A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

corareadss 31/03/2024

Poesia Instagramavel tem que acabar.
Não é o meu primeiro livro da autora, e em todas as suas obras, minha opinião permanece a mesma. O estilo de poesia "Instagramável" precisa ser revisto; muitos escritores apenas repetem o que já foi dito e compartilhado por milhares de pessoas. Passam e repassam as mesmas coisas que você vê no Tumblr. Não há profundidade alguma, como se a autora não transmitisse um pouquinho de si em sua obra, transformando-a em algo superficial. Amanda Lovelace e muitas outras autoras e autores fazem o mesmo, com aquelas falas retrógradas de 2015, expressando a dor de uma garotinha de 15 anos. Em seus poemas, é notável que a autora não amadureceu em sua escrita.

?Qual é a diferença?
? Vítima ou sobrevivente
& Onde eu me encaixo?
? Vítima ou sobrevivente? (A voz da sereia volta nesse livro).

?Alguma vez você já sentiu saudades da pessoa que você nunca foi? (Porque eu já II).? (A voz da sereia volta nesse livro).

?Você se tornou o astro de todo & qualquer um dos meus pesadelos.
? Você foi embora mas ficou.? (A princesa salva a si mesma neste livro.)

Manu 30/03/2024

Vício em colecionar livros da Amanda
É o segundo que adquiri da autora, e venho me identificando e sendo muito bem acolhida por sua escrita e história, realmente reconfortante ler autoras mulheres.

Camile132 30/03/2024

Este livro ganhei de presente da minha tutora e professora, Claudine. Uma mulher incrível que tive o prazer em conhecer, ela mudou minhas perspectivas sobre o mundo!
Com muito carinho guardo esse livro como uma joia preciosa, de vez em quando eu abro para ler a dedicatória e choro como se fosse a primeira vez em que estou lendo!... Enfim, um livro que me traz boas lembranças. Ganhei em um momento tão difícil e ao mesmo tempo muito especial da minha vida????

Laura3530 30/03/2024

Não gostei muito
Não tenho uma opinião certa sobre ele. Os poemas são muito bons, amo livros nesses estilos, mas gostei de outros livros da autora, por mais que é um livro bom eu não recomendaria

kethlyncazarotti 30/03/2024

Confesso que chorei lendo essa obra de arte, como poemas tão simples conseguem me fazer repensar sobre toda a minha vida???

mahlvrs 30/03/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Eu sou completamente louca por esse livro, inclusive já li ele umas 2 vezes! foi meu primeiro livro de poesia e eu amei. eu me identifiquei com muitos poemas, e com certeza a parte que a autora fala sobre o marido dela me deixou com o coração quentinho!!

Alana 30/03/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Foi a segunda vez que li e posso dizer com certeza que recomendo. Os poemas no livro são inspiradores e a leitura é rápida e cativante. Com certeza lerei outros livros da autora.

Lix._blues 29/03/2024

Simplesmente, Amanda lovelace
Amei o livro, assim como amei o da Bruxa, que eu amo de paixão também.
A Amanda escreve muito bem, falando de tópicos que realmente pessoas podem se identificar (sou uma dessas pessoas)

Vanessa 28/03/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Esse livro é todo em forma de versos, um lindo poema. E isso foi o que tornou a leitura fluída e extremamente viciante. A autora aborda temas bem intensos e profundos, arrancado lágrimas de seus leitores. Uma obra prima!

Fada Leitora 28/03/2024

Mais uma vez sendo acalentada
Eu simplesmente amo a Amanda Lovelace. Os livros dela são o acalento que necessito em meus dias difíceis.

Seus poemas nem sempre são leves de serem lidos, mas sempre me enchem de força e coragem.

Minha inspiração, minha escritora favorita! ?

tathai 28/03/2024

MUITO BOM!! Eu li com uma facilidade?
Realmente prende muito, e por ele ser pequeninho da ainda mais vontade de ler mais e mais. Os poemas sao lindos, me identifiquei muito com o livro (infelizmente), acabei ele em poucas horas, foi tao lindo, me fez refletir bastante. Leria novamente varias vezes e recomendo pra todas as mulheres do muuuundo. Mesmo que nao se identifiquem, vai amar!

Lara.Nycoly 28/03/2024

Um livro absurdamente de bom!
ele transforma algo doloroso da vida real em algo marcante, algo que nunca esquecerei!
uma ótima leitura, terminei em 1 dia, super recomendo!!

dodoraswift 28/03/2024

Me emocionou
Não consigo dar cinco estrelas por não me identificar com tudo, mas com certeza ele merece todas as estrelas possíveis.

Tão intenso, tão verdadeiro e tão sentindo. Me entreguei total a esse livro.

Meus sinceros parabéns a autora. Que livro impecável.

Ela também merece palmas por escrever a sua história e por se expressar tão bem.

Livia 27/03/2024

Eu simplesmente adorei esse livro, li tão rápido e achei tão lindo a forma como é escrito, poético, acho que esse é o segundo livro em forma de poema que acompanho e não me arrependo.

"eu diria
que você tinha a chave
do meu coração,
mas você
nunca precisou
dela.
? desde o começo eu sabia que podia deixá-lo aberto para você."

"alguns nomes serão sempre malditos."

"cultive um belo jardim
das suas dores
& ensine a si mesma
como crescer a partir disso.
escreva sua história.
? o sinal que você estava esperando."

Dany Favilla 27/03/2024

Leitura intensa mas importante para todas as mulheres, faz refletir sobre os rótulos que carregamos e a luta constante pela vida.