Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Sueli 02/03/2018

Delícia! Delícia! Delícia!
Sabe, eu havia trocado de mal com a Jojo Moyes após a leitura de “Depois de Você”. Vamos combinar que aquele é um romance terrível.
Mas, como resistir à continuação da saga de Louisa Clark?
Eu me sentiria péssima vendo todos comentando sobre o livro e ser a única sem saber dos últimos acontecimentos dessa personagem tão bem estruturada, que muitas vezes sentimos como se faltasse alguém em nossa vida. Sem contar que eu sou uma leitora muito curiosa! ;)
“Ainda Sou Eu” é uma fábula deliciosa sobre as desventuras de uma inglesa em Nova York. Eu estava preparada para muito drama e chororô, portanto foi com enorme prazer que percebi que Jojo Moyes equilibrou com perfeição drama, comédia e romance exatamente como uma longa volta na melhor montanha russa do planeta.
Personagens adoráveis, outros odiosos, mas todos perfeitamente reconhecíveis.
Um romance adorável e imperdível, mas de forma nenhuma poderá ser lido sem antes passarmos pela “provação” de seu antecessor nesta trilogia (ou, será que teremos um quarto volume?) :O
Jansen 19/09/2019minha estante
Bela resenha, Sueli.

Adila.Marina 18/02/2020minha estante
Kkkkkk eu tive a mesma opinião que você a respeito do livro "Depois de você", mas percebi ao ler o livro como acontece realmente com as pessoas, falo do amadurecimento depois que uma pessoa passa por algo difícil. Podemos botar como Louisa amadureceu após os difíceis acontecimentos.

Adila.Marina 18/02/2020minha estante
"notar"

Amanda 03/04/2020minha estante
Kkkkk amei sua resenha, mas gosto tanto do segundo livro... Não é o melhor dos 3 com certeza, mas amo o Sam e amo a trilogia. Tô lendo o 3º agora e tá impossível de fechar. ???

Sueli 03/04/2020minha estante
O terceiro é mesmo uma delícia. Aproveita ?

Paula 28/07/2020minha estante
Sueli, fiquei com vontade de ler agora. E olha que eu tinha prometido que eu não leria mais a autora, depois de ver uma personagem em depois de vc, idêntica em laços de amor eterno e Lousa lavar o uniforme 2 vezes no livro. Mas vc com suas palavras me criou empatia...bora

Sueli 22/08/2020minha estante
Espero que tenha aproveitado bem a leitura, Paula.
Bjks

Jeysiane.Santos 19/09/2020minha estante
Gente eu acabei de baixar esse app como eu faço para ler o livro

Mi Carpani 18/01/2021minha estante
Hoje eu terminei de ler, "Ainda sou eu", confesso que o segundo livro me deixou horrorizada com aquele final, mas aí decidi ler o terceiro e me encantei, chorei e amei.
Estou aqui torcendo por um quarto livro ???

Sueli 19/01/2021minha estante
Jeysiane, o Skoob não compartilha arquivos. É lugar para leitores discutirem suas impressões sobre os livros lidos. Abs.

Sueli 19/01/2021minha estante
Mi, eu também adorei o terceiro livro. Foi uma delícia acompanhar Lou em Nova York, agora é esperar para ver se Jojo Moyes nos brinda com a continuação.
Beijos!

Saturno 13/03/2021minha estante
Li "Odiosos" e minha mente automaticamente pensou em Gopnik kkkkk

maria.rachid 16/03/2021minha estante
Eu gostei um pouco do segundo livro, mas confesso que não gostei do terceiro, acho que eu esperava mais do final do livro e etc

Sueli 17/03/2021minha estante
Ah, que pena Maria...

Luilu 26/04/2021minha estante
Alguém poderia me dizer a ideia principal da história e o clímax pfvr

Mayhara 10/08/2021minha estante
Que bom saber disso! Depois de você foi uó! Perdi o ânimo pra ler o terceiro livro, mas depois dessa resenha animei!

Ana Lucia F. Silva 08/10/2021minha estante
Eu gostei do primeiro, gostei do segundo e gostei do terceiro. Gostei dos personagens, do Will, da Louise e do Sam, mas tem uma coisa que me incomodou muito nas continuações. Parece que não existe mais a Lou. Tudo que ela pensa é... o que o Will acharia disso, o que o Will acharia. Mesmo ela dizendo que ainda é ela, o norte dela é o Will. Tirando isso, acho os livros ótimos.

Diva 01/12/2021minha estante
Acho que ela cita o Will muitas vezes como forma de gratidão, pq foi ele que expandiu os horizontes dela em relação a isso, além de que, ela perdeu o cara que ela ama que uma maneira terrível, não tem como não pensar.

Anna.Andreya 10/12/2021minha estante
Ainda estou um pouco perdida no aplicativo e comecei a ler agora. Mas já estou sofrendo pelo Sam... acho que namora a distância... não vai dar certo. Sofrendo já.

Sueli 10/12/2021minha estante
Foco na história ???

Anna.Andreya 17/12/2021minha estante
Terminei e amei, confesso que parte final do livro ficou um pouco resumida, mas acho que o desenvolvimento da Lou foi gratificante, a forma como ela se virou em um cenário completamente adverso foi o ápice da história, Lou não pre isa de ninguém... ela conseguiu e a escolha final veio para somar e não para apoiar ela. Amei.

Mayhara 19/12/2021minha estante
Minha gente, leiam o conto da quarentena que tá gratuito pela intrínseca! Não li esse último livro, quem não leu o conto tem spoiler, mas é mt fofo! Ah louuuu kkkkk Lou e seu jeitinho!

Gabriela 08/07/2022minha estante
O jeito que o guardinha fica curioso com o trabalho delakkkkk

Sueli 11/07/2022minha estante
Uma delícia, não é mesmo, Gabriela?

Francieli.Fuchina 01/02/2024minha estante
Eu demorei anos para finalmente comprar e ler o segundo e o terceiro livro da Jojo? o primeiro livro e o filme, simplesmente acabaram comigo? fiquei dias digerindo aquela história. Embora, muitos não concordem, eu entendi a decisão de Will, afinal por mais que Louisa o amasse a vida dela também seria difícil ? ela era ainda muito jovem e em algum momento ele se sentiria um peso na vida daquela menina. O segundo livro me deixou melancólica, mas amei a história do SAN da ambulância e o quanto o luto pesa na vida de alguém ? é difícil recomeçar? No entanto, o terceiro livro fecha tudo com chave de ouro ? a família Gopnik (achei Agnes uma pessoa com seus dilemas e sofrimentos, mas narcisista? esperava um pedido de desculpas a Lou) e a trama envolvente de Nova York me fizeram devorar, porém, achei o final resumido e mesmo assim: me sinto órfã agora que acabou.
Hoje mesmo já início os contos de Lou na quarentena e lamento muito de não poder mais me encontrar com ela.
Estou num ano que realmente preciso de histórias leves como foram no segundo e terceiro livro.

Edrianascimento 23/03/2021

Quero mais...
Lou minha linda! Como continuou chorando em todos os seus livros. Jojo tem uma escrita perfeita. Fluída, nos transporta para o universo dela. Eu sofri mto com o Sam, os personagens novos são mto bem desenvolvidos. Queria mais ?
Palominha 23/03/2021minha estante
Tem um conto, Lou na quarentena

Palominha 23/03/2021minha estante
É pequeno, mas deixa a gente com o coração quentinho

Palominha 23/03/2021minha estante
Tá disponível no site oficial da intrínseca, gratuitamente

Edrianascimento 25/03/2021minha estante
Aí que lindo não sabia. Vou ler. Obrigadaaa

Palominha 25/03/2021minha estante
Por nada ?

Edrianascimento 27/03/2021minha estante
Acabei de ler. Que fofinhooo amei. Como é bom rever a Lou.

Palominha 28/03/2021minha estante
Fala não

Tamires 15/02/2018

Já com saudades da Lou!
Que saudades da Lou!!!
Meu Deus quantas emoções que aconteceu na vida dessa mulher minha gente!!Uau!

Ela com o seu novo emprego em NY,achando que ia ser simples, cuidar de uma mulher que sofre desprezo por toda a família do esposo, simplesmente por ser "a outra". Mas é muito mais do que isso: é descobrir segredos, compreender o humor de Agnes,conhecer um homem parecido com Will...
Resumindo uma montanha-russa de emoções.
Com o tempo ela descobre que a vida perfeita que achava que teria, não é nada disso: nem todos são o que dizem, sua irmã que se apaixona por alguém que ninguém imagina, sua vida amorosa vira de cabeça pra baixo, mas em tudo ela segue firme.

Foi muito interessante ela passar por várias situações para ver quem realmente é Louisa Clark. O que Will Traynor, acharia da Lou de NY? É possível realmente aproveitar o que a vida propõe?
Amei!!!
Estava torcendo pra que ela realmente tivesse um final feliz, e em várias vezes quis matar a Jojo pelo jeito que as coisas tomavam.
Por que não me levem a mal, ela precisava seguir em frente sem pensar no Will.
Tudo bem que ele foi um grande amor, mas depois de um ano do que aconteceu ela merecia ser feliz de verdade!!!!!
Chorei muito com tudo que aconteceu com ela. Mas tudo deu certo! (Ufa!)
Já vou morrer de saudades das loucuras e tagarelice da Lou, mas fico feliz por ter lido um trilogia maravilhosa dessa!
Jojo arrasou e encerrou com chave de ouro!!!
Recomendo!!!
Fabi129 17/02/2018minha estante
O Sam aparece neste livro?

Tamires 17/02/2018minha estante
Siiim!

Fabi129 17/02/2018minha estante
AHHHHHHH agr acho q vou ler este livro nesse mês.
Vc n mencionou o Sam dai já fiquei com medo kkkkkk
Gostei mt dele no outro livro.

Tamires 18/02/2018minha estante
Pois você vai se surpreender com ele! ;)
P.S: Também amei ele no outro livro

Tamires 18/02/2018minha estante
Depois conta o que achou :D

Fabi129 19/02/2018minha estante
Conto sim =)

Oi Tamires!!!!
Me conta sobre o Sam, poooor favor!!!! Eles realmente não ficam juntos???
Preciso saber, mas ainda não comecei a ler.
Qlaquer coisa me passa um e-mail: apssabino@gmail.com.

PS. amo spoiler. rsrsrss

Kristine Albuquerque 26/05/2019

A volta por cima.
Eu fiquei tão feliz por Jojo Moyes ter recuperado a história de Louisa que nem me importei em dar cinco estrelas e ainda favoritar este livro.

Se a história contada aqui fosse protagonizada por outra personagem, ela não teria o mesmo encanto e daria um livro apenas mediano. Mas a Louisa é única e tudo aqui se torna envolvente e nos faz torcer para que tudo dê certo em sua vida.

A ambientação em Nova Iorque é maravilhosa e as descrições transbordam as páginas. Vários personagens diferentes surgem e eles têm propósito para a trama, nenhum se torna indiferente para quem está lendo. E mais, eles não são óbvios. Os aparentes clichês se transformam em personalidades complexas, que despertam empatia e compreensão (alguns só despertam raiva mesmo, porque são desprezíveis).

Em alguns momentos eu pensei estar lendo uma versão adulta de Gossip Girl, e isso foi divertido, porque (vou ser clichê aqui) "nem tudo que reluz é ouro" - literalmente, pois estamos falando da mais alta sociedade nova-iorquina. Mas isso não se torna o ponto central, e sim um dos caminhos que levam a protagonista a encontrar o seu lugar no mundo e descobrir a si mesma novamente. A vida não está fácil para Louisa, mas ela toma decisões que nos deixam com orgulho por ver quem ela está se tornando.

Me surpreendi também com o quanto este livro é divertido, bem mais que os anteriores! Isso foi um ponto bem positivo, principalmente porque é um humor leve e tem propósito. Amei até mesmo um certo cachorrinho mal-humorado. Mais uma coisa que amei foi a trama paralela sobre a biblioteca e a luta coletiva para mantê-la funcionando.

A minha única crítica é: eu precisava de um epílogo! Daqueles típicos de filmes de romance de natal, no mínimo com 15 ou 20 páginas. Eu esperei tanto por aquele momento, não estava pronta para me despedir ainda.

Já disse que amei essa leitura? Ainda mais depois da frustração com o livro anterior, foi uma grata surpresa rir e emocionar mais uma vez com a Louisa e poder imaginar como será a vida para ela em Nova Iorque. Obrigada Jojo, por salvar essa personagem e escrever a história que ela merecia viver.
Camila.Oliveira 26/05/2019minha estante
AHHHHHHHHHHHHHH EU AMEI SUA RESENHA]!

Camila.Oliveira 26/05/2019minha estante
Senti muito esse último livro! Ahhhh eu não estava preparada para me despedir da Lou. Fui no youtube e vi uma entrevista de Jojo e ela disse : ACABOU MESMO! ahhh eu chorei! Eu precisava tbm de um epílogo!

Kristine Albuquerque 26/05/2019minha estante
Nossa, eu senti muito nesse livro, cada página foi especial. A Lou é daquelas personagens que a gente guarda no potinho e no coração por muito tempo.

Siiiim! Parece que conheço a Lou

Fernanda R 15/06/2019minha estante
Puxa vida! Li a resposta da Camila, acima, e não sabia que n teríamos continuação. :(
Esse final, faltando texto... Não acredito que vai terminar assim! Sacanagem!

@eusoudanivieira 02/06/2020

Ainda sou eu
É impossível falar desse livro e não mencionar Como eu era antes de você: foi o livro que eu mais chorei na vida.

Lembro como se fosse hoje quando eu vi a chamada pro filme, assistindo a tudo encantada e terminando o trailer com a informação de que era a adaptação do livro da Jojo Moyes.
Oi????
Eu estava incrédula por dois enormes motivos: como eu não sabia da existência deste livro e como eu nunca tinha ouvido falar da Jojo????
O filme estrearia em três meses e eu tinha prometido a mim mesma que teria de ler o livro antes de ver a adaptação. Sempre fui da opinião de que rasgam metade do livro para transformá-lo em filme.
Como não amar Louisa Clark? Como não se envolver com sua família? Como não sofrer com a decisão de Will?
Eu soluçava!!!
Tive de interromper a leitura diversas vezes simplesmente porquê as lágrimas embaçavam-me a vista.
Quando vi o filme no cinema não tinha mais lágrimas.

Quando veio a continuação com Depois de Você adquiri o livro na pré-venda. EU PRECISAVA SABER DE LOUISA.

Arrumei o pretexto de que precisava ter a história fresca na cabeça e li Como eu era antes de você de novo. Sim, lágrimas outra vez. Sim, na mesma intensidade. Sou sensível. Choro fácil. C'est la vie!

Tenho que confessar que fui com tantas expectativas neste segundo livro e acho que me acostumei com a leitura mais fluída do primeiro, com a cadência de envolvimento de Lou e Will que, penso eu, fiquei desejando mais.
O acidente... a filha... a crise no casamento dos pais... paramédico problemático... tiro... quase morre... sentimentos... coisas se acertando... e quando você pensa 'Agora vai', Louisa muda de continente.
Pronto, pensei, agora deu.
É muita confusão até pra ela.

Há um ano, adquiri Ainda sou eu.
Cada vez que terminava um livro e ia na minha caixa da felicidade pra escolher um novo livro pra ler, nunca era ele a minha opção.
Não sabia o que esperar.
Adoro os livros da Jojo mas tinha medo de Ainda sou eu repetir um pouco aquela morosidade que eu senti em Depois de você.

Então, adicionei uns livros na minha meta de leitura no App do Skoob, entre eles 'o bendito' e cliquei pra sortear...
Fiz isso três vezes, confesso. Sempre é bom uma melhor de três não é mesmo?

Me rendi.
Mesmo com casa, filhos com vídeo aula, almoço, gato, marido... devorei as 400 páginas em três dias.

Em três dias eu ri e me emocionei com Louisa, fiquei com pé atrás com Agnes, chateada com Sam, curiosa com Josh, querendo abraçar o Ashok, passear com Dean Martin, feliz pela Treena e Eddie... surpresa com Lilly e sua vocação para inventar histórias... e sempre pensando como Jojo Moyes é demais.
Sofri de ansiedade com o desfecho... vem não vem, multidão, Rockfeller Center, encontro... amor... ah...
'Oi, Louisa Clark'.
(Ai meu coração)

Quem ainda não leu e conhece a trilogia, precisa ler.
Não espere como eu pra 'viver umas fantasias' nessa quarentena e sentir a força dessa personagem tão querida e amável.

Sei que minhas resenhas saem diferentes do que muitos costumam ver por aí... mas o que eu gosto mesmo é de contar como os livros que leio impactam meus sentimentos.

Eu gosto de contar o que eu senti com a leitura.

'Há um grande consolo em simplesmente fazer algo que se ama'.
Dany 02/06/2020minha estante
Que percepção maravilhosa foi essa agora? Agueeenta coração! Tô assim olha: :O boquiaberta!
Eu sou encantada com essa trilogia, e comigo aconteceu quase igual a você, a diferença foi que não comprei o segundo na pré-venda, foi um tempo depois já kkkkkk. Mas foi assim mesmo... O que eu chorei não foi de brincadeira!!!

Aaaahhh só em pensar que vou passar por essa deliciosa leitura..... ?

@eusoudanivieira 02/06/2020minha estante
Passa ele na frente dos outros na lista Hahahahaha!

Obrigada por ler.

Dany 02/06/2020minha estante
Estou em uma saga incrivelmente linda no momento, estou no 4° de 6°, é sobre o famoso clássico da literatura canadense "Anne de Green Gables" adaptada para a série "Anne com E"... Então só depois que vou para ele, só por isso mesmo! Mas o encanto será como se fosse para ler hoje, pode apostar que sim! *-*

@eusoudanivieira 02/06/2020minha estante
Anne ?
Estou assistindo com minha filha e é lindo!!

Dany 02/06/2020minha estante
A série é linda sim, demais! Os livros conseguem ser mais encantadores, estou totalmente apaixonada por esses livros, recomendo total!

Fernanda R 15/06/2019minha estante
Acho que ninguém gostou do livro 2.
Mas pelo menos ela conheceu o Sam. Eu nem lembro do livro 2, mas sou capaz de contar todo livro 1. No 3, só n gostei do final, porque faltou final. Como que pode terminar com "Olá, Louisa Clark"? Que raiva que deu!

Amanda Barboza 15/06/2019minha estante
É bem isso, ficou enrrolando o livro todo pra no final acabar desse jeito.

Fernanda R 16/06/2019minha estante
Ficou tanto na Agnes... Pra quê? Cheguei a pensar que a Agnes tava transando com o desenhista!
A sequência da Margot foi bem legal, mas o livro não diz se o Sam e a Lou ficaram no apt da mulher, se ele ficou de vez com ela... Ela fala antes, que se ele quiser, vai ficar no local x, mas o final deixa a desejar.
Lamentável! Em um outro comentário tá escrito que n vai ter continuação! :(

Nedja 21/12/2019minha estante
Ninguém gostou do 2 e tô na mesma vibe q vc Fernanda, não lembro de quase nada dele. Não fixou na mente, de tão fraquinho q foi

Fernanda R 23/12/2019minha estante
Só lembro que ela conheceu o namorado e a filha do Will apareceu. :-)

Jeff 25/08/2022

Literalmente existe gostar e não gostar pq meus caros eu fiquei completamente revoltado com algumas atitudes da louisa....

Resumindo o final ela não ficou com ninguém!
Larissa1729 25/08/2022minha estante
Como assim ela não fica com ninguém? Tem até um conto que a autora escreveu da Lou grávida

natri 01/10/2022minha estante
sério??? preciso ler esse conto urgentemente

Larissa1729 01/10/2022minha estante
SIMMMMM. É muito lindo. Foi escrito na pandemia

Jeff 29/10/2022minha estante
o que?

Jeff 29/10/2022minha estante
tô chocado agr

Khadja 24/07/2018minha estante
Oi, posso te fazer uma pergunta? Eu não entendi muito bem mas... ela fica com o paramédico? Obrigada!!

Mayhara 01/09/2018minha estante
Me decepcionei muito tbm. A autora não soube excluir a personagem. :/

Mayhara 01/09/2018minha estante
Me decepcionei muito tbm, ela não soube evoluir a personagem.

Melissa.Siva 17/12/2018minha estante
Pois é, fiquei muito decepcionada. Lou merecia mais, uma personagem brilhante e pouco aproveitada.

Paula.Sabino 09/03/2018minha estante
Afinal, o q acontece com ela e Sam???

Ela continua com Sam???

brunoqueirozdeabreu 22/03/2018minha estante
Então, to achando que vai ter outro livro...

Ana Carolina 08/08/2018minha estante
Não sei se vai ter outro livro , me decepcionei com os dois últimos, Depois de você é mais ainda com e esse

Andri 22/01/2021

Simplesmente incrível ...
Leitura leve, engraçada, envolvente ??
Como não rir com Lou e seu jeito atrapalhado chegando em NY para desbravar o desconhecido e viver suas aventuras. Cada capítulo uma incerteza do que aconteceria com ela e sua nova vida. Ainda será ela quando chegar ao fim essa aventura? Será que chaga ao fim?
Vale a pena tentar descobrir o que acontece com Louisa Clark ??
"completamente fascinada por essa leitura" ?
Cristian Silva 22/01/2021minha estante
Me indicaria essa leitura?

Andri 22/01/2021minha estante
Com toda certeza meu amor ... Presente maravilhoso que vc me deu??

Cristian Silva 22/01/2021minha estante
Haha. Eu já iria dizer do mérito de quem lhe deu ??

Andri 22/01/2021minha estante
??

ana 01/03/2022

sem pé nem cabeça
um negócio confuso e embaralhado, a louisa se enfiando em qualquer lugar fugindo dos próprios problemas, totalmente ????? um livro sem moral nenhuma, nunca vi isso mds?

outra coisa: o josh completamente aleatório na história, não entendi a necessidade dele ali

e ela não devia ter ficado com o sam, que TRAIU ela.

uma porcaria total, devia ter acabado em como eu era antes de você mesmo, toda a sequência é ruim demais
wliza 01/03/2022minha estante
e também é cansativo né? os capítulos enormes...

ana 01/03/2022minha estante
nossa sim!!! toda vez que chega na parte que "eu aprendi tal coisa" e enumera um por um no capítulo eu pulava, não li nada, fui so procurando coisas relevantes

Bellesbooks 01/03/2022minha estante
Vixe, li o " o ainda sou eu" e odeie, pela sua concepção esse parece ser pior. Ao meu ver não tinha o pq fazer uma trilogia.

ana 01/03/2022minha estante
não tinha mesmo, te garanto, a sequência é bem ridícula, sério

_lilianecarvalho10 25/01/2022

O fim para a personagem
Venho até aqui finalizar as resenhas dessa triologia da qual tanto gostei.
O terceiro livro é o rumo final da evolução da Lou, isso fica explicíto desde o começo e, mais ainda, em suas desventuras. Muita coisa acontece, ela volta do ponto inicial de "cuidadora", com um serviço um pouco diferente, mas a diferença é que ela está em Nova York, onde enxerga um mar de possibilidades.
Umas das melhores partes desse livro é que ela se desapaixona do Will fantasma, e volta a acreditar apenas no que o Will realmente a ensinou, isso faz com que ela se aventure muito mais que nos demais livros.
Em determinado momento parece que nada vai dar certo, mas isso se faz muito importante para o crescimento que ela apresenta em suas relações e metas. O final é incrível, óbvio que não tem um ponto certeiro em que Jojo indica que "sim, este é o fim", mas essa onda de deixar em aberto faz com que o leitor possa imaginar o melhora para nossa querida Louisa.
Deixo registrado que, assim como disse no primeiro livro, um dia eu amei esse livro e, espero continuar com esse amor. Obrigada por ensinar tanto a cada leitor sobre como a vida é imprevisível e deve ser vivida da melhor forma.
Jess Panda 25/01/2022minha estante
Spoiler aquii** kkkkk Ela se acerta com o paramédico????

_lilianecarvalho10 25/01/2022minha estante
**spoiler**
então eles se separam por um tempo, ela fica com o outro, e depois só no final os dois se reconciliam e se reencontram depois de uma série de coisas fofas (o final é eles se reencontrando mesmo depois da proposta dela)

Jess Panda 25/01/2022minha estante
A Lou é bem imprevisível kkkkkkkkk maluquinha rsrs
Aaah, que booom ????

O josh era perfeito até a página 300, ai ficou péssimo

Is.Dionatan 14/04/2022minha estante
Vou ler o conto ainda

Is.Dionatan 14/04/2022minha estante
Ain simmmm , eu amei o personagem já tava shippando e tals pra no final ela voltar com o Sam

Gi 26/02/2020

Encantada
Livro perfeito e cheio de detalhes como eu gosto. Ouvi dizer que a autora lançará outro livro pra série, Será?
Kah.Oliveira 26/02/2020minha estante
Meu sonhoooo