A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Elô 07/12/2023

Maktub
Eu tô tão feliz que esse livro me tirou de um ressaca de mesesssss
que história surpreendente, que amor lindo o deles.
toda construção desse livro é incrível, cada diálogo,cada pessoa, cada plot?
amo os livros dessa autora e com certeza esse entrou no meu top 3

gleice 05/12/2023

Um mocinho que foi maltratado na infância por um pai que hoje todos idolatram, e que a única maneira de se defender de toda a dor que o mundo lhe trouxe foi se fechar totalmente se tornando uma pessoa fria e insensível; juntamente com uma mocinha que que perdeu os pais, tem uma irmã que ignora completamente sua existência, e sua outra irmã a beira da morte, são os protagonistas de A Força Que Nos Atrai, e que nos farão querer abraçá-los e curar todo o mal que a vida deixou e ainda deixa em seus corações.

Loyane.Moraes 02/12/2023

Simplesmente incrível!
Fechei essa série com chave de ouro, simplesmente incrível. De todos, ele está em 2º lugar pra mim, só fica atrás do ?o silêncio das águas?. Estou simplesmente encantada com esse livro e com o desenrolar da história. Tem tudo que um bom livro precisa ter: raiva, amor, choro, ranço e perdão. É simplesmente incrível a capacidade da Brittainy de nos fazer ficar presos nas suas histórias e nos apegar a cada personagem seja ele bom ou ruim. Essa série ficará pra sempre em meu coração. Apaixonada!

Bia 29/11/2023

Achei a leitura deliciosa! A gente sente raiva de alguns personagens, mas geralmente o que falta neles é o amor que nunca receberam! Amei que maktub é citado várias vezes pois é uma das minhas tatuagens que tenho há quase 10 anos! Lucy e Graham são completos opostos e é ótimo ver como eles se entenderam! Graham merece a felicidade! Acho que toda a criança que ñ teve amor, merece senti lo pelo menos um pouco na vida !! Me apaixonei por Talon! Mari merece encontrar muito amor e que seja de confiança, pq ela é mtt influenciável rs

Carol 27/11/2023

Que amor lindo, construído pouco a pouco, como o mundo está carente de Lucy?S, pessoas que não desistem de amar, de ser gentil, prestativa e dispostas a ajudar os que mais precisam!
Lucy é um ser humano ímpar, amei essa mocinha do início ao fim, a construção desse amor foi perfeito, o quando esses dois se encaixaram foi maravilhoso!
O tanto que Lucy curou as feridas de Graham, o tanto que Talon veio com um propósito para a vida desse casal. Maktub?

Someone 25/11/2023

O mundo não é perfeito, não adianta
Aiii realmente gostei mto dessa escritora finalmente achei mais uma para "maratonas".

Porém, não curto tanto o tipo de livro que fala de: "ele é triste, ela é feliz, ele fica feliz e dá tudo certo". O outro livro da Brittney "Vergonha" foi uma exceção pq foi mais bem trabalhado e equilibrado: a menina tbm se permitiu não ser feliz o tempo todo. Não virou tudo perfeito do nada... Os dois apenas aceitaram todas as emoções humanas, sabe? Então, por mais que tenha gostado do livro e da história, esse enredo clichê realmente acabou um pouco com a graça do livro.

Maluus 23/11/2023

Um dos melhores livros que eu já li
Gente... Essa mulher não cansa de me surpreender e como sempre um dos livros dela se tornaram um dos meus livros preferidos da vida, foi incrível acompanhar a Lucy e o amor que ela sente pela vida e ver como ela transformou um cara tão frio em alguém capaz de amar e ser amado, amei a trajetória dos dois e como os dois lutaram para serem uma família e como tudo terminou como deveria terminar, afinal... Maktub ?

"Amar Lucy Hope Palmer não era uma escolha. Era o meu destino."

Nulia 22/11/2023

"Está escrito" tudo acontece por uma razão
Esse livro é um amor. Aqui a gente acompanha a nossa querida Hippie que ama flores e procura viver uma vida leve e tranquila, apesar de nada ser fácil com as dificuldades que vão surgindo.

Recomendo, pois passa uma mensagem muito bonita sobre relacionamentos quebrados que são reais e estão presentes na vida de tantas pessoas por aí, mas que podem ser restaurados, renovados através do perdão ou outros meios de cura.

5,0/5,0

Lari1979 13/11/2023

Estou relendo Brittainy e...
Reli nesse final de semana e foi uma experiência totalmente diferente. Talvez pela maturidade, entendimento de certas situações, a leitura foi mais prazerosa e com novas interpretações.
Vou reler os quatro livros da série, em algum momento e, creio, a experiência de leitura será a mesma para todos eles.

Sandy 10/11/2023

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que Os une.
Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.

Liana53 08/11/2023

Livro gostosinho de ler...
Livro de fácil leitura, ri mto, chorei poucas vezes, achei uma química absurda entre os personagens principais que a autora conseguiu criar. A única coisa que me pegou foi que eu adorei os plot-twisters e achei que ela poderia ter demorado mais em vários. Detalhado mais algumas situações finais da história. Ou seja, se tivesse mais umas 100 páginas eu leria com tranquilidade, sem correria. A autora é muito boa, não decepciona.

leka2611 07/11/2023

Quase maravilhoso
O livro tava caminhando muito mas aí começaram entrar muito conflitos que não foram bem resolvidos. Do nada a Lucy se mudou pra casa do Graham aí a Mari volta com o ex marido, aí a Jane/Lyric aparece e tira o emprego da Lucy, aí ela solta que o Graham não é o pai, aí ela dissemina o ódio pela Lucy, aí Lucy e Graham transam, aí Lucy vai pra Europa sozinha pq se não a lyric levava a talon, aí dps de 2 minutos de conversa com o Graham a Mari se separa do cara e vai pra Europa, aí assim q chega lá já volta pq a Lucy quer acertar as coisas com o Graham, aí a lyric some de vez e final feliz. E isso tudo dps dos 80%, ou seja, muita história pouco desenvolvimento.
Grumpy X sunshine clássico porém sla. Ele parece ter mudado totalmente do começo pro fina, tipo entendo q a Lucy mostrou q existia vida fora de casa mas msm assim do nada ele ficou super conversativo e abraçador. Tá pode ser tb pq o livro se passa em um longo período de tempo mas n gostei muito disso.
A Lucy é incrível e suas irmãs são doidas que se acham superiores.

Patricia 01/11/2023

A força que nos atraí.
Esse não é meu livro favorito da autora e nem mesmo da série, mas foi uma leitura gostosa e tranquila.

Eles são muito diferentes, enquanto ele frio ela é uma raio de sol. Enquanto ele afasta as pessoas ela ama abertamente. Enquanto ele luta contra suas emoções ela sente tudo com intensidade.

Houve mometos em que senti muita raiva e também momentos de muita emoção, alguns personagens secundários são incríveis enquanto outros são cruéis demais.

No fim a luz dela iluminou a vida dele a ponto de ele perceber que tudo o ele mais queria era uma família, uma família que o amava e que ele pudesse amar. Eu torci muito pelo casal e gostei da forma como tudo se acertou.