A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Cris.129419 22/01/2024

É...
Esperava em mais, viu dona Brittany?
A história é boa, mas faltou aquela sensação que sempre tenho quando leio os livros dela... Faltou aquela angústia dos personagens, do casal. mas, não deixou de ser uma leitura agradável e aconchegante.
Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
Amoo esse livro, um dos meus favoritos

Lari 21/01/2024

Lindo livro
Lindo ver o amor nascer de novo pra Graham. Lindo vem como Lucy é leve, mas ao mesmo tempo intensa. Gostei do desenrolar da história (mais história, menos pegacao, heheh) ... acho que foi o que mais gostei da série.

nickpereiraa 19/01/2024

Fofinho
Apesar de ter um final bem previsível, gostei bastante da história? comecei e não consegui parar de ler até acabar.
É maravilhoso ver a mudança do Graham com o passar das páginas.
Indico bastante.

clarabizarria 17/01/2024

Reconciliação
Através da escrita muito inteligente de Brittainy, Graham e Lucille mostraram o quanto as pessoas podem ser diferentes.

Graham é motivado a levar a vida do seu jeito por motivos válidos, passar por tudo o que ele passou quando criança, com certeza mecheria com o emocional de qualquer pessoa. Enquanto Lucy é influenciada a manter a esperança e o amor ao redor de si e de todos que a rodeia. É totalmente compreensível a bondade sem limites que emite para com a irmã e com o próprio Graham.

Esse livro traz muitas emoções à tona, principalmente porque ele perpassa acontecimentos reais e que podem acontecer com qualquer um. O abrir do coração de Graham, por exemplo, acontece com qualquer que seja a pessoa na vida real, do mesmo jeito e até mais intenso causando mudanças bruscas e inevitáveis.

Não é de se surpreender a avalanche emocional. A autora tem uma escrita dominante e de muito, muito talento. É bom demais ler livros onde o autor escreve e transmite o que pensa. Isso é até mesmo refletido no próprio personagem da história. Apesar de levar a vida do seu jeito, Graham transmite em seus livros tudo o que é capaz de sentir como ser humano, mesmo sem fazê-lo em sua vida pessoal.

Acompanhar o desenvolvimento dos personagens é a parte mais divertida e interessante do livro. E esses realmente me deixaram de coração quentinho. ????

Recomendo muito se você estiver atrás de um romance profundo e reconciliador.

Iasmim106 10/01/2024

Eu li esse achando que era o livro 3, mas ok. kkkkkkk

Eu amei, de verdade. Li os dois primeiros ( na ordem certa ) e achei meio massante a leitura, mas com esse fluiu tão bem, me envolvi na história, com os personagens e cada capítulo que eu lia era um "eu preciso de mais".

O livro é perfeito, amei a Lucille por ser tão pura, tão verdadeira e autêntica, que apesar das circunstâncias da vida se mantém firme e forme, que reage, que transborda? Graham um homem que cresceu com feridas, que sofreu com a perda e o fingimento, com o machucar de alguém que era importante para ele, e com todo esse bloqueio que acompanha sua vida, houve mudança...
Ele fazendo de tudo pelo Tolan é incrível, ele tinha tudo para ser igual o seu pai mas age completamente diferente.
Ollie um verdadeiro amigo, um verdadeiro pai. Pai não é quem gera ? Mas é aquele que cria, que cuida, corrige, dar amor.
Fiquei feliz com a história e como tudo foi se desenvolvendo, e como o amor pode ser fonte de cura e cicatrização..

manu 10/01/2024

A força que nos atrai.
Terceiro livro da autora que eu leio e fui surpreendida porque não esperava gostar tanto dessa história.
a escrita da brittainy é muito boa, ela consegue prender o leitor rapidamente e desenvolver os personagens de uma maneira ótima! além de colocar plots twists que ninguém imagina também. (desse livro eu fiquei MUITO chocada com a história da jane/lyric)
o casal é muito cativante e eu adorei que a lucy foi amolecendo o coração do graham e ele foi se abrindo mais para ela e para vida. ??
enfim, a força que nos atrai é um livro incrível que vale muito a pena ser lido!

Tatiane.Procidonio 06/01/2024

Graham é um homem traumatizado devido aos maus tratos sofridos desde a infância por seu pai. Ele tem medo de se abrir para o amor e sofrer novamente, por isso mantém um relacionamento sem amor com Jane, mas quando a filha do casal nasce Jane os abandona. Lucy, irmã de Jane, procura ajudá-lo com a sobrinha. Ao contrário da irmã, Lucy é puro amor, ela não tem medo de demonstrar seu amor para as pessoas a seu redor e assim vai conquistando o coração de Graham sem se dar conta.
Difícil para mim terminar um romance da Brittainy sem chorar rs

marquardtcarol 04/01/2024

Terminei esse livro com um quentinho no coração... é um romance bem construído, com personagens bem interessantes e com plots que eu nem imaginava. Achei que a autora desenvolveu muito bem essa história. Vale a pena a leitura! ?

Jacqueline 04/01/2024

Lindo e emocionante
Os plot Twist dos livros dessa mulher, assim como a gama de coisas que envolvem a história são tão magníficas que terminamos sempre com gostinho de quero mais e se acabando em lágrimas.
A evolução dos personagens também é maravilhosa, entrelaçando a personalidade de ambos criando como um só, assim como "a força que os atrai".
Amei, chorei, ri e favoritei.

Je Rosa 04/01/2024

Eu amei, a leitura é leve e gostosa.
Graham e Lucy são encantadores e o desenvolver da história nos deixa vidrados pelo desfecho.

Meri 03/01/2024

A Força que nos Atrai
Gostei?.
Amo os caras grosseiros da autora!!
Li toda série ELEMENTOS mas esse não é o meu favorito. Fiquei indignada com a atitude da Jane, entendo a razão por ela ter feito o que fez, mas não compreendo! Já a Lucy é um amorzinho de pessoa!! Mta paz e amor!
Indico

vicksz 03/01/2024

Mais fofo do que eu esperava
3.5 ??
Se tem uma coisa que essa autora sabe é fazer história triste. Mas eu achei esse bem menos deprimente do que os outros livros que eu li dela. Foi leve, rápido e fácil de ler. Os protagonistas são interessantes, são legais e eu adorei eles. Tem uma mensagem bonitinha e um plot intrigante.
Achei que as coisas se resolveram rápido no final, ou talvez tenha sido eu que li muito rápido, não sei kkkk
Enfim, gostei.

Pêpe 31/12/2023

Bonitinho
Graham é um escritor, seus livros de terror fizeram dele um homem famoso e bem sucedido, mas é muito atormentando pelo passado, com um pai alcoólatra e violento, Graham se fechou para o amor e para o mundo.
Casado com Jane por pura convivência e sem amor, vive um relacionamento superficial, mas tudo muda quando Jane fica grávida e sua filha nasce prematura e com problemas.
Graham fica atrasado e passa a cuidar sozinho de Talon pois ela corre o risco de morte, pois sem nenhum arrependimento Jane não aguenta a situação e vai embora.
Mas o destino coloca Lucy em sua vida, uma garota alegre, falante e cheia de vida.
Com o passar do tempo Lucy ajuda Graham a cuidar de Talon e tudo muda completamente a vida dos dois.
É bem bonitinho e bem óbvio e lógico que os dois se apaixonam e vivem felizes para sempre.

Ali 31/12/2023

Muito bom ??
Eu amei, leitura muito leve e gostosa.
Foi fácil se apaixonar pelo Graham apesar de toda a casca grossa dele. Ele e Lucy são fofos demais!
Talvez seja meu livro favorito da série. ??

Fabiane Caetano 28/12/2023

"Em como ela me ensinou a parar de afastar as pessoas e me provou que o amor verdadeiro não era algo saído dos contos de fadas, que demandava tempo. Que precisava de esforço e comunicação. O amor verdadeiro só crescia se fosse cultivado, regados, se tivesse luz."

Não é apenas um história de casal, é uma história de famílias, de encontros, de aceitação e força.

Gostei, final um pouco acelerado mas aprovado.