A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Ariel.Cristine 04/08/2022

Terra abaixo de mim.
Serei sincera ao dizer que não consegui para de ler. Mesmo não considerando está história uma das melhores dessa sequência. Mas isso não implica classificar como ruim a leitura.

Lucy demonstrou ter um coração gigante desde o início. Sua capacidade de sorrir, de viver e de perdoar é admirável desde as primeiras linhas. Você já entende a base do personagem.

E lógico, temos o famoso Graham Bell, que nós encanta por ser escritor e faz estilo bad boy. Que não tem felicidade, que não sorri e que ama planilhas no Excel.

Não julgo. Acho que conforme coisas ruins vão nos acontecendo, nos fechamos cada vez mais. E fica cada vez mais difícil confiar em alguém o suficiente pra se abrir.

Lyric foi minha maior decepção. Primeiro quando a verdade foi dita, pensei que a autora não ia fazer este Plot. Mas, meus caros, foi exatamente isso que aconteceu.

Para alguém que tem as atitudes iguais as dela, não merece perdão. Mas mesmo assim, estamos falando de Lucy.

Fiquei com o coração quentinho e depois partido, junto com Ollie, senti muito por ele. Achei um personagem perfeito, que fez a história se tornar mais acalentadora.

O amor decepciona, o amor cura e também salva. O amor se adapta e cresce. E não importa o que você faça. Quando você menos espera, você se torna digno dele.
DANILÃO1505 24/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Adriele 11/10/2021

Meu livro favorito da autora ??
? ?A solidão é mentirosa. ? É tóxica e fatal na maior parte do tempo. Faz as pessoas acreditarem que estão melhores na companhia do diabo do que sozinhas, porque, de alguma forma, estar sozinho é um fracasso, é não ser bom o suficiente para os outros. Então, o veneno da solidão se infiltra, e as pessoas começam a pensar que qualquer tipo de atenção deve ser amor. O falso amor que é construído com base na solidão não tem como crescer. ?
? Graham

Ellen.Santos 18/10/2021

Não julgue um livro pela capa!!!
Confesso que fiz isso nesse livro e me arrependo demais!! A história do Graham e da Lucy foi algo tão profundo e bonito de se ler. As suas perdas, os traumas que cada um enfrentou, a forma com que fizeram isso, um se fechando para tudo e todos e a outra se abrindo mais ainda, me mostrou que há várias formas de se lidar com a dor, só não pode deixar ela te consumir.
Me mostrou que família não é só a de sangue, é onde existe amor, onde você se sente acolhido, seguro.
Se tornou um dos melhores livros que eu já li, sem sombra de dúvidas! A escrita dele, a forma como os personagens te prendem e te fazem querer se aprofundar mais ainda na história, como ela realmente mexe com você é surreal.
E adorei o ?Maktub?, se eu fosse fazer uma tatuagem hoje, com certeza seria essa a palavra que eu faria, pois ?está escrito?. ??????????+??

Thalita134 18/05/2020

"Prometo tudo a você: meu passado conturbado, meu presente cheio de cicatrizes e o meu futuro. Sou seu antes de ser meu. Você é minha luz, meu amor, meu destino. Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor. Eu te dou toda a minha alma. Eu me entrego inteiramente a você.Então, com todos os clichês possíveis, eles viveram felizes para sempre."

herondale 21/10/2021

que livro bom, não acredito que enrolei tanto pra dar início a essa saga.a escrita e os personagens são sensacionais,o livro é muito bem desenvolvido e a relação dos personagens principais é encantadora.

Ana Ramos 24/10/2021

Estou em lágrimas até agora!
Essa série em si é bem gostosa de ler, fácil, e cheia de superação, de amor.
Mas esse livro, esse livro é tão real, tão verdadeiro. Tão lindo, tão poético.
Escolhas erradas, vida difícil, cicatrizes difíceis de se curar, aprendizado, o amor.
Eu sei que o amor não cura tudo, o amor só é uma sensação, mas ajuda tanto né?
Quando a gente ama e tem esse amor retribuído. Como é gostoso está ali fazendo planos, mostrando todas as duas faces pra uma pessoa, as mais bonitas e as mais feias e aí da está sendo aceito. Ainda está sendo amado.
Cara esse livro meu comigo de uma forma tão surreal, que nem sei descrever.
Segundo livro dela que favorito. Essa mulher é incrível.
Leiam esse livro, apesar de ser uma série, cada livro é uma história então cada livro pode ser lido tranquilamente e até mesmo fora da ordem

giulia.giraldi 25/10/2021

Viciada em Brittainy C Cherry sim!!! Livro maravilhoso, e como os outros livros dela, me prendeu de primeira. Que história linda, com um pouco de sofrimento, claro, e personagens fortes. Obrigada por isso rainha Brittainy.

Jess 27/05/2020

Que livro! Lições de amor e amor próprio, a Brittainy, como sempre, prendendo a gente do início até o fim. Se sou fã dela? Muito! ?

Dan 03/09/2022

Puro amor
Apesar da história ter suas partes pesadas, gatilhos ela tem muito amor, como sempre a BC trás histórias com pessoas quebradas que são resgatadas pelo amor e nessa história o Ollie e a Lucy foram primordial, pq o que teve de pessoas ruins e desapegadas, era necessário daqueles que acreditam no amor pra trazer equilíbrio.
Esse entrou com certeza na minha lista de favoritos, pelas emoções que tive durante a leitura, pelas lágrimas por tudo. Ainda vale apena acreditar no amor, sempre terá alguém que vai merecer ???

Dayse 24/06/2020

Diferente do que imaginei...
Esse Graham foi bem difícil de "engolir" no início, que personagem mais desagradável, para dizer o mínimo. Não gostei dele logo de cara.
Mas a medida que as coisas foram acontecendo e os fatos nos são apresentados, começamos a entender o que se passa na cabeça dele e no coração. Eu amei o jeito hippie da Luci e os lemas de vida dela, fui contagiada pelo carisma e a natureza dela.
Esse é um romance daqueles bem dramáticos, com algumas cenas beeem irreais, mas ainda sim bem gostoso de ler. Não queria largar mais, acho também que tem a ver com a escrita fluida da autora.
#Ódiomortal da Lyric, cresça mulher!
Me apaixonei muito pelo Ollie e gostaria de saber mais dele.
Esse foi o primeiro livro que li da série e espero que os outros sejam melhores ainda que esse. ??

Samilly 26/06/2020

Que livro...
E finalizando essa série da Brittany, e esse é o melhor livros de todos. Me envolvi com os personagens, amei eles. Não tem nem como não ama-los.
Maravilhoso.

Juh 30/06/2020

A capa...
Não faz jus ao livro, acho que não consegui conectar os dois, o livro é muito bom, mas não acho que seja o melhor da série mas vale super a pena ler muito bem escrito

Rosangela.Cavalcante 06/07/2020

A força que nos atrai
Amei todos os livros da série "elementos" e geralmente gosto do primeiro livro das séries, no entanto esse último livro da série foi o que mais me prendeu, o que eu mais amei o romance de Graham Bell e Lucy foi o melhor de todo e nos faz pensar que nunca deveremos julgar o amor. Estou simplesmente apaioxonda pela história. Amei, amei, amei!!!!!!

Rafa vespermann 24/03/2022

Lindo
Confesso que o inicio me desanimou, mas o crescimento de ambos me encantou de uma forma tão intensa que terminei de uma vez esse livro