A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Giovana 23/04/2020

Sobre romances necessários..
Eu que não consigo me conectar muito com histórias sobre família, me apaixonei por esse livro. A autora trata de temas muitos importantes como paternidade, abandono, maus tratos e agressão à mulher. Tudo isso construindo uma relação muito bonita entre os protagonistas que possuem personalidades muito diferentes. Amei!

Isa 15/05/2022

Eu sou apaixonada na escrita sensível da Brittainy
Estou lendo a série elementos fora da ordem?? Estou. Mas estou amando descobri essas histórias no meu tempo, eu já li O silêncio das águas e agora termino A força que nos atrai.

E esse tem uma carga emocional mais leve, apesar do luto e do peso que Graham leva no coração, não demora muito para Lucy chegar na casca onde ele escondia seu coração e deixa que tanto ela quanto a Talon fizessem moradia.

Eu passei o dia lendo este romance, e foi bom porque é isso que me lembra que apesar de tudo o amor acontece, Maktub ( está escrito) .

E Graham e Lucy tiveram pela primeira vez um lar uma casa, uma família e eles foram felizes

SPOILERS EM FRASES CORTADAS

? Esse é nosso final feliz?

? Não, meu amor, esse é só o nosso primeiro capítulo.

Meu coração derreteu com tanto amor??

"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

Esse mantra eu levo comigo apos essa leitura.

"O falso amor que é construído com base na solidão não tem como crescer. "

Essa é uma verdade que dói, e que é difícil compreender.

"Às vezes, o nosso coração anseia por um grande romance, mas o mundo só nos proporciona um pequeno conto."

Essa frase eu tatuaria pra não esquecer

"Algumas histórias de amor estavam destinadas a durar para sempre; outras, apenas um verão. "

" Amar Lucy Hope Palmer não era uma escolha. Era o meu destino."

E ele não duvidou que estava escrito em sua história. (Maktub)

"Amor.
 O sentimento que fazia as pessoas flutuarem e se estatelarem no chão. O sentimento que iluminava as pessoas e incendiava seus corações. O começo e o fim de cada jornada."

É bom viver um romance, nem que seja literário te faz acreditar que é possível.

Jessica Pereira 02/05/2021

Maktub
É o segundo livro que leio da série "elementos", embora seja uma série, o que os livros têm em comum é a questão do "trauma" que a pessoas carregam, do sofrimento em si, as histórias são diferentes. Foi uma trama que me prendeu e eu sou apaixonada pela escrita dessa autora, Lucy e Graham é aquele casal realmente improvável rs. Ms esperava um final mais marcante.

Thalita134 18/05/2020

"Prometo tudo a você: meu passado conturbado, meu presente cheio de cicatrizes e o meu futuro. Sou seu antes de ser meu. Você é minha luz, meu amor, meu destino. Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor. Eu te dou toda a minha alma. Eu me entrego inteiramente a você.Então, com todos os clichês possíveis, eles viveram felizes para sempre."

Marcelly.Foureaux 27/09/2021

Maktub
Que livro gostoso ler, leitura rápida e fácil.

Graham e Lucy não foram feitos um para o outro, mas o destino quis que pessoas tão diferentes se encontrassem.

Graham é frio, seco, sem emoção e devido a todo sofrimento que sofreu no passado não acredita no amor.
Tem um casamento de aparência com a irmã de Lucy, nunca houve amor.

Lucy é um espírito livre, leve e totalmente amor!
Hippie estranha e sempre com um sorriso no rosto. Com o coração aberto e sempre disposta a ajudar.

O destino deles muda com o nascimento de Talon.
Lucy ajuda Graham a cuidar da filha e é lindo ver o sentimento nascer e crescer entre eles.
A evolução de ambos e ver a entrega deles com relação ao amor.
O verdadeiro significado de família!

? Maktub - Está escrito ?

Olli também foi um personagem que eu adorei, essencial na vida do Graham. Um verdadeiro pai.

Vale a pena a leitura!

manudefariadias 05/07/2022

Uma história excepcional para terminar está série
Que livro Brasil!
Porque demorei tanto pra ler está série? ??

O livro 04 é excepcional e deixa nosso coração batendo forte até a última página.

Quote: "A vida é curta e nunca sabemos quantos capítulos ainda restam em nossas histórias "

Laulau 22/06/2022

Simplesmente emocionante...
Esse livro conta a história da Lucy, uma menina otimista e que após alguns acontecimentos finalmente raliza seu sonho junto com sua irmã: abrir uma floricultura. Um dia ela é chamada para entregar flores em um funeral e é ai que ela conhece Graham Russel, que está enterrando o pai. A princípio o encontro não é agradável e Lucy faz uma grande descoberta no meio de tudo isso. Graham sempre foi uma pessoa fria, com pensamentos céticos sobre a vida e suas belezas, e acabou se casando com uma pessoa igual a ele. Ambos não contavam com uma gravidez inesperada, mas isso parece demais para sua esposa, que o abandona com a filha recém-nacida. Lucy e Graham se juntam e cuidam então da pequena Talon . Mas Lucy não contava que iria se apaixonar pelo escritor amargurado e com bloqueio criativo, e Graham não contava que iria se apaixonar pela pessoa que é completamente seu oposto.

Eu definiria esse livro como um clichê mas na verdade também não tem anda de clichê. Em muitos momentos ambos sofrem muito, principalmente no começo. Graham era uma pessoa fechada e rude, e o otimismo de Lucy o incomodava. Lucy é aquela personagem que você subestima a princípio, Graham mesmo fez isso, mas ela se mostra uma personagem forte e madura o livro todo. Graram era um babaca no começo, mas com o tempo ele conseguiu abrir os olhos e olhar além da sua própria bolha, buscando ser um pai melhor para Talon.

Definitivamente esse é meu livro favorito da série Elementos por tratar de família, casamentos arruinados e mostrar que uma pessoa não pode mudar por que outra pessoa quer, mas apenas por ela mesma.

Jess 27/05/2020

Que livro! Lições de amor e amor próprio, a Brittainy, como sempre, prendendo a gente do início até o fim. Se sou fã dela? Muito! ?

Adriele 11/10/2021

Meu livro favorito da autora ??
? ?A solidão é mentirosa. ? É tóxica e fatal na maior parte do tempo. Faz as pessoas acreditarem que estão melhores na companhia do diabo do que sozinhas, porque, de alguma forma, estar sozinho é um fracasso, é não ser bom o suficiente para os outros. Então, o veneno da solidão se infiltra, e as pessoas começam a pensar que qualquer tipo de atenção deve ser amor. O falso amor que é construído com base na solidão não tem como crescer. ?
? Graham

wwe_str 24/06/2022minha estante
adorei sua resenha

Breeh 24/06/2022minha estante
???

herondale 21/10/2021

que livro bom, não acredito que enrolei tanto pra dar início a essa saga.a escrita e os personagens são sensacionais,o livro é muito bem desenvolvido e a relação dos personagens principais é encantadora.

Dayse 24/06/2020

Diferente do que imaginei...
Esse Graham foi bem difícil de "engolir" no início, que personagem mais desagradável, para dizer o mínimo. Não gostei dele logo de cara.
Mas a medida que as coisas foram acontecendo e os fatos nos são apresentados, começamos a entender o que se passa na cabeça dele e no coração. Eu amei o jeito hippie da Luci e os lemas de vida dela, fui contagiada pelo carisma e a natureza dela.
Esse é um romance daqueles bem dramáticos, com algumas cenas beeem irreais, mas ainda sim bem gostoso de ler. Não queria largar mais, acho também que tem a ver com a escrita fluida da autora.
#Ódiomortal da Lyric, cresça mulher!
Me apaixonei muito pelo Ollie e gostaria de saber mais dele.
Esse foi o primeiro livro que li da série e espero que os outros sejam melhores ainda que esse. ??

Samilly 26/06/2020

Que livro...
E finalizando essa série da Brittany, e esse é o melhor livros de todos. Me envolvi com os personagens, amei eles. Não tem nem como não ama-los.
Maravilhoso.

Juh 30/06/2020

A capa...
Não faz jus ao livro, acho que não consegui conectar os dois, o livro é muito bom, mas não acho que seja o melhor da série mas vale super a pena ler muito bem escrito

Rosangela.Cavalcante 06/07/2020

A força que nos atrai
Amei todos os livros da série "elementos" e geralmente gosto do primeiro livro das séries, no entanto esse último livro da série foi o que mais me prendeu, o que eu mais amei o romance de Graham Bell e Lucy foi o melhor de todo e nos faz pensar que nunca deveremos julgar o amor. Estou simplesmente apaioxonda pela história. Amei, amei, amei!!!!!!