A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Char5 21/02/2024

BREGA, BREGA, BREGA DE TÃO RUIM!
Alguns livros nos mostram que mesmo na promoção eles podem não valer a pena, tipo esse. Já li vários livros da brittainy cherry e acho ela vem mediana, mais pra ruim do que excelente. Quando vi esse livro em promoção, comprei, li e me arrependi. Criei bastante expectativas.

Não vou me prolonga sobre a história, mas só posso dizer que é muita melação. Os personagens são rasos e não são desenvolvidos. A Lucy é uma chata, insistente. O Graham é um cara bem insuportável e quando ele se torna bonzinho que as coisas que ele fala é impossível um homem falar. A questão das três irmãs não faz muito sentido. A irmã da lucy, Mari é tão mal desenvolvida que se apagasse ela da história não iria fazer diferença. Consegui criar um pouco de empatia com a esposa fujona porque ela teve seus motivos. Uma péssima infância com uma mãe irresponsável.

Todos os problemas deles poderiam ser tratados na terapia.

Todos os problemas foram resolvidos de forma simples. Nada criativo nesse livro, até para os padrões "brittainy cherry".

A forma que a Lucy é descrita como "hippie esquisita" para mim chegou a ser ofensivo.

A palavra "alma" "coração" é citada tantas vezes. Tantas coisas cliches e frases de efeito que deu raiva. Termino esse livro com a glicose alta. Péssimo!

flaflozano 18/02/2024

Coerência: 5/5
Romance: 3/5

Jjubas 17/02/2024

Lindo ??
Estou Lendo essas coleção de série e toda vez , estou me surpreendendo mais é mais...
E uma história que te prende do início ao fim.. e cada lição de amor e pensamentos que te deixa, Nossa preciso viver um amor assim..
Simplesmente lindo...
Vou terminar essas coleção e só pra ver qual eu amei mais kkk ????

Arie.Moreira 17/02/2024

Com certeza a Brittainy está na minha lista dee melhores autoras, uma escrita muito fluída com uma ótima narrativa. Ela consegue me fazer entrar em seus livros de uma forma extraordinária. Sou apaixonada pela maneira que ela escreve. Pena que as capas dos livros dela são meio...enfim. Livro incrível, recomendo ?

Desenfreada na leitura 17/02/2024

ENREDO QUE NOS FORÇA A CONTINUAR....
Leitura envolvente e concisa, a autora realmente é sem rodeios, sem muitas descrições, o que deixa ao leitor o domínio de criar as "imagens", através de algumas palavras, para imersão na história.

No mais, é um bom enredo, no qual queria mais páginas para que o drama fosse mais trabalhado. Plot previsível.

Camila2071 12/02/2024

Que perfeição!
"- Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

maryreading 09/02/2024

Maktub. ?
Normalmente não demoro tanto pra escrever uma review, mas com esse livro foi diferente. O motivo? O vazio emocional que ele me deixou, porque eu não queria ter acabado tão rápido (e olha que foram só 2 dias de leitura) e o outro motivo sendo o fato de eu ter pensado nele esses últimos dois dias também. Realmente eu amo a maneira como a Brittainy constrói as histórias, e isso já havia ficado claro na minha mente desde ?Vergonha? e ?O Ar que ele respira?, mas ISSO aqui que eu li, me deixou completamente sem palavras, reações, tudo o que vcs possam imaginar eu fiquei sem.

A grande surpresa do ano (sendo bem ansiosa porque ainda estamos em fevereiro kkk) foi a minha identificação com a Lucy e pela maneira que ela enxerga a vida; animada e sempre tenta ver o lado bom das coisas, tem uma relação muito próxima com as pessoas que conhece, é conhecida por ser essa pessoa alegre que trás luz e harmonia pra todo mundo, faz amizade facilmente, prioriza a família e o perdão, isso fez com que eu gostasse bastante da personagem. Amei o relacionamento dela com o Graham. SÉRIO, Brittainy? Colocar a minha trope FAVORITA grumpy x sunshine? Óbvio que eu vou favoritar! Falando em Graham, eu amo personagens sérios e de poucos amigos, principalmente isso nos livros da Brittainy, e toda vez eu acho super interessante e sempre fico curiosa para conhecer o passado dos protagonistas, e o dele não foi diferente: todo o contexto fez com que eu gostasse muito dele.

Professor Oliver >>> Tudo que ele falava eu amava ou dava muito risada.

A história é muito envolvente e os segredos que vão sendo revelados me surpreenderam.
AMEI AMEI AMEI o livro!! Linda a maneira como a história de amor deles se constrói. A história desse casal de longe é uma das mais emocionantes que eu já li, o sentimento de culpa, a felicidade e a tristeza que eles compartilhavam entre si diante de tudo que estava acontecendo com eles foi uma das descrições mais emocionantes de se ler. 10/10 sempre espero estar relendo quando me bater a saudade, pois: MAKTUB.

Luciana 09/02/2024

Devorei o livro. Me apaixonei pela Lucy e pela maneira que ela enxerga a vida. Linda a maneira como a história de amor deles se constrói.

Fran 07/02/2024

O quarto livro da série assim como os anteriores é repleto de cenas emocionantes, nos fazem rir e chorar na mesma medida. Dos quatro foi o que menos gostei, mas apenas por uma questão de ter me conectado mais com os protagonistas anteriores. Mas não deixo de recomendar a série toda.
Debyy. 07/02/2024minha estante
Ahhh qual é o seu fav da série? O meu foi O Silêncio das aguas ??

Flavia Maria 02/02/2024

Maktub
3/4 da serie elementos
o livro é muito bom, aquele clichê do cara fechado com a mocinha alegre, mas com uns temas fortes no meio, ele é mais slow mas eu gosto de ver a construção do romance.
Queria matar as irmãs da lucy pqp multiverso nestha e elain

Graciely.Campos 01/02/2024

Melhor livro da série elementos!
Achei o melhor livro da série elementos! Estava um pouco desanimada com os outros livros da série, mas esse realmente cativa e achei muiiiito bom. Leitura fácil que flui bem.

Livitaaa 31/01/2024

Essa autora talvez fosse boa escrevendo fantasias
Esse livro aqui acompanha a história de Graham e Lucy, ligados pelo dia que se conheceram no funeral do "pai" dele e também pela irmã de Lucy. Quanto mais eu lia mais eu não compreendia os personagens, eu cheguei a falar em um dos meus comentários sobre a leitura, mas essa autora tem um sério problema em não conseguir criar protagonistas homens carismáticos, só gostei verdadeiramente de um até hoje. As mocinhas geralmente são bem passivas ou "espírito livre"(acho que ela sugou todo o significado bom desse termo nesse livro) e na maioria das vezes ela é melosa DEMAIS na escrita, sem falar que o casal em si demorou muito para desenvolver e teve uma hora que eles ficaram juntos que foi a coisa mais sem química do mundo. Essa autora seria uma ótima escritora de tragédias de época ou fantasia talvez, porque todo esse dramalão em relação a família parece algo da era Elizabetana. Eu não recomendaria, mas muita gente lê coisa assim, então se você gosta de mulheres que só esperam o protagonista finalmente dizer que quer ficar com elas leia.

Jakevocelêtanto 29/01/2024

O clichê que deu errado
A coleção elementos trouxe muitas alegrias, mas algumas frustrações. Esse foi o meu último livro da coleção, e sinceramente para que isso mulher.

Quando a história tende para o clichê é meio que certo que ao menos 50% da história dela vai dar certo, alguém vai gostar personagem, o plot já esperado que todos vão suspirar, pq afinal de contas É UM CLICHÊ, mas infelizmente esse foi o clichê que muito errado.

O famoso casal que ngm espera, o cara rancoroso com a vida, e mulher goodvibes muito linda, opostos que se atraem, mas aí vc espera 79% do livro pro primeiro beijo e 87% para a primeira cena dos dois juntos, não tem química, não tem história, não tem carisma, não tem nem sexo para chamar de hot.

E o plot foi ruim, tentou polemizar mas conseguiu foi dar ânsia de vomito.

Mendonca_mai 25/01/2024

OK, Isso Não É Um Pôster de Academia
Finalmente, um livro desta série que não me fez querer jogá-lo pela janela! Foi uma leitura facilmente devorável e uma experiência muito agradável. Minha única reclamação diz respeito às capas dos livros desta autora. É uma estratégia bastante apelativa, e quase desanimei pensando que era apenas mais um romance com enredo de novela das três da tarde. Contudo, decidi dar uma chance, e valeu a pena.

Então, não julgue este livro pela capa; a história é, de fato, muito boa. É uma pena que a autora pareça ter deixado para escrever algo decente apenas no último livro da série, mas como diz o ditado, "melhor tarde do que nunca". Para aqueles que buscam uma leitura que vá além do convencional, este livro é uma ótima escolha.
Fabio 26/01/2024minha estante
KKkkkk adorei o titulo!!!!!

Mendonca_mai 26/01/2024minha estante
Muito obrigada kkkk

sm_ollli 23/01/2024

Eu estou completamente apaixonada por essa autora meu deus.

Mais uma vez eu me encontro em um misto de emoções após ter lido um dos melhores livros de romance que eu já li até hoje.

Sempre acho impressionante o fato de que pela capa a gente nunca bota muita fé de que vai ser bom, mas essa autora consegue ultrapassar até as expectativas que a gente nem imaginava ter.

Nunca mais julgo um livro pela capa.