A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Gabriel 21/09/2023

Magnífico
Essa questão de certo e errado e algo muito importante e pode se manifestar diferente para cada pessoa...

Gabi1568 27/08/2023

Esse livro me deixou aflita
Eu não gosto de mal entendidos, decepções, e falta de comunicação entre as pessoas.

Neste livro aqui, é isso que acontece. Por isso, a sensação de ansiedade em várias partes.

Fora isso, eu gostei muito do desenvolvimento aqui. Gostei do relacionamento entre Call e Tamara, gostei do desenvolvimento do Jasper, tanto (principalmente) em relação a Call, quanto como pessoa, gostei do amadurecimento do Call em relação ao Aaron, gostei de todo o plot envolvendo o Aaron, gostei do desenvolvimento pessoal do Call e em como ele amadureceu a ideia de ser o Capitão Cara de Peixe bem dentro de si.

Call neste livro está um poço de baixa autoestima e complexo de inferioridade. Ele não se acha merecedor de nada, não acredita que as pessoas podem gostar dele, e se compara frequentemente com Aaron.

Aqui nós também podemos ver o quanto ele realmente ama o Aaron, e a amizade deles me emocionou.

Foi um livro triste, em sua maior parte, e o mais profundo até agora.

Ainda sinto falta de mais detalhes, mas não posso dizer que isso é algo que atrapalha a leitura.

Mal posso esperar pelo próximo e último livro da saga.

eliza.strege 17/08/2023

Pqp
Que livro meus amgs o melhor da saga ate agr simplesmente fiquei com um no na garganta nos ultimos caps q quase choro no busao, INCRIVEL!!!

biiaaa_nunesss 16/08/2023

Blé
Escrevendo só agora porque foi quando a vontade veio.
Para mim, foi o pior livro da série. Completamente parado, tirando as tentativas de fuga. Foi uma forma de Call entender seu verdadeiro potencial, e essa foi a parte que me empolgou no livro.
Eu simplesmente odeio o Alex por ele ser tão mimado. Não faz o mínimo de sentido ele ser um vilão sendo que ele quer tudo de mão beijada e não faz basicamente nada.
Se o Call fosse o verdadeiro vilão, o livro seria bem mais interessante.
Gostei da relação dele com a Tamara, mas, para mim, ela estava certa o tempo todo.
JoAo366 16/08/2023minha estante
a Tamara só nn ta mais certa q vc (minha namorada q nunca esta errada)

Rebeca275 10/08/2023

A Máscara De Prata
Eu gostei muito, é um livro super emocionante é cheio de reviravoltas. Eu me senti muito triste pelo Call. Mas resumindo, eu gostei bastante e recomendo.

Yasmin.Luizy 04/08/2023

Alex
Continuação do que aconteceu no passado e confesso que já estou ficando cansada da história, porém gosto do que está acontecendo. Só acho que o próximo vai ser nem fede e nem cheira.

Weverton Oliveira 28/07/2023

O heroísmo só é possível quando há o caos
Neste livro nos deparamos com mais aventuras, incertezas, revelações e novos desafios. Novos personagens entram para a história e agora os amigos se veem em dilemas ainda mais difíceis, onde há prova da amizade (eu diria romance?) entre eles, bem como um acontecimento que marca toda a história. Creio que, até o momento, este foi o livro mais agitado da série.

Luizaacinzenta 30/06/2023

Uma ótima reviravolta, acreditei por um momento que a saga acabaria aqui! Uma leitura leve e rápida perfeita pra uma tarde de domingo.

Gabs 24/06/2023

Mediano
O livro como os anteriores tem uma leitura fluida e atrativa, é bem rápido de ler até porque ele só tem 240 páginas. Nesse livro eu achei a história muito centrada em um local só, ficou tedioso depois de um tempo. Achei que o "vilão" principal desse livro em si foi derrotado muito facilmente, parecia até a Aria matando o Rei da noite em GOT, foi muito sem emoção. O plot twist final também não foi tão comovente assim e a batalha final, que eu achei que seria impactante, foi simples e durou menos de 2 páginas. Dei 3,5 estrelas porque me apeguei ao trio principal.

Danielle 14/06/2023

Muito bom, esse livro me prendeu tanto que li em apenas um dia. Estou presa nessa série. Super recomendo!