A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Jeni.mp3 20/05/2024

Profundo
Não tenho muita experiência já que foi meu primeiro livro de poesia, mas gostei bastante, inclusive irei ler mais do gênero.

Embora não tenha me idênticado com praticamente nada, os versos me tocaram de um jeito que tinha que fechar o livro pra processar.

Gabi__Salton 20/05/2024

Talvez poesia não seja pra mim, ou o livro apenas não seja tão bom quanto eu esperava, é um livro legal, muito profundo e cheio de frases que te fazem pensar sobre tudo, mas eu esperava mais, é um livro gostoso e muito rápido de ler, mas ao mesmo tempo não é INCRIVEL ou MARAVILHOSO, gostei bastante, mas não foi nenhuma experiência grandiosa.

Isabella1915 19/05/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Li esse livro em uma noite, em uma única sentada. Meia hora de devastadoras reflexões, e sentimentos. Essa definitivamente foi a história mais triste que já li. Mesmo cada página tendo apenas algumas palavras, os sentimentos cobriam todo o livro, eles transbordavam e inundavam a alma a cada palavra lida. Então foi um livro MARAVILHOSO.

leswift 19/05/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
Livro de poemas que não foi muito marcante pra mim mas que é muito legal de se ler. Tem vários poemas que eu gostei bastante e que me fez refletir sobre muitas coisas. Só não gostei que ela no final se salvou e encontrou alguém (não gostei porque não é minha realidade kkkkk)
Em suma o livro é muito bom.

Mttspaty 19/05/2024

Não considero livro
É só um monte de frases de tumblr feito p impactar talvez adolescentes, não contam uma historia, quando comprei pensei que era uma historia, pois não tenho o habito de ler sinopse ou ver resenhas antes de ler o livro, e me decepcionei

lulu197 19/05/2024

Dei 3 estrelas por apego emocional, li com 11 anos e eu amei muitoooo na época, me identifiquei demais com os poeminhas.

nicolle.luna 18/05/2024

Simplesmente perfeito.
O livro pelo o que me recordo, retrata de vários problemas e até sobre amor em forma de poesia, os livros da autora são simplesmente inexplicáveis e eu tô doida pra começar a ler outros..

lukazhnt 18/05/2024

e cafonas
e xoxas
e ínfimas
o estragam...

????? ????? ? ??????? ??? ???? ????? ??? ????.

Alefn 18/05/2024

Fantasias/realidade
Leitura bem rápida e assuntos com alerta gatilho abordados. Esse livro traz uma história de empoderamento e amor-próprio de uma menina apaixonada por livros e fantasia, mas que tinha uma dura realidade. O livro tem estrutura de poema, mas tem várias frases já prontas apenas com algumas modificações sutis com a vibe de post motivacional do insta. Por isso, não curti tanto.

Jullyah0 18/05/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
Gostei, bem poético, empoderado, muito uau, amei muito, só fala verdade.
Toca no ponto fraco, lindo mesmo.

Caliope 17/05/2024

Instagram

- não recomendo

Maria 17/05/2024

Vamos galera mulheres
?A Princesa Salva a Si Mesma Nesta História? tem temas importantes como traumas e superação, mas não consegui me conectar com a história. As poesias são bem fragmentadas e diretas, porém achei a maioria bem superficial (parecia post de instagram sobre autoestima).

Leticia1484 17/05/2024

?Meu amor? Ele é muito melhor do que nos livros.?
Já havia lido outro livro de poesia dessa autora (quebre os seus sapatinhos de cristal), o começo do livro é meio repetitivo e eu acabei não me encontrando tanto com os assuntos abordados, mas depois da metade ele fica mais sentimental, em relação ao amar a você mesmo e ao amar outra pessoa. Eu gostei da escrita e embora tenha gostado de alguns poemas, não recomendo tanto a leitura. O livro também aborda alguns assuntos sensíveis, se caso queira ler, leia sobre os tópicos que serão citados.

Bia 16/05/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Agora que eu percebi que eu li os livros da Lovelace na ordem errada KSKSK, mas tudo bem. Tirando isso, eu gosto muito da escrita da autora e nesse livro me senti muito mais próxima dela por ela contar bastante das suas experiências pessoais, e isso só mostra que uma experiência quase nunca é única, porque eu me identifiquei muito com ela em algumas partes, só não sei 5 estrelas porque tem poemas nesse livro bem rasos e clichês.

Gabrielly249 16/05/2024

A princesa se salva
No livro a princesa salva a si mesma da Amandalovelance fala sobre empoderamento feminino,o livro retrata assuntos pesados,mas também comuns em nossa sociedade,como o estupro e a perda de alguém querido. De todos os livros dela acredito que esse seja o mais pesado.