Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Ruthy 27/01/2023

Gostei muito do livro e do desenvolvimento dos personagens, sinceramente acho q o Damon foi o mais desenvolvido até agora. Tem VÁRIAS revelação e eu gostei q não focaram em "só uma lado da história" da pra entender totalmente o ponto de vista de ambos e oq os levou a agir de tal forma. To bem ansiosa pra Ler o do Will!!!

Caroline1323 27/01/2023

Esse livro é ótimo para ressaca literária. Tem uma escrita leve e divertida, a história te prende em cada segundo.
Óbvio que por ser dark romance, não é algo bom porém é bom para distrair

Eduarda 25/01/2023

Kill Switch
Mn,que livro bom.
No começo eu fiquei bem nervosa com no que o Damon transformaria a vida da Winter mas ao longo do livro eu comecei a passar cada vez mais pano pra ele e descobrir mais sobre o passado dele.
Muito bom mesmo

Dessahgraca 22/01/2023

É bom
O livro é bem legal mas dentre os que eu já li até agora é o que eu menos gostei, até chegar nos 50% demorei um pouco pra pegar o ritmo por que não sei ao certo mas acho que senti falta dos out cavaleiros que começam a aparecer mais pra metade tirando isso o livro é ótimo passei a entender muito mais o demon e acho muito bonitinho ele com a Winter

Uma coisa que é bom estar ciente antes de ler, eh que esse livro é o mais pesado em relação aos gatilhos.

Lorena 19/01/2023

Maravilhoso
Muita emoção, um plot maravilhoso e so uma coisa a declarar Damon Torrence é um dos melhores personagens de devils night e arrisco a dizer que de todos o único que teve uma evolução significativa, meu protegido apenas ??.

blakesphil 17/01/2023

dei 3,5 pra esse livro pq eu fiquei chocada que virou meu livro fav, logo o livro do damon.

no livro acontecem muitas coisas ao mesmo tempo e dois flashbacks diferentes então se vc não prestar atenção vc fica boiando. eu comecei ele a mt tempo e parei, só agora que eu fui terminar pq eu tinha cansado dessa dinâmica de vingança que tem em todo casal dessa saga, precisava de um tempo.

o unico motivo que eu dei quase 4 estrelas foi por causa da história do damon e da winter, o passado deles foi mt bem estruturado. e esse foi o ÚNICO livro da saga que teve cenas fofinhas, eles na moto, o flashback de criança foi a coisa mais fofa que eu ja li. os outros livros não tem cena fofas assim retratando os personagens, tudo só envolve coisa física e sexual, mas nesse livro não. gostei muito disso.

nunca achei que eu ia gostar do damon, mas gostei dele. se até a rika perdoou, quem sou eu pra não perdoar ne

Michele 16/01/2023

Damon de Deus...
Sou adepta da filosofia de que existem livros que tem períodos certos para serem lidos. Comecei a seria devils night há muito tempo, comecei o livro do Kai e abandonei, li vários quotes ao longo do tempo, mas não finalizava um livro da série há muito tempo.
Voltei pelo cavaleiro mais problemático e mesmo depois do fim ainda não sei se odeio ou amo o Damon. Mas o livro me pegou dessa vez, os flashbacks não me irritaram ( como aconteceu com corrupt) e eu já entendo melhor o tipo de escrita da penelope. Quero ler o livro do Will e da Emory ( grandes expectativas) e os spin offs. Fisgada novamente

Dihelly Gama 15/01/2023

Perfeito, eu sei que muita gente ama o Damon.... mas têm um porquê!
Vamos passar pano, o bixin sofreu de mais.

Juliz 14/01/2023

livro muito bom, acho que essa saga vai evoluindo muito pois acho que a cada livro que passa a história fica melhor, a história do Damon e da Winter tem MUITAS reviravoltas, tem momentos que ficamos com muita raiva dos protagonista mas mesmo assim o livro continua ótimo.

brina 13/01/2023

damon torrance ????
por mais que esse livro tenha mostrado a winter, uma protagonista de livro que eu, particularmente, me estressei muito, o livro também mostrou mais sobre o passado do damon, sobre os arrependimentos e sentimentos dele. qualquer página e qualquer ação de qualquer personagem nesse livro tem potencial pra levar algum deles pra cadeia, mas isso é apenas um detalhe.

Lizzy 10/01/2023

Não é tão bom quanto os outros, meio chato e não me prendeu muito... Gostei bastante da personagem feminina, podia ter uma história melhor