Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Rafa Mendes 21/11/2022

Sensacional
Se você está aqui é porque já leu os outros dois, no terceiro livro ela vai pra Nova York e cara, essa mulher passou por bocas e boas e continuou sendo gentil, honesta caridosa e fiel a si mesma, ela é uma das minhas personagens favoritas da vida, e a forma que acabou o livro dava espaço pra continuação, mas acho que a autora não vai fazer.
Às sequências receberam várias criticas ruins, mas as pessoas que falaram isso não entenderam nada do que a autora quis passar, na minha humilde opinião kkkkkk
Ela usa o humor muito bem, eu ri horrores e chorei horrores com Ainda sou eu.
O livro nos ensina muitas lições e a sensatez da Lou me conforta porquê eu consigo entender exatamente o porquê dela tomar certas decisões, sério, ela é uma em um milhão, esse livro é incrível apenas, toda a saga é muito boa, a jojo escreve muito bem, recomendo demais.

Dani.Oliveira 21/11/2022minha estante
Amo, esperando por mais da Lou

Gabriela 17/11/2022

É incrível ver o desenrolar da vida da Louise depois da morte do Will. O livro mostrou pra mim que mesmo ele ter sido muito importante pra ela, a vida dela não parou depois dele e que ela ainda tinha muita coisa pra enfrentar pela frente

Giovana.Vieira 14/11/2022

Ainda sou eu - Jojo Moyes
Um livro q não prometeu nada mas entregou tudo!! Um final lindo e inesperado!! A vida de Louisa Clark em Nova York!

Saulo.Santos 12/11/2022

Muito bomm, a Louisa amadureceu tanto nesse livro, meu Deus. Amei o jeito que a relação da familia dela com ela foi explorado, e a relação dela com o Sam tbm deu uma boa crescida. Foi um prazer acompanhar q historia dela, que mulher top

Amanda.Andrade 05/11/2022

Bom livro
Conta um pouco das aventuras de Lou por Nova York. Alcançando voos como Will lhe desejou.

Mari 02/11/2022

foi
após anos encalhado na minha estante, finalmente finalizou essa trilogia
esse último livro não me deu mt ritmo de leitura... é bonitinho ver ela se entender e entender q não precisa ser só uma
é o que é né
???½

Ray 01/11/2022

Eu estou muito feliz com esse fechamento de trilogia. Eu desejei muitíssimo esse final da Lou, ver e ler ela conquistando o mundo deu uma satisfação tão gostosa.

dry. 31/10/2022

ainda sou eu
preciso enviar meu pix pra autora poder pagar minha terapia pq esse meu desequilíbrio mental é todo culpa dela

Lara Vanessa 31/10/2022

É uma leitura divertida e cativante, porém, não dei as 5 estrelas, assim como tinha feito com os 2 livros anteriores da sequência, porque esperava mais desse livro... A leitura, principalmente no início, foi um pouco parada e esperava um desenvolvimento maior do encontro se Sam e Lou, no final do livro. Apesar disso, é impossível não amar a Lou. Ela é uma personagem divertida, engraçada e encantadora! Eu adoro a forma como ela enxerga o mundo e ajuda a todos...?

Leylane 28/10/2022

Forçado
Se tem uma história que nn precisava de continuação, era essa. Muito forçação de barra, estragou toda a beleza do primeiro livro, do amor dela com o Will, abandonei e voltei a ler só pra fazer a resenha kkkkk
Mas é isso, prefiro o primeiro sempre

Isabela 24/10/2022

Romance impecável
É o tipi de livro q vc deseja q nunca acabe!!! Aql típico romance q dá frio na barriga!!!
Fora o romance impecável, tem a apresentação de cada personagem, uma trama q te prende e um drama q faz vc chorar junto com o personagem...