De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

Raul Faria 06/02/2020

null
Um dos piores livros que li já minha vida. Não vale o tempo e o dinheiro gasto com ele.
Nenhum personagem é carismático, nada é aprofundado. O principal tem 15 anos, mas parece ter menos idade, faz umas piadas de sexo que não tem sentido nenhum.

Ex: uma pessoa fala Oi pra ele, e ele fica tenso achando que essa pessoa quer transar com ele.

NAO TEM SENTIDO! É muito ruim.
Ana Gabriela 22/02/2021minha estante
Parece que ele tem 10 anos

josy 29/09/2020

amei
esse livro me fez ter todos os sentimentos gostosos que a gente sempre espera ter quando começa um livro. é um romance adolescente, tem uma linguagem bem adolescente li umas resenhas colocando isso como defeito mas esperavam o que? um jane austen? é um romance fofo feito pra adolescentes, enfim, é uma leitura rápida, eu li numa madrugada, o romance é mt gostoso e o livro é super engraçado, ótimo pra quem quer um livro rápido e gostoso de ler. entrou pros meus favoritos.

Tata.Arrasa 28/06/2020

Histórias de um psicótico
De mal a pior
O livro tem umas nuances e tiradas engraçadas. Apesar de que o Autor comete alguns exageros em relação ao Noah, tornando o personagem caricato e completamente psicótico.
Sobra drama e falta emoção em todo o enrredo.
O que garante uma avaliação mediana ao livro.
@letrastataarrasa

Carol Pontes 26/04/2021

"? Sua família é um caos. Ainda bem que você é bonito."
O que foi isso que eu acabei de ler???? o título realmente faz jus a história. Sinceramente eu n tenho mais paciência pra adolescente, adolescente enrustido então MDS SEM TEMPO IRMÃO

Maaaas, tenho que admitir que dei umas risadas, o personagem principal é bem biruta mas cercado por tanta gente doida eu n esperava nada menos. Harry foi um guerreiro, a única luz sensata no meio dessa escuridão de gente bitolada da cabeça

Karina 18/08/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK suas resenhas são as melhores, Gess

isa 13/12/2020

PERFEITO AMEI
um dos melhores livros LGBTQ que eu ja li !! a história é muito interessante e a leitura é super fluída ! indico esse livro pra todo mundo.

Leonarda.Ferreira 12/04/2021

De mal a pior
Bom, como no título já diz Noah é um garoto muito azarado e tudo vai acontecendo e vc fica "MDS AS COISAS SÓ DÃO ERRADO COM ESSE MENINO"
Mas na vdd tudo acontece por um acaso e nesse livro vc tem uma relação de amor e odio pelo protagonista, mas fé que tudo dá certo...

sol 11/10/2020

de mal a pior | resenha
o tema abordado no livro é muito interessante: um garoto descobrindo a sexualidade após ter sido beijado por seu melhor amigo; descobrindo alguns mistérios de sua família e aí por diante. faz um tempo que eu li esse livro, mas vou dizendo que ele é extraordinário e eu indico bastante. noah e harry são extremamente fofos e tudo que eu queria era abraçar noah e não soltá-lo mais.

Juh 19/05/2020

De mal a pior literalmente
O livro é péssimo a história não tem sentindo nenhum os personagens são muito chatos o principal então caraca é insuportável os pensamentos dele faz pensar que você ta lendo o diário de um garoto do quinto ano (mas acho que nem eles pensam assim) é tudo uma grande bobagem além de uma perca de tempo o titulo do livro já se torna um grande spoiler pois esse livro com toda certeza a cada página vai de mal a pior mesmo a cada linha o autor coloca mais e mais bobagem. Mas meu sinceros parabéns ao autor por tamanha criatividade, ele colocou todas as idéias de uma vez dando em resultado esse livro sem pé nem cabeça. Pra quem leu o livro e ficou triste com a perca de tempo pense que ele tava muito doido e sonhou com tudo aquilo hahaha :)

Nathan @nathan.deus 06/10/2020

Livro fraco
O protagonista é chato, não consegui me envolver nem me ligar emocionalmente com ele, as coisas aconteciam a ele e eu estava profundamente nem aí. As poucas coisas que achei interessantes não foram, ao meu ver, bem exploradas.
A linguagem do livro também me irritou bastante, o que pode ser um problema na tradução.

Joao.Marley 02/06/2021

Livro Leve.
Um livro divertido cômico. Eu simplesmente amei muito. Fiquei sabendo que tem o livro dois podia ser lançado aqui no Brasil.

Bia 14/04/2021

A trágica vida de Noah Grimes
Eu amei um tanto essa história! No começo senti muita dificuldade em me conectar com o Noah porque ele é uma mistura de ingênuo com paranóico, que acaba sendo muito chato em alguns momentos. Mas depois de um tempo você se acostuma com a personalidade dele e a história fica tão SURTADA que a gente nem nota mais nada e só vai no ritmo do livro. Sem falar nas pérolas maravilhosa que a avó do Noah solta durante o livro todo. Apenas maravilhosa!

site: https://bit.ly/pdl-de-mal-a-pior

Blue 26/03/2020

Dê mal a pior de fato.
Aqui trago uma resenha rápida deste livro.
Bom, eu não sei o que dizer Kkk
Na verdade ele me deixou confusa por muitos momentos e também me deixou desconfortável na maioria do tempo.
Se você gosta de livros cheio de coisas sem nexo com piadas e um humor diferenciado, esse é o seu livro. Eu tenho muito o que reclamar, mas quero deixar vocês que irão ler ver com seus próprios olhos essa confusão literária.
Dei 3 estrelas pelo trabalho e respeito ao autor e a editora, mas por dentro pesou kkkk