Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

LetAcia 10/01/2023

Não sabia se odiava ou amava o Damon porque pqp. Só sei que eu li umas 100 páginas até me tocar que a Winter era cega mesmo e não tinha ficado só um tempo cega KKKKK Me senti a pessoa mais lerda que existe

Maria 10/01/2023

acho que esse foi o livro com mais suspense e descobertas da saga até agora. o livro é muito importante para descobrirmos a difícil história do Damon e entendermos suas atitudes nos outros livros. ótima escrita e descrição da história. minha raiva pelo Damon passou, agora dá vontade de guardar ele em pote ou em uma ala psiquiátrica.

sabrinevg 10/01/2023

gostei?
eu simplesmente não sei se gostei mais desse ou o 2°, e eu gostei bastante do 2°. até na metade do livro eu ainda achava o damon um lixo completo e não sabia como ele ia se tornar clean, mas depois a gente vai entendendo, dá pra compreender as coisas que ele faz. precisa ter uma mente bem aberta pra ler um dark romancekkkknkbk pq o negócio é problemático viu. amei a representatividade de pessoa com deficiencia visual, principalmente como protagonista, foi incrivel a experiência desse livro. deu uma ideia de fim, porém lembrei que ainda tem o do will

Emanueli 07/01/2023

Ansiosa pro próximo
Não imaginei q fosse gostar tanto da serie. Apesar da dinâmica dos casais até agora estar sendo a mesma(erro, vingança,luta, reconciliação e assim vai) esse livro me surpreendeu e conseguiu diminuir um pouco do meu ranço pelo Damon.
No geral a história de todos eles consegue interessante e por algum motivo te faz querer ler sempre mais e mais

Kahestou 04/01/2023

eu mudei meu pensamentos sobre o Damon, o tanto que a gente precisa saber os dois lados da história é muito importante mesmo.

Little monster 03/01/2023

O que dizer de kill switch? Bom eu amei, acho q é o meu favorito dentre eles. Como o livro tem capítulos com o ponto de vista do damon ajuda a entender o que ele passou, o que ele sente, ajuda a conhecer ele de vdd. No primeiro livro ( Corrupt) eu gostava e n gostava dele por mts motivos e ele nem era o meu favorito e sim o Kai, mas agora posso dizer q ele subiu o nível na minha lista de personagens favoritos kkkkkk eu acho q foi um dos livros q eu mais surtei acho q nunca tinha feito tanta marcação em um livro, era cada surto. Eu amei o livro e com certeza irei ler de novo em algum momento.

skuser02844 02/01/2023

Damon eu não te odeio tanto, vc não é meu fav mas eu não tenho mais um grande ódio e rancor por vc

Leticia.Frascolli 29/12/2022

Capítulo 22
? Você fez com que o mundo se parecesse diferente ? ele disse. ? Você sempre fez, o que era bem estranho, porque sempre odiei ver minha mãe dançando balé quando eu era criança. Era apenas mais uma mentira elaborada que eu não aguentava, mas você? ? ele parou o que dizia, procurando pelas palavras. ? Era pura, e aquilo era como um sonho. Eu não queria mudar você. Só queria fazer parte de tudo aquilo. De tudo de belo que você ia fazer.

Jhessy.Maya 28/12/2022

Amo esse livro com todo meu ser. Passo pano pro Damon, até porque ele foi injustiçado o livro todo, ele não tinha culpa nenhuma. Ele só faz merda mais compensa no fim. Agora ele e o Will na casa da piscina caraca! Recomendo que leiam durante o dia por que é uma tortura querer gritar e nao poder por que sua família está no mundo dos colchões

MayaraMoeller 23/12/2022

Tava muito curiosa pra saber porque todo mundo perdoou o Damon depois de ler o livro dele e agora finalmente entendi. Damon eu te amo, todo mundo comete erros ?

Rafaelly 23/12/2022

Will, Winter e Damon o melhor trio
sendo sincera entendo um pouco do hype do damon, mas sempre achei ele superestimado. Não sei, a história é boa e envolvente mas EU achei muito confusa pq acontece 15 coisas ao msm tempo e eu não consigo acompanhar os fatos.
fora isso é uma história muito envolvente, os personagens são bons e os plots incríveis.

Mariah 22/12/2022

"Porque a dor física acalma a dor na sua mente."
De longe o melhor livro de Devil's Night
Todo mundo que já leu, ou ao menos ouviu falar dessa saga sabe como o Damon é o mais maluco e o mais odiável, ao mesmo tempo que o que mais sofreu
Esse livro explora todas as nuances da infância dele, adolescência, os arrependimentos dele e como a maneira que ele enxerga o amor é conturbada, a forma que ele é tão profundamente traumatizado que não consegue não projetar isso nos outros
Os traumas do Damon não justificam em momento algum as coisas horríveis que ele fez, mas acompanhar e ver de perto tudo que aconteceu faz tu sentir ao menos certa empatia por ele, e torcer que ele um dia melhore
É lindo e doloroso de se ler, mas difícil de parar depois que começa