Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

@v_ 14/12/2022

Me surpreendeu
Sendo uma pessoa persistente terminei o terceiro livro dessa série famosíssima devil?s night continua fazendo jus a fama de dark romance e me entrega um livro com uma das histórias mais pesadas e emocionantes dessa série Kill Switch com o nosso protagonista Damon Torrance problemático manipulador moreno de passado difícil fiel aos amigos? Ele mataria por eles com certeza! É o pior pesadelo de qualquer um que ousar em trilhar o seu caminho além de ter uma pinta de psicopata (aviso esse livro possui gatilhos galera) por incrível que pareça essa história me surpreendeu de uma forma que eu não esperava a trama e todo o mistério por traz tornou a leitura muito mais interessante Damon Torrance calou a minha boca por dois segundos e mostrou que por traz de tanto b.o só tem um menino perdido com um passado doloroso a história é bem problemática de inicio não tem nada de romance água com açúcar confesso que tivemos pequenas gotas de clichê) ela é fria com relatos difíceis é sobre saber enfrentar os seus demônios e superar os fantasmas do passando é uma junção de sensações Penelope Douglas calou a minha boca e mostrou que pelo menos um livro dessa série ela me surpreenderia e surpreendeu ela conseguiu mudar total a minha visão do Damon a história dele e da Winter fez o que as outras duas não conseguiram PRENDER A MINHA ATENÇÃO
Fiquei impressionada

Mel 13/12/2022

Um dos melhores da saga
Esse livro consegue ser muuuuito melhor que corrupt (o primeiro livro). É o livro mais explicativo da saga, o que reconforta um pouco. Um grande problema é a falta que a banks faz no livro e como a autora não sabe explorar essa personagem incrível e sua relação com o Damon

Sophyð 05/12/2022

Favoritei esse negócio, acho que vou me internar.
Podre, mt podre, podre demais. Mas ainda assim, um livro que vai te fazer analisar as coisas de uma forma diferente

Damon precisa de terapia, mas eu amo tanto esse maluco psicótico. O passado dele não justifica as merdas que ele fez, mas como a Rika disse, é uma razão para ele ter certas escolhas e ser como é. Uma razão que trás a ele complexidade e de uma forma exótica, até coerência.

Winter é muito esquecida no fandom, e as pessoas a tratam como se ela fosse delicada e inocente. Mas 🤬 #$%!& , a gente leu o mesmo livro ??? Ela assustou, humilhou e dominou Damon Torrance!! A garota é chamada de ?little devil? e isso não é atoa.

Não quero um Damon Torrance na minha vida ou ser a Winter Ashby, mas sem dúvidas, quero alguém que acredite em mim como Damon acreditou na Winter.

Tem muitas hipocrisias no fandom e no livro, mas acho que isso só o torna mais complexo de entender e analisar, algo que me atrai mt.

obs: Penélope, você me paga por não ter desenvolvido mais a relação de Damon e Banks, quando é óbvio que ambos foi o tudo um do outro em certa época.

Alex 05/12/2022

Que casal amigos
O meu ódio pelo Damon nós dois primeiros livros e no início do terceiro, não tem nem nível, mas entendi os traumas e problemas dele. É claro que isso não justiça todas as merdas que ele fez. Mas o bichinho precisa de psiquiatra coitado. Acabei me apaixonando por ele tbm (não tanto quanto o Kai) mas fiquei com inveja da winter pelas aventuras que ele "proporcionou" pra ela.
A winter, como ela é perfeita e guerreira, tbm acabei sendo cadelinha dela

Julia.Borgonovi 28/11/2022

Damon fuking Torrance
Ai gente tudo de bom, amei a experiência de ler o pov de uma cega, achei mt interessante e acho q tornou a história mt mais legal.
Damon problematico , mas nos revelamos pq ele é um amor com a Winter
Banks e Kai ainda meus favs, mas to sentindo q isso vai mudar no próximo?

Obs: pra quem ja assistiu tvd o Damon passa muito a vibe do Damon

fialho 27/11/2022

??
acho que esse é o que menos gostei agora, história não me prendeu e achei o plot completamente previsível.

Richelle 26/11/2022

Sim... Estou estupidamente apaixonada por Daemon e por como ele luta pelo que quer e não desiste, mesmo com tudo oq aconteceu com ele.
Nada justifica suas atitudes e atos vis que ele teve em diversos momentos, mas mostrou que todos temos o nosso lado mau e bom, cabe a nós escolher por qual caminho seguir.

laura thomsen 25/11/2022

pensei que sairia apaixonada no damon, mas to obcecada no will e qria ter visto mais o kai ?????

ammamamama 23/11/2022

Kill Switch - Devils Night #3
Esse livro tem uma grande revira volta, tanto pelo desenvolvimento de ambos os personagens, quanto pela história deles. Confesso ser um dos meus preferidos da série.

Dani 22/11/2022

Damon Torrance
Maravilhoso esse livro... Damon foi um dos vilões dos livros anteriores e nesse vemos a história dele... Simplesmente amei

Gabriellaa 21/11/2022

Posso ter queimado a língua kkk
Desde Corrupt, eu odeio o Damon com todas as forças. Em Hideaway, aparece fatos sobre a infância terrível do Damon e você passa a "entender" o motivo dele ser tão cruel , o que também não justifica.

Eu não odeio mas o Damon, mas também não o amo. Ele fez coisas terríveis com todos ao seu redor e não passo pano pra algumas atitudes, de certa forma eu amei quando ele matou o pai e a mãe, eu finjo que nem vi , meu pano é preto , rosa , com glitter....

O Damon da Winter é perfeito, gentil , cavaleiro, romântico , paciente, amoroso. Me apaixonei nesse Damon , sem sombra de dúvidas.

O relacionamento deles teve um início muito lindo , desde a infância. Infelizmente o acidente afastou qualquer possibilidade de uma amizade e consequentemente um romance.

Eu achei a história boa , até então o personagem com um livro repleto de plot , com histórias fortes e fatores que realmente fazem o personagem ser quem é.

Eu amo e repito que Kai Mori é o meu personagem favorito, mas eu tbm admito que os livros dos outros personagens ( os que li até AGR , Michael e Kai) , são histórias fracas pra eles se tornarem pessoas cruéis. Não achei uma justificativa plausível pra eles também serem tão maus.

Achei que a mãe e irmã da Winter sumiram e mau apareceram , o que n é ruim , já que a Ari é insuportável. Achei que faltou uma finalização para o pai da Winter e o pai do Michael, que espero que matem nos próximos livros.

Amei ver mais da amizade de Damon e Will , achei que realmente precisa dessa reaproximação deles , principalmente depois do Damon ter tentado matar o próprio amigo. A cena do rio é muito forte e linda ao mesmo tempo.

Não desgosto do Damon , mas amo o livro dele kkkkk.

????? 5/5