Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Deymos 23/06/2020

Criar raízes.
Livro finalizado!

Em síntese: 3 coisas nos levam a criar raízes em Cristo Jesus.

Intimidade: se consegue com Jesus no secreto.

Serviço: servindo e amando ao próximo.

Comunidade: vivendo em comunhão e aprendendo com nossos lideres e irmãos.

Leitura excelente.

KeityBarros - UniversosDePapel 25/06/2020

Simplesmente o melhor livro de não ficção que já li! Impossível terminar uma página sem ter algum ensinamento significativo!
Usando como base a vida do Rei Davi, o autor trabalha o processo de formação de nossas raízes antes que possamos gerar frutos duradouros em nossa vida. Sobre os aspectos essenciais que Deus quer trabalhar em nós antes que alcancemos qualquer visibilidade no nosso serviço a Ele.

gustavo francisco 16/01/2021

nunca li nada igual
o livro parece que foi escrito pra mim??? hahahaha MUITO intenso, muito sensível. os 3 solos que o livro trata (intimidade, serviço e comunidade) são muito diretos, e conseguem ser extremamente transformadores.

Nath.Amaral 22/07/2020

Livro excelente!
Que livro! Fazia tempo que não lia um livro cristão tão profundo, inspirador e que me ensinasse tanto! Criou raízes no meu coração! Aprendi ensinamentos que espero levar por toda minha vida! Recomendo de olho fechado!

@karinasouzasm 25/07/2020

Enraizado
Para quem é cristão esse é um livro necessário. Fala sobre a espera em Cristo e como ele nos desenvolve no tempo Dele.

leituradalare 26/07/2020

CRIANDO RAÍZES
Um livro totalmente pontual e direcionado por Deus.
Amei a forma como os caminhos são explorados para o enraizamento da fé. Um daqueles livros que é recomendável para novos convertidos e mesmo para quem tem um tempo na caminhada.
Além da motivação em manter este tipo de leitura sempre por perto!!!

Kelly 18/08/2020

Amei
Aquele livro transformador de vida. Que vc não consegue parar de ler, me fez ver Deus de uma forma diferente.

Furtado 03/09/2020

Maravilhoso
Aquele livro que você consegue fazer analogias com a sua vida, narrativa baseada nas experiência que o Pastor teve no decorrer de sua caminhada, valeu muito a pena.

belzi 25/09/2020

Banning fala sobre a importância de desenvolvermos nosso sistema de raízes, construindo-o em confiança e verdade. Para isso, precisamos de nutrientes específicos que encontramos em três solos diferentes: solo da intimidade, solo do serviço e solo da comunidade.
Livro com linguagem simples e um conteúdo riquissímo. Te faz entender melhor sobre como os processos de Deus são necessários e como se deixar vunerável para que Ele te desenvolva.
"Deus não está interessado em primeiro desenvolver sua visão. Ele está interessado em desenvolver você."

Joelma Barbosa 08/10/2020

Essa leitura serviu pra me mostrar o quanto ainda preciso buscar está enraizada em Jesus e o que esse processo vai exigir de mim.

Julia.Santana 27/10/2020

O começo foi um pouco cansativo e parecia que não saia do lugar, conforme fui lendo fui gostando mais. Os tópicos conversados são extremamente necessários, acredito que esse livro vai edificar muitas pessoas e mostrar que muitas vezes achamos q estamos fazendo certo quando não estamos.

Rena 31/10/2020

Vou ler de novo
Simplesmente não dá pra ler esse livro apenas uma vez. Ele é rico e indispensável na caminhada com Cristo!!!!

Airaf 01/11/2020

Impactante e necessário
Como está sua vida com Jesus? Será que estamos no lugar que ele quer? Melhor rever nossos conceitos.

pam 08/11/2020

Enraizado
Os lugares escondidos onde Deus desenvolve você!
Uma mistura de experiências pessoais do autor, versículos bíblicos e chaves preciosissimas para nós! Em um mundo aonde ser notado é algo essencial, você está pronto para deixar Deus desenvolver suas raízes em lugares escondidos? Pronto ou não, esse é o desejo de Deus. Antes de crescermos para cima, precisamos crescer para baixo (sim, isso mesmo que você leu!), uma árvore só cresce, se desenvolve, da frutos se suas raízes estiverem bem consolidadas e nutridas em um ótimo solo. Assim somos nós, para que possamos dar frutos, e frutos duradouros, nosso sistema de raízes precisa estar totalmente consolidado em Deus!
Banning tem uma escrita leve e envolvente, o livro consegue prender nossa atenção e nos faz refletir sobre muitas questões. A divisão das 3 áreas faz com que a mensagem do livro seja ainda mais detalhada e de maior compreensão.
Que leitura poderosa! Escolha ser enraizado na fonte.

Ingrid 18/11/2020

A palavra de Deus não é algo que visitamos de vez em quando. É aquilo que você gera, mantém e segura perto de você o tempo todo.
O nosso nível de preparo determina o nível de derramamento.