O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Alane.Sthefany 17/01/2022minha estante
Sabia que vc gostaria do Josh ??
Só não foi meia ou zero estrela, por causa dele, não gostei dessa protagonista, e quando isso acontece, difícil eu gostar do livro, no exato momento estou lendo um que também não estou gostando nada, nada da protagonista ??????

Mafê 05/06/2020minha estante
Adoro esse livro! É um romance muito legal, porque foca na convivência deles antes do interesse amoroso em si. Fora que com eles tem cargos similares, não tem esse negócio do mocinho ser alguém em posição "superior".

kau 27/01/2022

amo enemies to lovers, coisa linda, melhor plot, tem todo meu coração

ri horrores com esse livro, tinha horas q me via não querendo parar de ler

esperava mais do final, q ódio, mas foi bom mesmo assim
Gabigabids 27/01/2022minha estante
Amo dms esse livro e tao perfeito tao >>>>>>

Liawgrass_ 18/01/2022

Horrível
Livro gordofobico milhares de vezes e com a personagem principal totalmente sem noção q encheu o livro de comentários horrendos
Wilma 18/01/2022minha estante
????

_yasmin0605_ 10/01/2022

Bom, mas faltou algo
Sempre ouvi falar muito bem desse livro nas redes sociais então comprei ele com uma expectativa enorme... que infelizmente não foram atendidas.
O livro é bom, mas não excelente. Acho que faltou algo na narrativa.
Tem pontos que eu não posso deixar de falar que realmente, foram muito bons. A leitura é fluida e é inegável a química entre os protagonistas. Mas pura química e tensão sexual não mexem muito comigo. Queria algo a mais entre eles que não fossem os jogos e os comentários sobre a beleza dele e a altura dela (sério, eu também tenho 1,53 e me senti incomodada com o destaque que eles deram a esse detalhe). Também existem conversas mais profundas entre eles mas, não sei,esperava algo a mais. Esperava o que as resenhas que eu li sobre o livro me entregaram, um livro Enemies to Lovers praticamente perfeito... Bom, só pq não funcionou para mim não significa dizer que o livro é ruim, só não aproveitei tanto quanto outras pessoas aproveitaram, o que é uma pena porque eu realmente queria gostar desse livro
Ecklezia_Carvalho 10/01/2022minha estante
Somos duas, pq eu tbm criei expectativas e acabei decepcionando ? sem falar q achei a personagem muito infantil e sem personalidade.

maca 08/01/2022

jogo do amor ?ódio?
Livro muito bom a leitura flui demais, consegui terminar tudo em um dia e fiquei super apaixonada pelas interações dos dois.
Não consegui achar o livro ?tudo isso? que que ouvi falar por aí, até por que me lembra demais de filmes que se passam na sessão da tarde, se eu ele fosse +18 óbvio.
Deixando claro que não é um ponto negativo do livro, ela é um leitura bem leve e graças a deus os dramas não se entendem demais, por que PASMEM!!!! Eles sabem resolver as coisas na conversa! Esse definitivamente foi o maior ponto positivo do livro pra mim.
Enfim o livro bom pra sair da ressaca e ficar com o coração quentinho.
Vih ð¹ 08/01/2022minha estante
Graças a Deus então escolhi o livro certo dessa vez!

Rschunke 11/01/2022

Entendo o hype, mas acho exagerado
Eu gostei do livro, bastante até, mas o fato da protagonista ser mto melodramática é do protagonista ser mto controlador me fizeram ficar com um pé atrás e ele tem suas problemáticas. Eu amo slow burn mas sinceramente esse foi um pouco demais pra mim, a falta de comunicação e os surtos da Lucy tbm me fizeram ficar com bastante raiva em uns momentos. Em suma é um livro bom, mas sinceramente não merece o hype todo. Agora preciso assistir o filme.
Thais (@continuealeitura) 13/01/2022minha estante
Concordo

Polly 06/01/2022

3,5 ?? pq acho q tem algumas falas infelizes no livro, em geral eu gostei bastante. é BEM slow burn msm e obvio enimies to lovers q eu amo!!! queria só saber se ela ficou com o emprego
Lavinya 06/01/2022minha estante
Faz tempo q eu li o livro, então n lembro direito, mas eu acho q ela ficou com o emprego sim, eu lembro até do final quando eles tavam no quarto do coiso lá (q eu esqueci o nome) falando de como iria ser quando eles chegassem em casa e começassem a comentar da empresa q kd um trabalha

Ana 18/01/2022

Jogo do amor e do Ódio
Ontem terminei esse livro MARAVILHOSO, eu estava com muitas expectativas e felizmente ele atendeu a todas elas, a história é muito encantadora e me prendeu rapidamente, me peguei cativada pelas personagens e pela história de Lucy e Josh, e com certeza vou favoritar ele. A forma como a autora descreve as cenas e as personagens é muito boa, sem deixar o livro cansativo e repetitivo, achei ele muito acolhedor além de ter uma escrita super fácil, é uma história pra rir e ficar com o coração quentinho.? ?

Recomendo para todos que estão à trás de um bom romance. ???
_giolyssa 18/01/2022minha estante
Eu tbm ameiiii

Bianca 20/01/2022

achei meio chato no começo, quase desisti. mas resolvi continuar e acabou melhorando. me diverti muito lendo, é uma leitura fluída e fácil
Rafael Kerr 20/01/2022minha estante

Tata 24/01/2022

um livro fofo e divertido
um clássico enemies to lovers fofo de escritório as vezes é tudo que precisamos ler. Esse livro é muito tranquilo e a leitura flui muito bem. Não achei enrolado em nenhuma parte da história, diferente disso, achei que todas as partes foram bem desenvolvidas para que sempre tivesse algo acontecendo e nada ficasse não resolvido ou apressado demais. Recomendo muito a leitura ,(que aliás é mil vezes melhor que o filme)
Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

elliecg 19/01/2022

Primeira leitura do ano e devo dizer que fiquei satisfeita. Qual a proposta do livro? Um livro bobinho de sessão da tarde com um romance de aquecer o coração. Ele cumpriu? Perfeitamente. A história parece que eu já vi mil vezes na Hallmark, mas eu li como se fosse a primeira vez.
Eu só tenho basicamente duas reclamações do livro. A primeira é que eu queria muito ter visto a entrevista, isso nos livros ficou em aberto, já que ainda foi dito que tinha mais gente com sangue nos olhos em querer o emprego. Outra coisa era que devia ter tipo um capítulo ou um extra mostrando o casal indo pra fazenda dos pais da Lucy. Fiquei aguardando esse momento o livro inteiro e não veio.
Wilma 19/01/2022minha estante
Concordo muito com vc. Eu também queria ter visto a entrevista e o a viagem do casal até a fazenda dos pais da Lucy, principalmente porque eu queria ver o encontro do pai dela com o Josh ???

Nath 27/01/2022

Grata surpresa
Eu já ouvi bastante opiniões sobre esse livro, positivas e negativas. Ouvi quem amou e também quem odiou. Ouvi muita gente traçar diversos erros na escrita da autora, o que me fez pensar que era um livro extremamente problemático. Mas não encontrei nada ruim a tal ponto que arruinasse a leitura pra mim. A única coisa que vi foi uma estória que cumpriu tudo o que prometia: ser uma bela estória de casal gato e rato, um belo exemplar do que de fato é um enemies-to-lovers. Estou apaixonada pelos dois personagens a tal ponto que foi muito fácil imaginá-los na minha cabeça. Quero muito ver a adaptação.
gabriela1233 27/01/2022minha estante
o filme é muito bom!!
mudaram algumas coisas (odiei as mudanças, pq o final ficou diferente) mas tirando isso é bem legal

Day 24/01/2022

Na força do ódio
Demorei pra fazer essa resenha, visto que não gosto de criticar nada com a raiva ainda fervendo no meu coração. E se tem uma coisa que passei lendo esse livro, essa coisa foi raiva.
Pra começo de conversa, houveram comentários gordofóbicos vindos da Lucy, isso logo no início do livro. Isso por si só já foi uma enorme bandeira vermelha, mas resolvi relevar e continuar lendo, pois me panfletaram demais.
Depois, me senti no meio de fetiche da autora. Juro que se tivesse tomado uma dose toda vez que ela apontava o quanto o Josh era alto e musculoso, e a Lucy pequenininha (sim, falavam dela sempre no diminutivo), eu ainda estaria bêbada.
Isso sem falar que não houve conexão emocional alguma entre o casal principal,sempre era voltado para a atração física e o quando eles queriam fazer sexo um com o outro.
Infelizmente ele também é o típico macho tóxico, que todo mundo passa pano por ser inseguro e ter um passado; enquanto ela é ingênua, e muitas vezes paranóica.
O que recomendo para os dois? Terapia.
Resumindo, não foi um livro pra mim, e se terminei ele, for por questão de honra.
Bella.pm 26/01/2022minha estante
VC É UMA LENDA

Gaby 16/01/2022

5 estrelas é pouco
Se tornou desde já um dos favoritados de 2022, eu amei as cenas gato e rato dos personagens, foi simplesmente genial! Recomendo muito.
Julia.Plaza 16/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito ??