A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

sarah406 21/04/2024

Adoreii
Foi o primeiro livro de poesia que li e tive uma ótima experiência, acabei super rápido e amei a referência à harry potter.

DAbora277 20/04/2024

Poesia
Delicinha de ler, complexo e cheio de tapas na cara. Amei a leitura, precisava de uns tapas desses e da lembrança que eu posso escrever meu próprio final feliz e me salvar dos meus dragões. ?

Rakel16 20/04/2024

Não sei
É bem legal mas como nunca passei por algumas situações não me tocou muito.
Porém tem algumas partes bastante tocantes, tanto que eu chorei.
Se você tem problemas com a mãe e já perdeu alguém importante acredito que vai ter um grande significado.

Emannuely2 20/04/2024

Esperava mais?
Acho que prometeram demais desse livro e não entregaram muito?
ou deve ser porque eu não entendi muita coisa pq não passei pela situação, mas é
é legalzinho
e contém partes realmente marcantes, só que prometeram TANTA COISA pra algo que nem é tanto assim, sabe? pse.

Lara2444 20/04/2024

Foi meu primeiro livro de poesia, não posso dizer q achei ruim mas estava esperando mt mais, achei a história meio desconexa entre os poemas. Mas lá pelos último pelos dois últimos capítulos eu achei muito bom

Kaillane.Brito 20/04/2024

A princesa salva a se mesma nesse livro.
Esse livro é maravilhoso!!
Mas algumas coisas eu não entendi,
Talvez seja pq eu só tenho 14 anos e não tenho muita experiência com com a vida,
Mas infelizmente eu me identifiquei com muitas coisas nesse livro que eu não queria ter me identificado.

HeloA55 19/04/2024

Não gosto de ler um mesmo livro duas vezes,mas esse me convenceu, gosto de poemas, principalmente os que tem nesse livros,A escritora tbm é mt boa.
2023 e 2024

Thalita.Eduarda 19/04/2024

Gostei, é uma curta leitura, um pouco complexa mais interessante, teve várias partes que gostei muito.

nalu 19/04/2024

Não achei que eu fosse me interessar por um livro de poemas, mas eu comprei esse pra testar e amei! Tinham muitas coisas nesse livros que eu precisa escutar l, e muitas que tocaram na ferida. Quero ler os outros livros da Amanda!!

MariCosteira 19/04/2024

Foi bem rapidinho de ler esse livro e gostei bastante dele, apesar de achar vários poemas pesados. Gostei da escrita da autora, mas todas as letras minúsculas me deram nos nervos kkkkkkk

Mavissrs 18/04/2024

Não tenho oque falar, pq n sou fã de poemas mais são mto bons, o tipo de escrita dos poemas são ótimos e da pra sentir oq a autora quis dizer em cada poema

Lara betti 18/04/2024

Gostei muito! Ele é muito reflexivo e eu me identifiquei em algumas partes, ele me fez ver oq eu considero meus ?defeitos? de outra perspectiva

Duda.Marts 18/04/2024

Livros de capa fofa não são fofos, fui ler achando que era um livro motivacional e sai com depressão e ansiedade

mel.saraivaaa 17/04/2024

!!!
Que livro surreal! Eu consegui me conectar comigo mesma durante a leitura, me identifiquei com alguns poemas e me senti realizada no final do livro (chorei). So leiam!