Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft

Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft Joe Hill

Resenhas -

Mandark 21/07/2022

Excepcional.
Um trabalho fascinante de roteiro e de arte. É incrível como a história é envolvente e cheia de reviravoltas. Inesperado e super bem construído, Locke & Key conquista a gente desde o primeiro quadro.

edzlke 12/07/2022

Gostoso de ler
Desde a adolescência que não encostava em uma HQ. Resolvi ler pra lembrar como é bom e divertido ler uma e ver as artes e etc. Aproveitei que tô assistindo a série pra ler a HQ de Locke & Key. Claro que é diferente, mas igualmente boa de ler e de assistir.

luciana61 09/07/2022

Muito bom mesmo. As ilustraçoes são muito bonitas e a historia é muito interessante .

Samara Diniz 04/07/2022

Suspense com chaves
Joe Hill inova o segmento das graphic novels com Locke and Key. Enredo bem estruturado e o leitor fica ansioso para os personagens acharem mais chaves e se livrarem logo dos perrengues acusados pelo vilão.

Giulli Patoléia 15/06/2022

Joe Hill e seu ritmo frenético
Joe Hill é, sem dúvidas, meu autor favorito.
O único autor que me faz sentir medo, ansiedade, alegria, desespero e alívio apenas com palavras.
Locke e Key, para quem já assistiu a série da netflix, apresenta algumas diferenças, em características das personagens e em acontecimento de fatos, mas não tira o brilho ou deixa menos interessante do que o visual apresentado pela série.
A ideia das chaves é sensacional, vale muito a pena a leitura.

Leaf 07/06/2022

Um pouquinho de terror
Comecei a ler essa hq por causa da série e com o muitos falavam que ela era muito uma série teen eu não acreditei, pois as vezes eu sentia medo assistindo ela e tals, mas quando comecei a ler, percebi que a série distorceu algumas coisas e era também mais pesada que a série, mas mesmo assim, não deixou de ser uma ótima leitura.

Maria.Batagin 05/06/2022

Amei
Amei assistir a série e estou amando ler o livro.
Muitas chaves espalhadas pela grandiosa mansão onde ela guarda mistérios inimagináveis.

All 13/05/2022

Tinha que ter sangue King.
Que HQ maravilhosa!
Tem muita diferença da série e é muito mais pesada (então pesquisem os gatilhos antes de ler).
Não vejo a hora de ler os próximos volumes.

lou4 11/05/2022

Uma leitura rápida mas que me prendeu, querendo saber mais sobre as chaves e toda a história que está por trás. Adorei e já quero ler o próximo!

Danniela.Torres 10/05/2022

Releitura
A primeira vez que li o quadrinho foi em 2017. Assim que lançou aqui no Brasil. Após 5 anos eu tive que refazer a leitura, pois já não me lembrava de nada, e como comprei até o volume 5 ( todo já traduzidos aqui no Brasil), a releitura se fazia necessária.

O Joe Hill sabe nos prender, tanto nos livros, quanto nos quadrinhos.

Tudo é jogado logo nas primeiras páginas. O que para mim funciona muito. Mas esse primeiro volume só faz você ter mais curiosidade e comprar os demais volumes. Pois muita coisa fica em aberto. O que obviamente é intencional.

Valeu a pena a releitura. Principalmente porque eu não lembrava de nada mesmo.

Agora vamos ver os próximos volumes.

Archeron 15/03/2022

Tendi foi nada
Eu sinceramente não entendi nada da história dessa hq, mesmo sendo o primeiro volume, eu fiquei muito perdida, sério
thexanny 01/08/2022minha estante
assisti a série que tem na netflix, pode te ajudar a entender melhor a história.

MelQuezado 06/03/2022

Eu já sabia que o hq era melhor que a série, mas não sabia que ia ser tanto assim a ponto da série ter ficado péssima na frente do hq. Arte impecável redução também . Muitos detalhes que não foram contados na série e quanto aos personagens, nada haver!!!

Lip 01/03/2022

Bem Vindo à Loucura
Em Locke e Key conta a historia de Keyhouse, uma mansão na Nova Inglaterra onde a Família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis? e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer.

A história em si é cativante, prende a gente e não da vontade de parar de ler. Os personagens são incríveis e consegui gostar mais do tio (irmão do Rendell Locke) na Hq, mesmo ele sendo um gado total pra Nina do que ele sendo gado na série. E a Eco é mais amedrontadora aqui, assusta só pelo olhar.

Joe Hill por ser filho do King bebe muito das fontes do pai e faz uma história primorosa, de terror psicológico e funciona super bem. O vilão principal é de dar ódio mas ao mesmo tempo há de se sentir pena por ele ser tão mente fraca e influenciável.

Máx 17/02/2022

Melhor do que esperei
Bem melhor q a série, apesar de ser praticamente igual. Acho q o HQ é mais cruel/visceral, e até agora não achei as atitudes deles tão idiotas como achei na série... Até agora pelo menos!!