A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Maria.Fatima 27/12/2023

Eu esperava muito desse livro devido aos 3 primeiro da série, mas esse parecia que não era a Brittainy no comando da história, achei a história um pouco arrastada, sem contar que tem uma personagem que dar vontade de tacar o cabo de vassoura na cabeça.
Mas tirando esses por menores é um livro bom.

trindade. 26/12/2023

5/5??
Não é o primeiro livro que leio dela, é o segundo, e sinceramente eu adorei como o primeiro. É uma escritora muito boa, que merecia ter tanto reconhecimento se não mais que a Colleen, a Colleen tem o hype pelo personagem tóxico e tals mas a Brittainy também aborda assuntos sérios, gosto da evolução do Graham principalmente, acho que ela tornou a Lucy uma mas personagens mais puras que já li, realmente é um coração lindo pois eu não aguentaria tudo o que ela aguentou, assim como o Graham, um personagem que além de tudo foi forte e corajoso. Amei muito.

Dany 25/12/2023

Maktub
Dei umas boas gargalhadas com as falas de Ollie, o melhor personagem desse livro. A escrita é leve e fácil, prende rápido na leitura.
Não é o meu favorito da série e nem da autora como um todo, mas gostei do livro, apesar de ter achado o final muito corrido.

Lisdaiane 17/12/2023

Maravilhoso, a resiliência dos personagens durante o livro mostra realmente a força que há neles.
Os laços de vida realmente não possuem ligação com sangue e sim por sintonia, amor e cuidado.
Docinho e florzinha tem uma ligação maravilhosa. Graham e Lucy são fenomenais.
Beba água e se prepare pra se emocionar em vários momentos ??

Helô 15/12/2023

Maktub - estava escrito.?
Brittainy me fazendo ler mais um dos livros dela em um dia e me apaixonar. Ignorem as capas pervertidas, ela leva muito a sério esse lance de "não julgue pela capa" romance gostoso demais, pitadas altíssimas de comédia, um drama familiar e romance! Hot? Só uma cena kkkk mas valeu a pena! Lucy, dona de uma linda floricultura com sua irmã, ligada ao universo e natureza. Graham, cético e com fantasmas do passado que lhe atormentam diariamente, ele também é pai e marido, abandonado na UTI neonatal, com sua pequena Talon. O destino une ele e Lucy e os dois acabam se aproximando. Graham é escritor de livros de horror e Lucy como um golpe do destino, é uma das sua maiores e mais sinceras fã. (:

Bruna.Pasculli 13/12/2023

Perfeito, devorei o livro em 3 dias, me prendeu do início ao fim, inclusive é o livro que classifico como: queria esquecer para ler novamente pela primeira vez. Amei a história, os personagens, os acontecimentos, a escrita, me conectei com cada um deles, amei o final previsível porém com pequenas doses de estresse antes de chegar lá. Amei amei

Nath 12/12/2023

Achei a mudança dos personagens meio repentina, não consegui exatamente seguir o caminho que eles fizeram. De qualquer forma, super rapidinho de ler.

carolinarebecalh 11/12/2023

Esse autora escreve muito bemmmm!!!
Que livro bem escrito. Para começo de conversa, eu amo o nome Graham. A Lucy é um lindo ser humano, admiro demais gente assim, que se doa pelos outros. Mas vamos falar a verdade, gente assim só toma no **, meu Deus o q as irmãs dela faz com ela, se fosse eu não falava nunca mais, não perdoava de jeito nenhum. Vamos falar de Graham, o homem no início é uma bosta completa (se fosse a Lucy na primeira grosseria eu mandava ele se lascar), mas depois a gente entende por que ele é assim e o bom ver o que ele se tornou. Sendo um ótimo pai e um bom parceiro para Lucille. (amo livro que o pai é uma pai de verdade, pq é como ele disse ?Qualquer homem podia ter filhos. Mas somente um homem de verdade podia exercer o papel de pai?).

Ana 10/12/2023

Um dos melhores da série
Depois de Silêncio nas Águas, esse é o melhor da série elementos. Lucy e Graham formam mais que um casal, são uma equipe, um ajudando e levantando o outro sempre que necessário. Tem vários plots, e a união deles é maravilhosa. Graham é perfeito até mesmo na escuridão dele. Lucy é cheia de luz e esperança. Eu amei. Escrita da Brittainy sempre perfeita, não é cansativa, e a leitura sempre flui muito bem. Recomendo para quem quer ler para se distrair dos problemas do dia.

Jamile 10/12/2023

Maravilhoso
Esse livro na real me deixou surpresa , ? eu sinceramente não estava esperando gostar desse livro no começo eu achei que já sabia como seria o livro , só que na verdade foi muito oposto do que eu achava a história me surpreendeu , fiquei muito surpresa eu amei tudo nesse livro os personagens são incríveis , aquele tipo de personagens que você torce por cada cada segundo da sua felicidade , o final incrível tudo nele é incrível incrível enfim finalizando a saga dois elementos .. nota 10 ??

Gabis 09/12/2023

Amor é amor.
Graham é um homem frio, arrogante e sem coração. Ele não conhece o amor. Casado, seu relacionamento com sua esposa é monótono, sem amor. Eles estão juntos porque era conveniente para os dois. Após a morte de seu pai, Graham discute com Jane, e ela entra em trabalho de parto prematuramente. Sua filha quase não sobrevive, e Jane, que nunca havia desejado ser mãe até então, vai embora, deixando o renomado escritor para cuidar de um bebê recém-nascido e frágil sozinho, enfrentando seus medos e temores. É quando Lucy entra em sua vida. Ela é alegre, otimista e cheia de esperança, felicidade. O oposto de Graham. E, mesmo assim, ele lentamente começa a ceder, deixando que ela fique ao seu lado. Uma relação é construída, sentimentos são revelados, mas nada é feito. Acho que gostei disso, de como tudo foi se resolvendo apenas no final. Definitivamente vale a pena.

Bookskaily 08/12/2023

Que história bonita
Eu fico surpresa de como a escrita da Brittainy que incrível é como ela prende tanto a gente. Que história bonita de se acompanhar. Foi tão lindo ver a evolução d9 Graham e da Lucy. Eu amei demais a relação deles de como começou. Foi tão bonito ver a forma de como acabou a história. Eu amei demais esse livro. Todos os livros que eu li até agora da Brittainy são lindos demais