A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Beatriz 26/04/2024

Um livro super rápido, você lê em uma sentada. São poemas rápidos e que você sente que possuem cunho pessoal, não há nada demais, mas você sente que ele é algo único como uma digital. A autora conseguiu colocar sua identidade ali dentro. Você se identifica com ela e às vezes parece que você está conversando com uma amiga que está se confessando, desabafando ou colocando para fora o que ela pensa de um jeito organizado e às vezes com rimas. É um bom livro, mas não é ótimo, não mudou minha vida, mas abrilhantou minha mente naquele fevereiro libertino e cheio de gente.
Debys.. 26/04/2024minha estante
"vc lê em uma sentada" kakakkakakaka

Beatriz 26/04/2024minha estante
KKKKKKKK

sami.0 24/04/2024

Salvando a si mesma
Já tinha visto várias pessoas falando e divulgando o livro da amanda lovelace e me deixou com uma enorme vontade e expectativa pra ler.
lendo agora, entendo o motivo de falarem tão bem dos livros dela. uma grande poeta, diva.

leitura simples e rápida que consegue fazer você dar algumas (muitas) refletidas.

Jhully.Angelo 24/04/2024

Este livro é INCRÍVEL!! Ele é super detalhista, e tem poemas realmente tocantes. Me identifiquei muito com ele!!

Lust 24/04/2024

Princesa..
A Princesa Salva a Si Mesmo Nesse Livro" é uma leitura que me tocou profundamente. Amanda Lovelace nos presenteia com uma obra poética e poderosa, repleta de emoção e autodescoberta.
Através das páginas deste livro, acompanhamos a jornada da própria autora, que compartilha suas experiências, dores e vitórias. É como se estivéssemos lendo o diário de alguém que passou por momentos difíceis, mas que encontrou força dentro de si para se reerguer.
O livro aborda temas como amor próprio, resiliência, superação e empoderamento feminino.

Rafa569 24/04/2024

"A princesa salva a si mesma neste livro"
Esse livro é simplesmente perfeito!! Cada página me fez repensar todas as minhas atitudes e sinceramente até me fez chorar um pouquinho também! Me identifiquei com cada página, cada poema, cada vírgula, cada ponto e com certeza vou levar os poemas desse livro para vida! Até porque se você parar para analisar eles estão repletos de ensinamentos valiosos. Esse livro é com certeza um daqueles livros que você lê mais de uma vez e em cada uma delas você se sente lendo como se fosse a primeira vez! Cada poema desse livro toca em partes tão específicas do meu coração que parece que a autora, Amanda Lovelace, leu sobre toda a minha vida e logo em seguida escreveu o livro. Eu simplesmente amei de todo coração! - ass: Rafa Peres

?????

gidowarner 24/04/2024

RUIM!!!
Comecei esse daqui por acaso mesmo e que decepção, comecei meio sem entender e no final que vim entender mais ou menos, esse é o segundo livro de poesias que leio e não gosto, talvez não seja meu gênero literário ou o livro só é chato e ruim mesmo.

Mells 23/04/2024

Poesia
Livro de poesia precisa ler com calma e não parece mas precisa interpretar bem para entender. Recomendo muito para as meninas de 15 anos (foi quando eu li esse livro) que ainda estão se descobrindo nesse mundo.

Gabriella526 23/04/2024

Toda mulher deveria ler.
Poemas que parecem sair de dentro da alma da autora.
Poemas crus e realistas.
Um livro lindo e inesquecível.

bella 23/04/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
O livro em si é ótimo, amei cada momento de ler ele, foi um incentivo da escola mas já estava na minha lista de livros, a cada palavra, eu me identificava mais e mais, e eu acho que isso foi especial.
É ótimo pensar em um livro que traz uma história difícil, mas ao mesmo tempo boa, esse livro me fez chorar, levantar minha cabeça e não me abalar.
Teve partes em si que fiquei um pouco ser entender, pois acho que ele é um pouco mais complexo.
Mas tirando isso, o livro é magnífico, indico muito!

julia 23/04/2024

A princesa salva a ai mesma nesse livro
Primeiro livro de poesia que eu li, e confesso que não é o meu estilo preferido, mas é muito interessante de ler.

Sabiikeda 23/04/2024

Considerações: poesia de Instagram
Não sei
se compensou
perder meu
tempo,
para terminar
esse livro.

Meu primeiro contato com a Amanda foi quando eu tinha 12 anos. Hoje eu tenho 16, e naquela época eu li um único livro dela. Hoje fui atrás porque na época, lembro-me de ter gostado, mas isso aqui é tão Instagram...
O óbvio precisa sim ser dito.
Eu não me senti conectada com a maior parte do livro. Por ser um livros de poesia, eu jurava que ia marca-lo inteiro. E no mais, foram poucas as frases, mas senti uma certa superficialidade nelas.

(?odeio você.?
? a versão dele para ?amo você?. Pág 64
Eu imagino isso em uma fanfic, ou em um romance Enemies to lovers, mas em um livro de poesia???)

Vou dar uma chance para o segundo, porque vi algumas reviews boas sobre e espero que seja mesmo.

Laura 22/04/2024

Eu gostei. Várias partes comoventes e entender a narradora faz vc se conectar ainda mais com a poesia. Mas acho que poesia não é meu gênero, tenho dificuldade de ficar presa a leitura e muitas vezes tenho que reler 4x pra prestar se fato atençao

v1cky 22/04/2024

Eu me identifiquei tanto com esse, chorei na maioria das páginas. Amei cada pedacinho desse livro, sério gente, leiam! Livros de poesias são perfeitos para você parar um pouquinho em um lugar confortável, refletir sobre e amadurecer.

kzbs 22/04/2024

A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro - Amanda Lovelace
Achei esse livro mto pfttt
tinha várias coisas nele q eu precisava ler, e parecia q foi escrito pra mim, assim cm tinha mtas coisas q parecia uma facada no coração, mas uma facada q eu precisava receber..
e a leitura foi bemm fluída, e digamos q ate leve pra mim, apesar de td, eu cmc a ler na virada do ano e terminei dps nql tarde msm, estou ansiosa para ler os outros livros da Amanda!!

alex563 21/04/2024

Tinha lido o livro de poesias da mesma escritora sobre a bruxa e gostado mt, mas nesse eu senti que foi tirado de frases motivacionais ou do tumblr