O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Nycoly.Candeia 06/01/2024

O que o ódio e o amor têm em comum? Os dois são viscerais.
Se você busca um bom ?enemies to lovers?, você chegou ao lugar certo. Que livro fofo, engraçado e obviamente repleto de sentimentos fortes, cheio de clichês e de romance.
O enredo é sobre Lucy e Joshua, inimigos mortais, que trabalham juntos após uma fusão de empresas, os dois sentam-se o dia inteiro de frente um para o outro no escritório da B&G. Lucy é quem narra a história e fala sobre Joshua e sua maneira irritante de ser extremamente organizado e miseravelmente lindo. Repleto de cenas engraçadas e fofas, os pensamentos de Lucy te levam a crer que ela odeia o Joshua, mas então você começa a ver sinais e opa, será que só ódio mesmo?
Um romance para sair da ressaca e para aqueles que realmente adoram histórias daqueles se odeiam mas ao mesmo tempo se atraem. Divertido, não?
Um livro realmente muito bom, só senti falta de desenvolvimento no Joshua e sua família ou como ele via essa relação com a Lucy desde o ínicio, mas de resto adorei essa história fofíssima.

Tha 06/01/2024

Eu não li, eu DEVOREI esse livro. Bom demais!!!!!!! Me apaixonei pelos dois e torci cada página por isso. Romance fofo que me deixou encantada e me conquistou. Droga, agora quero um Joshua lara mim, onde encontro um desses? Sally, está me devendo agora!
Caylanne.Nasciment 06/01/2024minha estante
preciso urgente saber onde vende um igual ao joshua

line.y9 06/01/2024minha estante
Esse amoo esse livro pena q não vendem um desses né

Tha 06/01/2024minha estante
Que homem ?

Isabella.Zingano 06/01/2024

Romance gostoso de ler, enemies to lovers é uma categoria que é difícil de errar, tem um bom desenvolvimento e é uma leitura rápida.
Esperava um pouco mais de profundidade no desenvolvimento do Joshua e na relação dele com a família, talvez ver o ponto de vista dele também em relação à Lucy e a rotina deles.

Alícia 05/01/2024

EUOD3IOJ0SHUA...
Ódio, ódio, uma pitada de ódio com mais um pouco de ódio, assustador, não? Bom, esse é o único sentimento que tenho sobre Joshua Templeman. Meu irritante colega de trabalho que se senta a meros dois metros à minha frente.

Ele é o famoso "curto e grosso", não por sua altura, obviamente, o cara é um avatar, principalmente comparado ao pequeno anão de jardim que sou. Mas minha vida se resume a isso, acordar, ir ao trabalho, odiar Joshua e tentar viver o que me resta...

"É mais forte do que a atração; mais sombrio do que desejo. É a inquietação entre nós que nunca teve por onde escapar" - O Jogo do Amor/"Ódio"

**Que amor gente, quanto amor! Melecado por todas as paredes, olhares e tudo que viesse à frente. Estou apaixonadinha por esse casal, por seu ódio, paixão, amor e o sacarmos que só um romance delicioso como o deles pode trazer, o que dizer, a não ser BISSSS!!! Sério, dá muita vontade de ter um segundo livro contando as próximas travessuras desse casal, de como tudo se desenrola depois da última página, que não passa despercebida por nos trazer um desejo de: "quero", "quero mais", "quero o depois e muito mais". Saio encantada e com as bochechas rosadas, não somente por essa saborosa paixão, mas pelas belas risadas que Lucy e Josh me proporcionaram, amei a maturidade de sinceridade de trazer tudo na lata como até hoje nunca havia visto em um livro, não é atoa sua febre de sucesso, uma história que traz tudo dentro de uma rapidez satisfatória, sem perder o ponto, a noção, lógica ou elegância da história, seu único defeito é que tem um fim kkk. Saio me sentindo como uma garotinha afofada em seu travesseiro favorito e quentinho**

~ Josh, eu te amo, Josh.

Adriana.Stramantin 05/01/2024

Cara, um xuxuzinho!
Gostoso de ler.
E claaaro, muito melhor do que o filme!
Senti, junto com a Lucy, o amor crescendo pelo Josh!
O último capítulo é a coisa mais linda!
Me apaixonei demais!

julia3982 05/01/2024

Aí mano que romance mais incrível,amo com todo meu coração enemies to lover e esse livro se superou,e confesso que chorei no final.
Recomendo muito!!!!

Isadora 04/01/2024

O livro eh legalzinho, mas peca em algumas partes, a personagem principal é muito chata, porém com o tempo ela vai melhorando.
Josh é perfeito, um homem incrível e atencioso, mas nao muito bem trabalhado no enredo, mesmo assim é encantador.
A história quando eles começam a virar amigos fica bem chatinha, mas quando percebemos que os dois estão perdidamente apaixonados fica incrível.
O final é bom, causa muitas emoções nas últimas páginas, o que ajuda muito na impressão do livro.

romanoff13 04/01/2024

Perfeito, o livro, os personagens e o enredo. Preciso muito de um capítulo extra deles lá na fazenda dos pais da lucy.

Michelli.Mezzon 03/01/2024

Bom, mas tem vários defeitos
Esse é um romance bem clichê e muito bom, mas que possui vários defeitos. Ele tem algumas cenas de gordofobia, e os protagonistas erraram bastante em alguns momentos. A adaptação acabou sendo melhor que o livro. (Raridade)

naylicaxavier 03/01/2024

Jogo do Amor/Ódio
Em questão de escrita, achei boa, apesar de no começo não ser muito objetiva.
teve um início entediante, e até pensei em largar, mas quando se torna visível a evolução das personagens e da sua relação, o livro engata num enredo interessantíssimo!
desconfiei do fim, mas mesmo assim me surpreendeu. fora o "plot" de quem era a ex Loira Alta do Josh, achei genial a autora fazer toda essa interação e não deixar nenhum sinal de quem seria.
bom. não é ótimo, mas é interessante.

Isabela.Tobias 03/01/2024

Lento quase parando
4 estrelas só pelo final fofo, porque o desenvolvimento do casal é MUITO lento. Sinceramente, poderia ter umas 100 páginas a menos se não fosse tanta enrolação. Mas o casal é fofo e todo o rolê do casamento é interessante!

vitoria293 01/01/2024

Bonzinho, leitura super legal
Gostei, mas não é um tipo de livro que leio (li sem ver sinopse nem nada antes) KKKKKKKKK mas gostei até, achei legal
??????