O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Ju 02/01/2022

achei que ia dar 2,5 estrelas por causa do josh mas nem ele salva a chatice da pp desse livro ? pode até ser bonzinho pra quem tá começando a ler agora mas o livro me decepcionou demais
Nicole424 02/01/2022minha estante
Amei 0/10

Polly 06/01/2022

3,5 ?? pq acho q tem algumas falas infelizes no livro, em geral eu gostei bastante. é BEM slow burn msm e obvio enimies to lovers q eu amo!!! queria só saber se ela ficou com o emprego
Lavinya 06/01/2022minha estante
Faz tempo q eu li o livro, então n lembro direito, mas eu acho q ela ficou com o emprego sim, eu lembro até do final quando eles tavam no quarto do coiso lá (q eu esqueci o nome) falando de como iria ser quando eles chegassem em casa e começassem a comentar da empresa q kd um trabalha

Gigi 13/01/2022

eu amei esse livro é o melhor tipo de enemies to lovers, me lembra q ser solteira é péssimo é isto :))
Calie 13/01/2022minha estante
Desnecessário seu comentario sobre solteiros, vc deveria saber que eles tb tem sentimentos ?(brincadeira)

Anne.Gurgell 15/01/2022minha estante
mostra os dois lados dos protagonistas ou é só da menina como sempre ?

mizzcs 13/01/2022minha estante
meu deus eu nao tinha reparado nisso ??

elliecg 19/01/2022

Primeira leitura do ano e devo dizer que fiquei satisfeita. Qual a proposta do livro? Um livro bobinho de sessão da tarde com um romance de aquecer o coração. Ele cumpriu? Perfeitamente. A história parece que eu já vi mil vezes na Hallmark, mas eu li como se fosse a primeira vez.
Eu só tenho basicamente duas reclamações do livro. A primeira é que eu queria muito ter visto a entrevista, isso nos livros ficou em aberto, já que ainda foi dito que tinha mais gente com sangue nos olhos em querer o emprego. Outra coisa era que devia ter tipo um capítulo ou um extra mostrando o casal indo pra fazenda dos pais da Lucy. Fiquei aguardando esse momento o livro inteiro e não veio.
Wilma 19/01/2022minha estante
Concordo muito com vc. Eu também queria ter visto a entrevista e o a viagem do casal até a fazenda dos pais da Lucy, principalmente porque eu queria ver o encontro do pai dela com o Josh ???

Ana 18/01/2022

Jogo do amor e do Ódio
Ontem terminei esse livro MARAVILHOSO, eu estava com muitas expectativas e felizmente ele atendeu a todas elas, a história é muito encantadora e me prendeu rapidamente, me peguei cativada pelas personagens e pela história de Lucy e Josh, e com certeza vou favoritar ele. A forma como a autora descreve as cenas e as personagens é muito boa, sem deixar o livro cansativo e repetitivo, achei ele muito acolhedor além de ter uma escrita super fácil, é uma história pra rir e ficar com o coração quentinho.? ?

Recomendo para todos que estão à trás de um bom romance. ???
_giolyssa 18/01/2022minha estante
Eu tbm ameiiii

Princess Sumertime 20/01/2022minha estante
O filme tá muito bom n decepcionou

Tata 24/01/2022

um livro fofo e divertido
um clássico enemies to lovers fofo de escritório as vezes é tudo que precisamos ler. Esse livro é muito tranquilo e a leitura flui muito bem. Não achei enrolado em nenhuma parte da história, diferente disso, achei que todas as partes foram bem desenvolvidas para que sempre tivesse algo acontecendo e nada ficasse não resolvido ou apressado demais. Recomendo muito a leitura ,(que aliás é mil vezes melhor que o filme)
Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Bianca 20/01/2022

achei meio chato no começo, quase desisti. mas resolvi continuar e acabou melhorando. me diverti muito lendo, é uma leitura fluída e fácil
Rafael Kerr 20/01/2022minha estante

Gaby 16/01/2022

5 estrelas é pouco
Se tornou desde já um dos favoritados de 2022, eu amei as cenas gato e rato dos personagens, foi simplesmente genial! Recomendo muito.
Julia.Plaza 16/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito ??

archivenixsz 07/01/2022

(primeira resenha no skoob, sejam gentis comigo, queria fazer algo diferente além da mesmice do "cara, que livro incrível" kkkkkkkkk)

primeiro livro dos 18 antes dos 18

esse livro me surpreendeu, tava bem hypado no twitter então fiquei doida pra ler

não esperava ver o personagem do Josh se expondo tanto... sinceramente esperava algo mais raso, mas gostei de ver as paredes da muralha de abrindo aos poucos :) achei ele totalmente apaixonante, incrível, inteligente, gentil, atencioso... amei demais ver o tratamento dele com a lucy, as atitudes dele em relação aos próprios sentimentos, tretas familiares e afins.

igualmente falo da Lucy, muito inteligente, perseverante, amorosa, uma pessoa gentil que, em geral, gostaríamos de ter por perto como companhia
ri muito com os surtos psicóticos dela, percebi que, às vezes, tenho a mesma atitude de me precipitar e ficar excessivamente preocupada

gostei de acompanhar o desenvolvimento dos personagens, do relacionamento deles, as atitudes deles...
é um livro bem rápido de ler, comédia romântica de escritório, usando uma descrição curta hihihi
RAFAEL 07/01/2022minha estante
Pena que o livro é gordofobico ne

kau 27/01/2022

amo enemies to lovers, coisa linda, melhor plot, tem todo meu coração

ri horrores com esse livro, tinha horas q me via não querendo parar de ler

esperava mais do final, q ódio, mas foi bom mesmo assim
Gabigabids 27/01/2022minha estante
Amo dms esse livro e tao perfeito tao >>>>>>

Duda 07/02/2022

Acredito que minhas expectativas estavam muito altas para esse livro e acabei me decepcionando. Achei tudo mediano e o joguinho deles só me irritava porque eu achava tãooo infantil em alguns momentos kkkk
Julia Blackbeak 07/02/2022minha estante
Adoro ver gente falando mal desse livro, ele é tão problemático

Gabi 06/02/2022

Joguei 45 reais no lixo
Livro com uma escrita horrível, não descreve os cenários, ações e sentimentos dos personagens direito, como por exemplo quando Josh finalmente revela o que são as anotações dele, e a resposta da Lucinda é "Ah, por que isso?" Como se ela não tivesse passado o livro inteiro tentando adivinhar o que era.

A Lucinda é tão carente que eu fiquei até constrangida lendo.

O livro deixa muitos pontos em aberto, senti falta de uma reaproximação da Lucinda e sua melhor amiga. Afinal, ela ganhou ou não a promoção? Josh e o pai vão finalmente se resolver?
A autora parece que deixou pra resolver td nos últimos capítulos e ficou uma farofa.
Ely 08/02/2022minha estante
Moça do céu tu pagou 45 reais! Eu acabei de assistir o filme e é horroroso e pelo que eu tô vendo o livro não tá muito longe