De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

Raul 06/02/2020

null
Um dos piores livros que li já minha vida. Não vale o tempo e o dinheiro gasto com ele.
Nenhum personagem é carismático, nada é aprofundado. O principal tem 15 anos, mas parece ter menos idade, faz umas piadas de sexo que não tem sentido nenhum.

Ex: uma pessoa fala Oi pra ele, e ele fica tenso achando que essa pessoa quer transar com ele.

NAO TEM SENTIDO! É muito ruim.
Ana Gabriela 22/02/2021minha estante
Parece que ele tem 10 anos

Sophi 25/08/2022minha estante
Apesar de ele ser um pouco infantil e o desenvolvimento não ser dos melhores, o plot é bom e o que gira em torno do romance entre Harry e Noah é muito bom, além de ser bem escrito

Raul 10/02/2023minha estante
Não achei ele pouco infantil... ele é extremamente infantil. Os pensamentos e atitudes simplesmente não condizem com o a idade do personagem e nem com um adolescente da vida real. É como se o escritor não tivesse noção de como é um na realidade. Já se passaram 3 anos que eu li esse negócio e continua sendo a pior coisa que tive o desprazer de ler. Seja você o público alvo ou não ... não gaste seu tempo e dinheiro com isso. Existem outras histórias melhores, com plots de fato interessantes e verdadeiramente bem escrito.

Luiz Souza 07/10/2022

Noah e suas aventuras
A história narra a vida de Noah um jovem adolescente de 16 anos que tem uma vida bem azarada por sinal ele tem um melhor amigo chamado Harry.
Noah tem que lidar com sua mãe dançarina de músicas da Beyoncé e sua avó que mora num lar de repouso , sua avó tem esquizofrenia então se esquece muito mas é uma senhora bem divertida e boa de papo.

Noah acaba sentindo um crush em Sophie sua colega de classe , ela é uma jovem bastante simpática e dócil , pena que ela viaja de mudança para outra cidade para tristeza do jovem.

Ele tem um melhor amigo o famoso Harry.
Harry é gay e beija Noah na festa aí começa o drama do rapaz, pois seu amigo lhe beijou.
Ainda tem Eric e Jess dois alunos que causam confusão na vida de Noah.

Gostei demais do livro. O escritor tem uma escrita bem fluida.

Lerefalar 27/09/2022

AHHHH NOAH
Você já conheceu alguém tão azarado, mas tão azarado que parece estar cagado de urubu???
Esse é Noah. Literalmente com ele é só ladeira abaixo!!!
Bem, vamos do começo...Noah tem 15 anos, é nerd, seu pai sumiu quando ele tinha 10 anos, sua mãe ganha a vida dançando na noite e sua avó (que ele ama imensuravelmente) está em um asilo diagnosticada com demência. Ele sofre bullying dos colegas, nunca tem um tostão furado no bolso, tem uma paixão platônica por Sophie e só seu melhor, e único, amigo Harry o entende.
- Noah é mega fã de Agatha Christie e precisa desvendar mistérios em sua vida.
- Sophie é gentil e compreensiva, uma boa companhia, mas que vai se mudar para outra cidade.
- Harry é um amigo fiel, mas, demorou um pouco para contar que é gay e completamente apaixonado por Noah.
E, É AÍ QUE, TUDO O QUE ERA RUIM TENDE A PIORAR.
O fato é que Noah é um adolescente se descobrindo e desvendando sua sexualidade, vive um misto de emoções e desejos. Seu presente é diretamente afetado por seu passado, pela dor da ausência do pai, pela dor de não ter a avó totalmente sã ao seu lado, pelas dúvidas que carrega e que não tem uma figura masculina paterna para conversar, pela ausência da sua mãe em casa sempre correndo atrás do sustento dele desde que o pai foi embora. Mas mesmo assim Noah é um garoto de 15 anos comum, que faz um monte de trapalhadas tentando acertar e ser aceito, com medo do mundo e seus perigos.
Esse livro me fez ter várias emoções a cada capítulo (que por sinal são curtos e fluídos). Noah me irritou com sua paixonite aguda e seus “problemas” inesperados de meninos entrando na puberdade... se é que me entendem... Noah me fez rir muito em suas enrascadas para se tornar popular na escola, me fez sentir nostalgia (e depois raiva, e por fim me arrancou suspiros) com sua amizade valiosa com Harry. Noah me fez sentir amor quando descreve sua relação com a avó que ele tanto ama, protege e busca conselhos e, também, fez que eu me lembrasse da minha fase de adolescente que não compreendia a mãe, mesmo sabendo que ela estava certa kkk.

Para mais resenhas e conversas sobre livros me siga nas minhas outras redes sociais:
Instagran: https://www.instagram.com/lerefalar/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgoBP_1zSMYLRezqlvDrYGQ
Podcast: https://anchor.fm/ler-e-falar
Espero vocês lá

josyelle0 29/09/2020

amei
esse livro me fez ter todos os sentimentos gostosos que a gente sempre espera ter quando começa um livro. é um romance adolescente, tem uma linguagem bem adolescente li umas resenhas colocando isso como defeito mas esperavam o que? um jane austen? é um romance fofo feito pra adolescentes, enfim, é uma leitura rápida, eu li numa madrugada, o romance é mt gostoso e o livro é super engraçado, ótimo pra quem quer um livro rápido e gostoso de ler. entrou pros meus favoritos.

emogirl 18/11/2022

muito bom !!! aconteceu muita desgraça no livro inteiro, mas no final dá tudo certo. eu recomendo muito pq eh uma leitura curta e emocionante

luizalu 21/09/2021

cansativo! livro típico gay, de dois homens cis, onde um é o próprio estereótipo! não recomendo, a reprensatividade da comunidade lgbtqa+ foi manchada, além de falas homofobicas e transfóbicas, faz apologia a muitas outras coisas, as únicas coisas que eu realmente "gostei" foram dos plosts no final, de resto odiei!

Lerainy_ 12/04/2021

De mal a pior
Bom, como no título já diz Noah é um garoto muito azarado e tudo vai acontecendo e vc fica "MDS AS COISAS SÓ DÃO ERRADO COM ESSE MENINO"
Mas na vdd tudo acontece por um acaso e nesse livro vc tem uma relação de amor e odio pelo protagonista, mas fé que tudo dá certo...

Tata271 28/06/2020

Histórias de um psicótico
De mal a pior
O livro tem umas nuances e tiradas engraçadas. Apesar de que o Autor comete alguns exageros em relação ao Noah, tornando o personagem caricato e completamente psicótico.
Sobra drama e falta emoção em todo o enrredo.
O que garante uma avaliação mediana ao livro.
@letrastataarrasa

Carol Pontes 26/04/2021

"? Sua família é um caos. Ainda bem que você é bonito."
O que foi isso que eu acabei de ler???? o título realmente faz jus a história. Sinceramente eu n tenho mais paciência pra adolescente, adolescente enrustido então MDS SEM TEMPO IRMÃO

Maaaas, tenho que admitir que dei umas risadas, o personagem principal é bem biruta mas cercado por tanta gente doida eu n esperava nada menos. Harry foi um guerreiro, a única luz sensata no meio dessa escuridão de gente bitolada da cabeça

Karina 18/08/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK suas resenhas são as melhores, Gess

isa 13/12/2020

PERFEITO AMEI
um dos melhores livros LGBTQ que eu ja li !! a história é muito interessante e a leitura é super fluída ! indico esse livro pra todo mundo.

Joao.Marley 02/06/2021

Livro Leve.
Um livro divertido cômico. Eu simplesmente amei muito. Fiquei sabendo que tem o livro dois podia ser lançado aqui no Brasil.

Ewerton 25/09/2022

Que descoberta gostosa!
O livro é um clichezinho adolescente, mas é tão honesto dentro disso que você se apega rápido à história dos personagens. Eu, particularmente, adorei tudo nesse livro. Uma comédia romântica divertida, cheia de clichês usados de formas diferentes, enredo cativante e personagens incríveis, daqueles que você ri e torce por eles. Me peguei diversas vezes rindo sozinho (vocês já viram alguém rindo para um livro? Tô imaginando isso agora e deve ser esquisito hahahah).