A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

TrinaPereira 15/04/2024

A autora aborda conteúdos sensíveis com poesias. Me emocionei bastante ?

Não é o meu favorito da autora, mas não deixa de ser um livro bom. Recomendo!

?Você merece
Que você é.

- você mesma.?

Poly 14/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Bom esse livro é um livro de poesia e uma das poesias fala sobre o luto.
O luto em diversas formas e as poesias q falam sobre isso são muito triste e por isso não marque nenhuma dessas poesias com post-it.

Zenobi 14/04/2024

Poesias que tocam a alma.
Este livro carrega vários poemas, alguns você lê, absorve e entende o que podia estar passando com a autora.
Mas tem outros que eles simplesmente se encaixam em vários pedaços da sua vida e sua mente só fica "🤬 #$%!& , como que ela sabe disso?"
Adorei muito!

Alice2908 13/04/2024

Cirurgico
Grande parte dos livros de poesia que leio são certeiros, sempre tem aquela frase que você terá que ler 2 vezes ou mais, pela reflexão, pela dor sentida, não foi o livro todo que me despertou isso, algumas páginas achei genérica, mas gostei de todo o resto.

manuelasimoes 12/04/2024

Bom, não foi um livro que eu gostei muito de ler, é composto por vários poemas onde a autora conta um pouco sobre os acontecimentos da vida dela de uma forma mais resumida e impactante, li ele em no máximo 2 hrs por que é bem rapidinho de ler, não tem muito oque falar, não é um livro que me cativou

Liliicaa 12/04/2024

Incrível
É um livro maravilhoso, com frases e poemas que faz uma reflexão sobre a nossa vida e sobre a sociedade que estamos inseridos, com críticas sociais e uma história de superação e autoaceitação.

Valeska46 12/04/2024

Achei maravilhoso, conta a história dela mesmo, creio que o leitor também se viu alguns vezes no trecho de cada frase

Isabela354 11/04/2024

Um livro bom, com frases lindas e em alguns casos, bem importantes e que muitas horas podem ser usadas como reflexão pra tal acontecimento.

eukams 11/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro.
é um livro com vários poemas e são poemas que são fodas e você sente o que a autora quis passar com eles, eu amei demais esse livro, é incrível

reads.lari 10/04/2024

Maravilhoso
incrivel
necessário
merece ser lido 1000x
foi lindo e cada palavra me tocou de alguma forma

Juroveri 09/04/2024

Li em poucas horas
A princesa salva a si mesma neste livro apresenta um poema em cada página onde conta a história de uma menina que vira donzela e dps vira rainha (se não me engano são esses os tópicos), os poemas variam de algo fofo, triste e muitos outros sentimentos em poucas páginas oq te mostra os diversos sentimentos que uma pessoa consegue sentir e como eles vão acontecendo.
Li este livro durante o tempo livre da aula pois o livro era da minha amiga e não imaginava que acabaria ele em um dia. Para recomendação eu diria que é um livro interessante principalmente para pessoas que gostam de poemas e que é super tranquilo de ler, como eu disse li em algumas horas mas tbm acho que seria legal ler alguns poemas por dia para ter a sensação de entender oq a autora diz aos poucos.
Recomendo!

J.Mendes 07/04/2024

Para mim, não compensou.
Não achei tocante o suficiente como já haviam me falado sobre essa obra.
Poderia ser mais poético do que militante.

Jenemime 07/04/2024

Ótimo livro de poesias,mas qualidade não tão boa
As poesias contidas neste livro são maravilhosas,elas me fizeram me emocionar muito,porém a qualidade do livro deixa muito a desejar as páginas são meio duras e sempre que vamos mudar de pág a lombada do livro faz um "cleck" preocupante