Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Caio 30/06/2022

O última sequência de "Como eu era antes de você" - Resenha
Nessa terceira parte, vi um pouco mais da Louisa do primeiro livro, desta vez cuidando da Sra.Gonip e vivendo na alta sociedade nova-iorquina. Com diversos novos personagens sendo apresentados, ainda assim conseguimos matar a saudade da família de Lou, em Stortfold, e, tanto esses quanto os novos personagens tem um bom desenvolvimento. A história parecia ter um final decidido apartir de certo ponto, mas tem várias "pequenas reviravoltas" que vão acontecendo no decorrer que a trama avança. Entre os três livros, este fica como o meu segundo favorito!

Well 08/04/2021

Um bom desfecho para a trilogia.
Da pra ver uma protagonista madura, em busca daquilo que acredita ser a sua verdade. Obviamente, para quem já conhece a personagem, esse caminho é cercado de trapalhadas, dramas, choro e as pitadas exatas de risadas e diversão que somente a criadora e sua criatura são capazes de desperta em seus leitores.
O livro começa até um pouco clichê, previsível e um pouco irritante, mas autora consegue surpreender e mostrar que pra ela não há limites em nos fazer ficar ainda mais íntimos e apaixonados pela sua protagonista. Se inicialmente vemos a continuação do romance anterior, afetado pela distância, e um emprego, a história tem uma grande virada com entrada de novas personagens que resgatam de uma queda brusca para elevar ao que de melhor a vida pode oferecer, deixando uma mensagem muito legal de amadurecimento e esperança.
Essa trilogia deveria ser o livro de cabeceira dos fãs de romances e histórias de superação.

Calhamaço da Tati 17/09/2020

“𝓔 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓵𝓶𝓪 𝓰𝓮𝓶𝓮𝓪. 𝓔𝓾 𝓼𝓸𝓾𝓫𝓮 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓭𝓮 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓭𝓲𝓪.”

site: https://www.instagram.com/p/CEkluyOj0qk/

Mei 06/01/2023

AINDA SOU EU
É a continuação de Como Eu Era Antes De Você e Depois De Você. É um livro muito bom que não perde a magia. A Lou é uma personagem maravilhosa e a cada livro novos personagens incríveis aparecem e passamos a ama-lo...

Geovanna.Holanda 15/01/2021

incrível<3
Rever essa personagem que tem um lugar especial no meu coração foi uma das melhores coisas do meu 2021 até agora. A história é encantadora e perfeitamente bem escrita como todo livro da Jojo, os personagens nos conquistam e você é simplesmente sugada para o universo do livro. Terminei o livro com o coração aquecido, muito feliz pelo final e sem dúvida, grata pela autora nos ter dado mais um pouquinho dessa história incrivel. amei. amei.

Eu.amands 23/12/2022

A vida confusa de louisa voltou
Nesse livro acontece várias reviravoltas e coisas q nem esperava,e um final surpreendente,em q a vida de louisa nunca esteve tão boa

Lígia Costa 11/06/2020

Livro leve, ótimo para ser lido nesses tempos de pandemia e inquietação. Porém o desfecho dado aos personagens Josh e Agnes foi muito raso, a autora poderia ter desenvolvido melhor. Foi tudo muito corrido, como se ela estivesse com pressa de finalizar o livro.

Suyane Oliveira 02/08/2020

Dentre os três livros que compõe a obra, de longe este é o melhor. Incrível ver como as experiências e relacionamentos, quando devidamente sopesados, são determinantes para nos reinventarmos e sermos nossa melhor versão. Louisa Clark, em "Ainda sou eu", mostrou-me que devemos estar atentos à todas as oportunidades da vida, pois tudo é aprendizado, desde que estajamos sensíveis a isso. Podemos nos reinventar, mudar, pausar, retroagir, seguir a diante, sem culpa, tendo em mente que o importante é se sentir vivo, é viver.

Kemi 16/09/2020

Com toda a certeza é o melhor livro da trilogia "Como Eu Era Antes De Você"
Para quem não gostou do segundo livro "Depois De Você" entendo que realmente foi uma leitura difícil para alguns. Mas não desanimem e leiam o último livro. Vale muito a pena.

Geovanna.Carla 09/12/2020

Eu li os dois primeiros livros há tanto tempo que achei que não lembraria mais de nada, bem, eu lembrei. É complicado para alguém que espera ter um rumo na vida aos 21 anos ler sobre alguém de quase 30 totalmente perdida, ficava agoniada. Mas a capacidade de se reinventar, crescer e a coragem de Louisa é louvável, por menos eu surtaria. Fico feliz por ela ter descoberto o que ama, afinal.

Queen Buuh 03/06/2021

Pra fechar a trilogia
Assim como o segundo , acho que a autora só fez pelo sucesso do primeiro !
Ela não deu um upgrade na Lou , ela tá sempre acabando beijando os pés dos outros , com Will era pra ela ter aprendido a não fazer mais isso !
Primeiro a Agnes eu tinha denunciado sim , roubo não é brincadeira colocou ela no fogo como cê fosse nada !
Segundo o Sam eu tinha é tacado ele de cima do prédio de novo , não gostei dessa parte queria realmente que a parte do Josh fosse real
Terceiro ela nem era tão pobre assim já que Will deixou pra ela alguma coisa , a irmã não cê toca e pega o apartamento que era dela o que já me irritou mas a parte dela também foi diferente admito
Quarto queria saber a continuação do final mesmo sendo o fim , a biblioteca foi bom demais
A senhora de witt coitada , é o que realmente acontece na vida real só aparecem pra abdicar do que é seu !

Kathy.GRodrigues 30/04/2021

Vou sentir saudade da Louisa
Jojo se redimiu com esse livro, nem parece que foi a msm que escreveu depois de vc. Fechou a trilogia de forma espetacular

Carol 19/05/2021

Ainda sou eu
Incrível, perfeito ??
Lou cresceu tanto, amadureceu tanto, aprendeu tanto ?, era o final que ela merecia, tendo tudo ??
Tô ainda mais apaixonada por Louisa, ainda mais orgulhosa. Ela se tornou uma mulher forte, determinada, independente, incrível.
Cara, só lendo pra entender quão forte ela ficou.
Eu não consigo nem descrever direito o quanto eu amei esse livro, o quanto amei esse final.
É um livro incrível, vale a pena passar pelo segundo pra chegar nele, vale muito a pena ?? Vou sentir tanta falta ?, talvez releia só esse mais algumas vezes ??????