A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Kelli 25/03/2018

Ah, Jack Travis......S2
Esse terceiro livro da família Travis é com certeza o que tem o enredo mais leve. A leitura foi muito gostosa. Na verdade, de cara já sabia que iria amar esse livro. Primeiro, por causa de JACK TRAVIS, claaaaaaro! Esse personagem já me arrebatou lá em "A redenção" e nesse só confirmou o que eu imaginava. Jack entrou pra minha lista de crushs literários ao lado de mocinhos como Cam Rohan e Sebastian St. Vincent também da Lisa. Ó mulher, pra criar homens maravilhosos. Sério gente, JACK TRAVIS é o cara do livro. Que homem!!!
E segundo, que adoro livros com bebês. Eles dão um toque muito especial a trama e deixam tudo mais colorido.
A leitura foi rápida e envolvente. Personagens bem construídos, trama amarradinha. Não poderia esperar menos, né. É a Lisa. A mulher sabe criar histórias maravilhosas. E quem conhece a autora sabe como ela CAPRICHA nas cenas quentes e elas aqui, estão PERFEITAS!
O final foi lindo e emocionante. E me deixou com um gostinho de quero mais.
Amei cada pedacinho desse livro.

" - Eu respeito você - ele murmurou. - E seus pontos de vista. E vejo você como minha igual. Respeito sua inteligência e todas aquelas palavras complicadas que você gosta de usar. Mas também quero arrancar suas roupas e fazer sexo com você, fazendo com que grite, chore e veja Deus.
.... - Vou lhe mostrar o que é bom de verdade, Hannah. Começando com um sexo selvagem. Do tipo que você não conseguirá lembrar do próprio nome quando terminarmos."

" - Eu não faço nada pela metade, nem me apaixonar. - Ele fez uma pausa. - Eu tenho um lado possessivo."

Altamente recomendado ;)

Vanessinha 25/03/2018

Surpresa muito agradável!
Eu já conhecia a Lisa através dos seus romances históricos, as séries: As 4 estações do amor e os Hathaways são as minhas favoritas. Eu não conhecia os romances contemporâneos da autora e simplesmente adorei.
Hannah Varner se depara com um sobrinho recém-nascido e sua irmã está internada em uma clínica para tratar do estresse e depressão. Na busca do pai da criança ela se depara com Jack Travis - que de longe é um dos meus personagens masculinos favoritos da vida. O trama é todo envolvente, as cenas bem construídas e cenas de amor na medida certa. Super recomendo a leitura e quero ler A Protegida e A redenção que também contam histórias da família Travis.

anolrepe 21/03/2018

Perfeito
Não poderia deixar de comentar esta história linda que Lisa kleipas escreveu, terceiro livro da série Travis , história de Jack como sempre a autora coloca toda uma história com a medida certa