O Jogo do Amor/"Ódio!"

Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Leticia.Silva 01/01/2024

Boas Garganhadas
Joshua e Lucy se odeiam (aparentemente), o que pode ser muito pior, afinal não só trabalham na mesma empresa como na mesma sala de frente para o outro. Uma promoção no trabalho surge no qual um pode virar chefe do outro, o espírito de competitividade nunca esteve tão alto. Sabemos que a linha tênue do ódio pro amor é um pulo.
Apesar de ter curtido mais o filme (raridade) por causa do final mais dramático, o livro se garante do início até quase o final.
Leitura leve e que te garante boas garganhadas.

JoiceRodri 01/01/2024

Muito bom !
Cara esse livro e perfeito se eu não me engano eu li em 4 dias eu acho. Sério o jeito que a história e contada e perfeito da até vontade de reler é um Anemies tô Lover perfeito????

Helô2701 31/12/2023

Incrível ??
O livro é uma perfeição e muito envolvente!!! Li bem rápido e sem contar que a química do casal é visível desde o começo, a história é bem desenvolvida, só achei pouco descritiva( mas não fez a mínima diferença pq o livro é encantador), mas quem não gosta de muita descrição vai amar muito!!

Lucinda é uma CEO de uma editora famosa, que ama o seu trabalho porém, o seu único desafio é seu colega de escritório: Joshua, os dois se odeiam profundamente, porém uma chance de aumento de cargo entre eles gera uma aposta: quem perder, tem que pedir as contas! Isso gera uma super tensão entre os dois, porém em um evento da empresa com o objetivo de unir todos os trabalhadores acaba causando uns pensamentos ?diferentes? em cada um que vai fazê-los repensar se realmente eles se realmente precisam ser inimigos??
O livro é uma perfeição digna de Oscar!!! Roubou todo meu coração!! Esse livro realmente vale a leitura

annacaramelo 31/12/2023

É o tipo de livro que eu amo. E talvez eu ame pelos motivos que a grande maioria odeia, a enrolação para as coisas acontecerem, o que me prende durante o livro inteiro. Dei muitas risadas e amei a química dos dois. Todavia, eu não gostei das piadas gordofobicas que rolou no livro inteiro. O livro não é nada mais é nada menos que um romance enemies to lovers, do começo ao fim e não tem foco em mais nada a não ser a relação deles. Eles não tem amigos e a família só aparece no final.

Giovana.Santos 31/12/2023

Comedia romantica haters to lovers em ambiente de trabalho!!!!! leitura super gostosa e engraçada, tirei meia estrela pq achei a pp meio chatinha com o lance de altura uma vibe meio aiiii como eu sou baixinhaaaaa nao gostei muito kkkkkkkk
mas fora isso é um livro fantástico amei!

Eleonora.Beghelli 30/12/2023

Jogo do amor ódio
Pior livro q já li,terminei de ler pq n gosto de abandonar.
A química deles é ótima mas n desenvolve direito mt enrolação.

Vicmayimona 29/12/2023

Observações
Eu li esse livro já tem um mês acho e mesmo assim a história tá bem nítida na minha cabeça, eu ri bastante com ele e nem vi a hora passar, realmente é bem fácil de ler e eu achei as brigas de certa forma maduras, porém eu acho q ele n aborda direito o Josh e muito menos essa relação deles de ódio antes da história deles juntos começarem, oq faz parecer q ele é um louco psicopata por ela kkkkkk O fato dela n ter amigos e ser insegura n me incomodou porq eu passei por isso e sei q é possível, porém o fato principal é q o livro n tem representatividade, todo mundo tem olho azul e quem é gordo leva uma lapada de gordofobia durante todo o livro. No fim ele é bom de ler se vc ignorar muito preconceito e esteriótipos, n sei se recomendo apesar de ter me divertindo em algumas partes.

mmarialine 29/12/2023

Chato chato chato
Todo mundo é muito chato nesse livro, a protagonista é uma sonsa chata, o cara é um porre e trata ela mal pra caramba, são dois insuportáveis que se merecem!!!!! o filme é bem melhor que essa bomba cheia de preconceito e falas problemáticas

Amanda.Bazotto 29/12/2023

Isso que eu chamo de romance
Prometeu e entregou tudo!
Personagens muito bem construídos e história de se apreciar do início ao fim.
Fiquei muito muito boba com o Josh e atualmente me encontro apaixonada (não tanto quanto por graham, deixando claro).
Se deliciem com essa maravilha!

Livitaaa 29/12/2023

Livro ótimo, vim ler com umas resenhas negativas e estava morrendo de medo de ser ruim, mas adorei e recomendo muito a leitura os personagens são muito fofos e é um enemies to lovers clássico, com protagonista que sempre foi apaixonado secretamente. Quem gosta do gênero vai adorar.

Vitoria293 29/12/2023

É legalzinho, mas falta desenvolvimento. Não é nada demais, mas é gostosinho para passar o tempo.

manuelaolivd 29/12/2023

Assim
Protagonista sem sal e pick me
Hot meio paiazinho, dá até vergonha alheia pra ser sincera
Mas por algum motivo desconhecido eu AMO esse livro 🤬 #$%!& KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lana.Graves 28/12/2023

Terminei e definitivamente o livro é melhor que o filme (o que quase sempre acontece com adaptações), apesar do filme ter sido maravilhoso também... eu queria tanto um Josh pra mim ??