhecer melhor o irmão do meio, Jack, e a mocinha da história, Hannah.
Ele, um empresário bem sucedido e de família rica.
Ela, colunista e escritora de uma revista, com uma família distante e problemática.

No inicio do livro, Hannah fica sabendo que a irmã Tara, teve um bebê, surtou e sumiu do mapa; elas estavam a algum tempo sem se falar, mas o amor pela irmã não deixou que ela se omitisse a ajudar o sobrinho, Luke.
Ao não conseguir encontrar Tara, ela decide tentar então o pai da criança.

Na busca por esse homem, ela é levada a crer que Jack Travis tem uma grande chance de ser pai de Luke.
Ao encontrá-lo, tanto Hannah quanto Jack já ficam mexidos um com o outro. Existe uma química forte entre eles e Jack não está disposto a deixar essa mulher sumir de sua vista, muito menos de sua vida.

No desenrolar dessa confusão, Hannah e Jack, vão se aproximando cada vez mais. Ele é um homem lindo, decidido e possessivo, às vezes até machista, mas que tem um encanto que Hannah não consegue resistir; já ela é independente, pensa que uma mulher deve se cuidar e ter a sua liberdade conforme sua vontade.
Eles são praticamente opostos, mas como negar a atração e paixão que existe entre eles?

" Jack abaixou a cabeça e senti sua respiração quente na minha boca. Ele me beijou, demorada, doce e intensamente.
- Nunca me deixe Hannah. Eu preciso de você." pág.227

" Eu entendi, finalmente, que a coisa que eu mais devia temer não era a perda, mas nunca amar. " pág.244

Eu amei de paixão esse livro, me prendeu totalmente do inicio ao fim.
Para quem já conhece a Lisa Kleypas, sabe o quanto ela é uma autora maravilhosa, e mais uma vez ela me conquistou com um lindo romance com drama na medida certa.

Conforme Hannah e Jack vão se aproximando, você vai se apaixonando cada vez mais por esse casal, sem contar Luke, que é a parte fofa e essencial nesta trama, e no romance entre os mocinhos também.
A gente passa a amar Luke e a família que está se formando.

Não posso deixar de mencionar a participação da família
Travis, dos casais dos livros anteriores, Gage e Liberty, Haven e Hardy, e da família em peso. Foi maravilhoso reencontrá-los e saber como seguiram suas vidas.

Pra finalizar, amei e super indico a leitura!!! Mais que ansiosa pelo último livro da série (que ainda não tem data de lançamento 😕).

Tatieli 15/05/2018

Lindo!!
Eu já havia lido ele, mas não me recordo a época e nem como!! Mas OH My good!!!!!

MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER. Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. HAnnah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. MAs um telefonema muda todos os seus planos... TAra teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E Descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega. ?Eu não deixaria que Tara fugisse disso. EU iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. SE isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê

Andrea 08/04/2018

Um livro gostoso que vc nem se dá conta que está passando, Hannah apesar de seus dramas de infância leva a vida sem mimimi, tem seus posicionamentos e não tem vergonha de falar o que sente ou não, Jack é bem resolvido e sabe como envolve-la, no meio deles Luke... um fofo. Bom rever Haven, Hardy, Gage, Liberty, Churchil e "ver" o que nos aguarda com Joe. Um livro que termina com gostinho de quero mais....

Malucas Por Romances 26/03/2018

Jack Travis meu novo marido literário
Olá leitores! Hoje vou falar de um livro que foi literalmente uma surpresa. Primeiro que ele me foi enviado de surpresa pela Editora Gutenberg com um brigadeiro que já foi devidamente devorado hehe, e segundo que realmente me surpreendi e muito com o livro. Esperava gostar da história por causa da sinopse, só não esperava que esse livro que caiu de paraquedas aqui se tornaria um dos meus favoritos. Vem cá conferir a resenha que te conto tudo desse romance que já um dos meus favoritos de 2018.

"A única coisa que mantém duas pessoas unidas deveria ser o amor, não um contrato."

A Busca é o terceiro livro da série The Travis Family, da autora Lisa Kleypas, publicado pela Editora Gutenberg. Cada livro conta a história de um irmão da familia Travis e nesse livro vamos conhecer Jack Travis o filho do meio dos irmãos Travis. Os livros da série podem ser lidos separadamente, eu mesmo li esse livro sem ter lido os outros da série. Essa resenha não contém spoiler dos primeiros livros da série.

O livro chegou aqui de surpresa enviado pela editora Gutemberg e quando eu abri o pacote quase cai pra trás. A Busca foi um livro que fiquei de olho desde que vi o lançamento e depois que li a sinopse sabia que ia gostar da leitura. Peguei o livro em um sábado querendo ler só o primeiro capítulo para ver o que me aguardava. Mas quem disse que eu conseguia largar a leitura? A Busca acabou se tornando o livro da vez do final semana e que me fez dar desculpas para poder ficar em casa para terminar a leitura. Quem é Malucas por Romances com certeza já possou por isso um dia rsrs.

O livro conta a história de Hannah Vanner e Jack Travis. Hannah após uma infância cheia de traumas e sendo sempre quem apaga o incêndio da família quer ficar mais longe o possível de sua família e ter sua própria vida. Ela estava conseguindo levar uma vida normal, com um emprego bom e um namorado confiável, até sua mãe ligar para ela e contar que sua irmã mais nova Tara deixou seu filho recém-nascido para que elas cuidassem. Hannah vai para a sua antiga casa tentando resolver mais uma vez o problema da família, mas chegando na casa da mãe ela vai ter que tomar conta da criança. Hannah vai atrás do pai da criança, e é ai que ela conhece Jack Travis. Ele é um dos suspeitos de ser o pai da criança e é um cara rico, homem que sua irmã sempre procura. Jack e Hannah vão se tornar amigos e essa amizade pode ser o começo de uma grande história de amor.

"Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo."

Gente que livro foi esse que não anotei a placa! Comecei sem pretensão nenhuma e acabei querendo ler pra ontem os outros livros da série. A Busca foi aquele livro que não dava nada e que no final me deu tudo. Um romance pra suspirar, uma criança pra amar eum drama pra chorar. Um livro perfeito que a cada página só queria saber como Hannah, Jack e Luke iam terminar.

Hannah não acredita no casamento e pensa que um pedaço de papel não pode segurar casamento nenhum. Quando ela conhece Jack e tem sentimentos que nunca teve fica com medo e claro vai querer fugir do que sente por Jack. Hannah teve uma infância difícil com uma mãe que não era presente e que tinha mais namorados que pode contar. Hannah tem sérios problemas em confiar em quem ama, afinal todos que ela ama sempre vão embora. Jack vai ter que rebolar para Hannah enfim se entregar a paixão que sente por ele.

"Vou lhe mostrar o que é bom de verdade Hannah. Começando com um sexo selvagem. Do Tipo que você não conseguirá lembrar do próprio nome quando terminarmos."

Jack Travis é o meu mais novo marido literário, porque crush é título muito abaixo desse personagem que me conquistou logo quando me foi apresentado. Jack foi um príncipe o livro inteiro, mesmo a autora dando uma pitada de um homem mandão do Texas. Na verdade Jack é ursinho e vai fazer de tudo pelo bem estar de Hannah e Luke. Foi paixão a primeira vista e já declaro Jack Travis como meu marido literário ( isso até aparecer outro haha)

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2018/03/resenha-busca-serie-travis-family-3.html