Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Ana S 20/06/2021

LIZ E RAAHOSH
achei que ia ser praticamente a mesma coisa do outro
mas isso seria impossível com
a personalidade da liz é maravilhosa
ela é teimosa
cara de pau
com um humor levemente sarcástico
é determinada
e tem um jeito único
já o raahosh
ele é meio homem das cavernas
tb é teimoso e determinado
ele é tímido
e amoroso
simplesmente perfeito ksksksksks
amei o livro ??

Julia.Silva 20/06/2021

Em outra resenhas, vi que falaram que a Liz é muito chata, mas eu não achei, ela realmente estava agindo como uma mulher humana, em um mundo desconhecido, com homens que ela nunca viu, sinto que faria a mesma coisa que ela

Tati Freitas 02/02/2023

Farofona boa
Gente, eu tô adorando essa farofa. Eu tenho mixed feelings pela protagonista desse livro aqui, às vezes ela é muito insuportável, mas ao mesmo tempo gostei dela, vai entender. Vou ler o próximo pq fiquei curiosa sobre o relacionamento do outro casal, mas tô pensando em deixar os outros livros pra pegar qdo a ressaca literária bater, pq esses livros são deliciosos de ler. Ruby Dixon, vc ganhou mais uma fã.

Jeovanna 21/04/2022

"(...)Contanto que eu esteja com ele, estou feliz."
Tão bom quanto o primeiro!
Amei a Liz e o Raahosh casal que exala química e tensão sexual , os hots foram ótimos. Amando a escrita da Ruby. Foi uma leitura leve , gostosa e viciante.
Adorei a personalidade do Aehako,ansiosa pra começar o livro dele!

Erika Almeida 14/06/2021

Estou fascinada por aliens

A história é rápida e divertida, um ótimo passatempo pós ressaca...
Indo para o 3° livro ")

talialeituras 16/01/2022

????????
O melhor livro que eu já li da saga, enquanto eu lia o livro o meu coração já batia descompassado cada momento e ação dos personagens eu já tava tendo uns mini infartos, eu amei essa obra eu amei muito conhecer a Liz, muito bom o livro na minha opinião até agora é o melhor da saga.

lari 26/03/2024

Gostei.

Nada realmente impressionante, mas é um bom passatempo.

Gostei mais do casal desse do que o primeiro, acho que o relacionamento foi mais aprofundado, tanto quanto casal como personagens individuais.

Mas, fiquei frustrada com a conclusão do conflito kkkk Sim, o Vektal tem um dever como líder, mas esse é o livro da Liz e do Raahosh queria que eles tivessem saído totalmente impunes :)))
Fora que haviam maneiras mais maduras da Liz lidar com a situação, mas foi divertido.

Viviane Braga 13/06/2021

No segundo livro a gente acompanha a história da Liz, outra das 12 garotas sequestradas por aliens que acabam perdidas num planeta gelado e hostil. Gostei mais da Liz que da Georgie, ela tem personalidade forte e não leva desaforo pra casa. Fora isso é igual ao primeiro em "termos técnicos" kkkk pretendo ler os próximos pra ver o que acontece pq a história tem potencial.

Lala T. 15/06/2021

Guerreiro com cicatrizes
Nesse livro a gente acompanha a Liz e o Raahosh, no início a Liz é extremamente irritante e o Raahohs tem umas atitudes bem duvidosas mas depois de um tempo passei a amar o casal, o livro começa a ficar bem tenso perto do fim então prepare o coração

Ana Claudia 24/06/2021

Kira e Aehako
Foi aqui que eu surtei e assumi que eu preciso de um psicólogo !!

O livro dá a entender em um ponto, que vai acontecer alguma coisa que eu não queria que acontecesse....e é ai que eu simplesmente dei uma surtada ??

#Spoiler
"COMO ASSIM QUE ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS??"

Tá vendo..... preciso urgente de um psicólogo nessa quarentena !!!!!

*Lido 06/2021