A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Debys.. 07/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro - Amanda Lovelace
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!! cara, ele é super reflexivo. Eu, sem meme, salvei mais de 15 páginas para tirar foto, de tão incrível que eram os poemas.
Eu recomendo muito a leitura para vocês, não é uma leitura cansativa e são poeminhas bem curtinhos, vale muito a pena.

Lu 06/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro ?
Fazia muito tempo que não lia poesia.

Foi meu primeiro contato com a autora, e eu gostei bastante da escrita dela.

O livro tem poemas que tratam luto, a mulher, relação entra mãe e irmã, relacionamentos e outros que fazem parte de nossas vidas.

O poema que mais gostei foi ?sua energia não pode ser destruída?. Fala sobre luto e me lembrou a minha avó.

Flavinha 05/04/2024

Acabei não me prendendo a leitura, achei um pouco superficial para ser sincera. Tem alguns trechos muito lindos de fato, mas no geral não acabou seu meu estilo de leitura.

Yasmim668 05/04/2024

É um livro de poesia como tantos outros livros de poesia.
Acho que poesia não é mesmo meu forte pq até tem uns poemas legais só que esse tipo de livro não me prende e se torna um favorito por exemplo. Enfim, é um livro legal e só

Geovanna Reis 04/04/2024

Amei!!
Simplesmente um dos melhores livros que já li na minha vida, adorei os poemas, a sua experiência passada no livro é tão... confortante, para quem passa o mesmo.

itslala 04/04/2024

Um dos poemas mais fofos e simples que já li

apenas mulheres entederiam todos esses sentimentos q a autora quis passar

dorothitea 03/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro.
Apenas sem palavras para descrever isso, estou adorando ler livros de poesias ultimamente ! Por incrível que pareça consigo sentir tudo oque o autor quis nós proporcionar; mesmo que as vezes eu me identifique com algumas coisas que podem ser pesadas demaiskkkk mas independente, a poesia funciona realmente para isso. Adorei ter começado ele no maior impulso de todos os tempos kkkkkkk amanhã iniciarei o livro dois. Apenas digo que é extraordinário e você não tem palavras para descrevê-lo.
Meu Sétimo livro lido com sucesso.
Leiam, vocês não vão se arrepender ??

Wbecca 03/04/2024

Livro surpreendente
É um tipo de livro que gosto bastante, é um livro de poemas, cheio de sentimentos e sensações, onde você sente cada uma delas lendo

Um livro sobre as experiências e emoções de uma nesse mundo que passou por altos e baixos e transformou tudo isso em belos poemas

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Livro que chorei do início ao fim, li em duas noites então é super rápido, me identifiquei mais com a parte sofrida do que com a conquista, mas mesmo assim amei

Rocha110 03/04/2024

De princesa a rainha
A princesa que virou donzela para no final se tornar rainha e enfrentar seus dragões, afinal de contas:
"Só uma rainha tem o poder de exterminar dragões como ele"
Todas as mulheres deveriam ler esse livro, a história retrata a história da autora, uma história de superação de seus "dragões" extremamente inspiradora, com ensinamentos que irei levar pelo resto da minha vida.

Yasmin 01/04/2024

Quis chorar
A Professora chegou com esses livros e falou para a gente ler umas 20 páginas para para fazer um "trabalho", mas o livro é tão bom que li em menos de uma aula.
Uma reflexão incrível e até eu que me nego a ler livros profundos, fiquei envolvida nesse.
Resumindo: Perfeito, incrível.

(Agora quero ler os outros livros da autora.)

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
Acho q nenhum vai chegar aos pés de A bruxa não vai para a fogueira neste livro, infelizmente.

Tem alguns poemas incríveis, e q eu até me identifiquei, tem partes complexas e tristes da vida da autora, outros só são ruins mesmo.

É como se esse livro n tivesse uma ordem certa a se seguir. Como se os poemas estivessem jogados pelo o livro fora de ordem. Mas apesar disso, eu gosto, mas n tanto quanto os outros 2 em q li.

Enfim, os poemas são bons, mas n acho q a princesa se salvou no final:(

Belaevajcks 31/03/2024

?????????

Parece que essa história foi feita sem ordem, tipo: introdução, desenvolvimento e conclusão. Parece que só foi sendo escrita aleatoriamente, misturando acontecimentos, esquecendo e depois voltando. É muitooo rápido de ler, o que salva, mas não acho que realmente uma princesa se salvou.

corareadss 31/03/2024

Poesia Instagramavel tem que acabar.
Não é o meu primeiro livro da autora, e em todas as suas obras, minha opinião permanece a mesma. O estilo de poesia "Instagramável" precisa ser revisto; muitos escritores apenas repetem o que já foi dito e compartilhado por milhares de pessoas. Passam e repassam as mesmas coisas que você vê no Tumblr. Não há profundidade alguma, como se a autora não transmitisse um pouquinho de si em sua obra, transformando-a em algo superficial. Amanda Lovelace e muitas outras autoras e autores fazem o mesmo, com aquelas falas retrógradas de 2015, expressando a dor de uma garotinha de 15 anos. Em seus poemas, é notável que a autora não amadureceu em sua escrita.

?Qual é a diferença?
? Vítima ou sobrevivente
& Onde eu me encaixo?
? Vítima ou sobrevivente? (A voz da sereia volta nesse livro).

?Alguma vez você já sentiu saudades da pessoa que você nunca foi? (Porque eu já II).? (A voz da sereia volta nesse livro).

?Você se tornou o astro de todo & qualquer um dos meus pesadelos.
? Você foi embora mas ficou.? (A princesa salva a si mesma neste livro.)

Manu 30/03/2024

Vício em colecionar livros da Amanda
É o segundo que adquiri da autora, e venho me identificando e sendo muito bem acolhida por sua escrita e história, realmente reconfortante ler autoras mulheres.