A princesa salva a si mesma neste livro

textos
do tumblr

EllenDarfnny 26/03/2024

Raso
Eu nem tinha expectativas para esse livro, mas ele ainda conseguiu ser pior. A autora parece tentar muito frases de efeito funcionarem com cada texto mais clichê e raso que o outro. É preciso uma profundidade poética para conseguir criar bons poemas sobre os assuntos que ela trata aqui (mommy issues, abandono familiar, luto, coração partido) e ela não chega nem perto porque sua capacidade é escrever o óbvios com a junção de frases que parecem terem saído do instagram.
Acho válido pessoas que não têm o hábito da leitura começarem por livros mais fáceis de ler, mas não recomendaria esse aqui nem para quem é iniciante. Vazio, clichê e previsível demais.

Beatriz 26/03/2024

?faça das palavras a sua melhor arma...?
Não sou adepta de poesias, mas está escritora fez-me abrir os olhos para este mundo literário.
Este livro traz poemas fortes e faz-no entrar na mente da poeta que deposita todos os sentimentos nas palavras.

Anja rebelde 26/03/2024

A culpa é nossa
Desde que o mundo é mundo somos mal vistas é a mulher que é a culpada da expulsão do paraíso e toda a desgraça deste então mas os homens são tão burros que até hoje não sabem que Deus proibiu somente ao homem de comer do fruto proibido nunca disse a mulher,nós poderíamos comer deste então é assim eles sempre nos culpam pelos seus erros até no estupro somos culpadas mesmo se tivermos apenas 5 anos nascimos mulher a culpa é nossa.
A culpa é deles que não podem vê 🤬 #$%!& e deste então somos obrigadas cobrir nosso corpo de uma forma que não os deixem exitados,não sabem controlar seu paus e a culpa é nossa a culpa é sempre nossa
Na idade média as mulheres eram proibidas de olhar diretamente nos olhos de seus maridos por dissiam que uma mulher já nascia com o demo no couro e com um só olhar poderíamos seduzir os homens
Quem fez as guerras,quem criou as armas homem não sabem conversa querem sempre brigar e culpa é nossa não é a toa que diplomacia é uma arte feminina representada por uma MULHER.....

hrryt91 26/03/2024

Me dói bastante saber o tanto que eu me identifico com boa parte do livro, acho que escolhi o momento certo pra ler ele pelo fato de estar passando pelo luto e ter encontrado uma semelhança de experiências com a autora nesse aspecto. foi a primeira vez que li um livro dela e experiência foi ótima.

claraverso 25/03/2024

Me dói muito o fato de eu me identificar tanto em algumas partes, mas muitas vezes ao contrário, só me provando que nunca é bom o suficiente

Fernanda2564 25/03/2024

Eu simplesmente amo os livros da Amanda!
Não sei se é pelo fato dela retratar tão bem o que sentimos ou porque simplesmente é um livro muito bem escrito. A real é que os livros dela estão cheios de verdade sobre os seres humanos, por isso são tão incríveis.

Maria 25/03/2024

Uma poesia que meche com todo o seu âmago, me senti tão tocada, tão representada, é tão boa que chega a ser reconfortante, imagino que essas poesias se encaixam para meninas da minha idade, adolescentes que querem se conhecer, que querem se intender,imagino que possa ajudar muito

Jackeline.Silva 25/03/2024

Senti um mix de emoções, chorei, ri e acima de tudo me vi em casa frase, lembrei de entes que chorariam de ler cada frase ou poema.
Acima de tudo me deixou pensativa de tudo que vivi e vivo

swiftlu 25/03/2024

Lindo!
É um livro que com certeza explora todo tipo de gatilho que uma pessoa poderia ter. Essa mulher sofreu tanto que meu Deus! Ela escreve tão bem, e tão lindo, que eu li em um dia!
Amanda Lovelace, vc é uma verdadeira poeta! ?

eumvgogh 24/03/2024

é um livro muito bom, achei muito melhor do que o outro! os poemas são bem tocantes e tratam de temas sensíveis como abuso, amor e até o luto. são realmente bons poemas e eu adorei, já to ansiosa pra ler os próximos!

dudsfn 24/03/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
O livro fala sobre assuntos reais a realidade feminina em formato de poesia/poema. Não gostei muito desse formato, percebi que não é pra mim, mas curti um fato que a autora dá conselhos para vida, a cada página era uma marcação diferente que eu fazia. É um livro rápido e prático que em menos de um dia você consegue terminar de ler.

Bia 24/03/2024

Impactante
Não sei muito o que dizer sobre o livro, mas recomendo sim, e gostei mais desse do que o primeiro, muito bom pra relaxar e raciocinar...

Moony 23/03/2024

FAV!!!!
Poemas lindossssss, me identifico MUITO, MUITO MESMO.
Livro divo me sinto como se tivesse lendo meu diário, todas as situações que ja passei tem nesse livro.
Só não leiam se tiverem gatilhos grandes com gordofobia, bullying, estrupo ou algo do gênero okay. Pulem páginas desse tipo, no tópico " você " ouse eu não me engano "rainha" tem poemas que podem ajudar a melhorar sua evolução """"superando"""" isso.
Beijos divas (os)