A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Camila.Goreti 07/06/2023

Com toda a certeza meu livro favorito até agora dessa série, o amadurecimento deles é incrível, sempre vou lembrar que amo o fato dos personagens não serem perfetinhos sem defeitos, foi um livro que me fez chorar, sentir raiva, medo uma mistura de emoções que amo sentir no meio da leitura

JL Marcal 01/06/2023

Que história incrível
Aconteceu tanta coisa nesse livro, que ainda estou processando tudo. O final é de arrepiar. Já estou triste porque o próximo é o último livro, mas não vejo a hora de saber como vai acabar essa história. Recomendo demais!

Giohð¦ 31/05/2023

O MELHOR DA SÉRIE ATÉ AGORA
O livro 4 sem dúvidas é o melhor da série, teve muito mais emoção e acontecimentos curiosos que deixou a história mais interessante e uma clara evolução dos personagens. Mas cadê o plot? Venho tentando encontra-lo desde quando comecei a ler o livro 1 ? eu sempre tive a sensação de que tinha algo faltando na série e eu não sabia oque era, mas agora eu sei. CADÊ O PLOT? O fato do Callum ser o Constantine, o inimigo da morte não é algo de ser considerado plot.

E meu Deus, eu tava aqui esperando a grande batalha e no final tivemos o quê? Uma coisinha fraca, xoxa, capengando. UMA BATALHA DE CENTAVOS ???

Mariana 15/05/2023

Foi muito gostoso ver a transição dos personagens de infantil para uma versão mais adulta, principalmente do Call, que sentiu uma responsabilidade gigante durante o livro inteiro. Eu amei as reviravoltas e como a leitura foi rápida e leve.

Virou o meu favorito da série!

Rayza.Figueiredo 11/05/2023

Eita atrás de vishe
Que livro maravilhoso, meuzamigos!
quanta emoção!
varios mini infartos, varias cenas emocionantes.
teve ação do incio ao fim.
apenas ansiosa pra saber o fim desta saga maravilhosa ?
Emilia.Reis 11/05/2023minha estante
perfeitinho

Rayza.Figueiredo 12/05/2023minha estante
demaais

B.A.Oliveira 10/05/2023

A Máscara de Prata
O livro segue a mesma linha dos anteriores, ou seja, se mantém bom e interessante.
Mas esperava mais no final. Foi muito corrido e não teve a luta que eu achei que teria, porém eu entendi o gancho que deixaram para o último livro da série.

4??

Emilia.Reis 10/05/2023

Maravilhoso
Muitas reviravoltas, sem enrolação e o surgimento de um novo vilão. Até agora o melhor livro da série, embora eu tenha sofrido mais com tudo que aconteceu.
A cena dos dominados do caos dançando foi completamente ridícula, mas amei kkkkk
já estou ansiosa para ler o último!

D_Nathy 05/05/2023

Que final
Várias emoções: raiva, ódio, tristeza, um pouco de felicidade.
Gostei muito desde 4 livro pelo fato de terem explorado um pouco o lado inimigo, conhecer um pouco mais sobre os personagens.
Não tem muito o que falar, a história continua incrível, mas ainda estou muito triste por causa de alguns acontecimentos.

Clara 01/05/2023

Meu Deus o que foi esse final, que raiva que esse Alex não morre logo. A minha opinião é que foi um livro bom merece 3 estrelas