Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

jenn 29/06/2023

Damon e winter
Uma fonte e uma casa na árvore
Um rosário e um prendedor de prata
"Você pode me mostrar vermelho?"
"É assim que o vermelho parece. Raiva, fúria, calor e necessidade tão forte que você é um animal."

Moreira Gonçalves 28/06/2023

Favorito da série até agora
Que livro!!
Como já esperava foi o favoritado da saga até agora. O Damon já vem prometendo ter uma história incrível e de facto tem.
Está história está muito boa. A forma como são feitas a descrições por parte da Winter. A forma como ela ?vê? e sente o mundo sendo invisual. A forma como o damon age com ela apesar de contornado e simplesmente apaixonante.
As revelações do fim do livro são impecáveis. Não esperava nada disto o plot foi muito bem feito. Seguimos para a próxima leitura da série conclave . Cada vez mais entusiasmada com este série.

cereja 17/06/2023

Eu admito que no começo la em corrupt eu não entendia o Damon e muitas das suas atitudes, mas agora eu o compreendo, não justifica, mas explica. O plot desse livro me deixou sem palavras, a Penelope ta me surpreendendo.

Julia 17/06/2023

Esse foi o livro que mais me deixou confusa , pq eu nunca fui fã do Damon, sempre achei que ele ia ser o grande vilão da série e quando o livro chega e coloca ele como " gente como a gente" é bem chocante, e acaba que o livro bem recheado de descobertas é coisas novas

Noemy.Demetrio 05/06/2023

Esse livro me deixou muito controversa, o protagonista era um dos meus personagens mais odiados então estava me recusando a acreditar que eu estava gostando, a Winter é uma guerreira e é incrível como as coisas dão errado para essa pobre mas não tão pobre moça, acho que no fim o livro retrata duas pessoas quebradas de formas diferentes e que tentam lidar com os seu traumas da forma que aprenderam. Foi um livro e tanto, cheio de emoções e depois de acabar a leitura posso concluir que sim, eu gostei muito e o livro tomou o lugar de Hideaway no topo do meu coração.

nivylarue 01/06/2023

Jesus, f0d4-s3
Meu santo Jesus Cristinho, que livro foi esse minha nossa senhora mãe de Jesus. Eu amei muito esse livro, cheguei na conclusão que não sirvo pra ler dark romance mas esse livro em específico ele é EXTREMAMENTE diferente dos outros, é muito mais sensível com muito mais emoção, mais sentimento. O jeito que se aprofundou na história do Damon foi muito bom, particularmente não sou a maior fã dele, desde o primeiro livro, mas afirmo que o livro dele foi o melhor até agora, MUITO melhor os anteriores. Amei a personagem da Winter e o desenvolvimento dela, achei algumas partes um pouco confusas já que ela é cega e em muitas parte vc fica meio ??????? Ela tá vendo isso?????? Mas em geral ele é muito muito bom mesmo. A escrita dele, apesar de ser do DAMON TORRANCE ela foi muito mais sensível do que os outros o que me fez levar o livro muito mais a serio já que não tinha uma escrita tão escrota quantos os anteriores mas pqp , se tirasse ?Jesus? e ?f0d4-s3? do vocabulário do damon, nem ia ter capítulo dele. Mas sinceramente foi uma ótima experiência, estava extremamente ansiosa para esse livro, desde o primeiro, e ele conseguiu ficar acima de todas as expectativas

Doce.nAmesis 29/05/2023

Meu dedo não tá podre, tá em putrefação
É amigos e amigas, eu paguei com a minha língua, to xonadona no Damon, que macho gato pra caramba, eu amei o livro, passei raiva com ?sim!, a cada segundo eu passava mão no meu rosto de tanta raiva que eu tava , o povo só se ferrava , o povo no caso o Damon e a Winter, falando em Winter, a menina cega faz mais coisa que eu, sabe até pedi Uber, me chamou de inútil em 48 línguas diferentes, amei o fato de o Damon nunca tratar ela diferente pela deficiência dela, no caso o Damon não trata ninguém diferente, ele odeia todo mundo igual, pra ele não tem destinação se respira ele tá fazendo bullying, agora falando sério, eu amo livros que ele se conhecem desde pequenos e se apaixonam no decorrer do crescimento mesmo que aqui não tenha sido bem assim né, Penélope sempre me surpreendendo com os plot no final, fui chamada de louca por causa da minha teoria mas no final eu estava certa , antes que alguém venha falar, eu n troquei de cavaleiro, aqui é esposa do Kai até o fim (menos se o Misha me quiser ). ???

sofi 21/05/2023

Acho que esse foi meu favorito até agora, mts revelações. Acho engraçado q nesse universo nd faz mt sentido qnd se trata dos crimes cometidos, mas amo!

Minisatk 20/05/2023

Não tô bem não
Olha, esse livro devia ser proibido pq de tanto que eu surtei lendo ele, EU QUASE MORRI!!!! Eu já tinha sido avisada de que sofreria horrores nele, mas minha nossa eu não sabia que seria tanto assim, o que eu senti foi uma montanha russa sem freio o livro todo, minhas emoções completamente bagunçadas, uma hora eu ria, chorava, surtava de puro ódio, berrava e aí brava tudo de novo. ESSE LIVRO ME DESTRUIU MUITO!!!!! um dos meus favoritos sem dúvidas, vou sair recomendando ele até pra um estranho que passar na minha frente

ssmzhpjjm 20/05/2023

Achei o segundo melhor que o primeiro, e o terceiro melhor que o segundo, não sei se o ciclo vai continuar no quarto livro.. senti muito nojo na maior parte da leitura, mas sempre tinha aquelas migalhas de alegria.. perdoei o damon na medida do possível, espero que no último livro ele dê uma maneirada.. winter até agora é minha personagem favorita ((só perdendo pra alex, óbvio

O QUE FORAM ESSES ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS?????

Rita 28/04/2023

Quem dera a gente não tivesse que sair dessa fonte.
Winter uma moça tão... digamos que pura, que tinha deficiência visual e enxergava tudo, enxergava até o que deveria se oculto, enxerga até os piores "monstros", enxergava a vida que ninguém via. Damon conseguiu me surpreender de todas as formas possíveis, me fez olha a vida hoje em uma perspectiva diferente.
Kill switch me deixou sem palavras, não é um livro para qualquer um, até porquê envolve diversos gatilhos emocionais, abuso infantil, opressão, entre outros. É um livro que faz o leitor fazer uma alta reflexão das relações familiares e até que ponto essas relações são boas, de como essas relações pode nós moldar na sociedade.