O Jogo do Amor/"Ódio!"

Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Clareana4 05/03/2024

Belíssimo ?
Fui sem pretensão nenhuma pois já tinha visto o filme a um tempo, mas QUE LIVRO GOSTOSO! Sério, muito bom, te prende, a leitura é fluída embora tenha muitas páginas você nem sente, os diálogos passam aquela tensão entre os personagens, tive vários ?xiliquinhos? lendo kkkkkk

Sabe Enemie to lovers com aquela vibe que só ela odeia e ele claramente apaixonado? Pois é!

Só não dou 5 estrelas pq a Lucy me irritou em alguns momentos kkkk

Geysa Ferraz 04/03/2024

Jogo do amor e ódio
Se você gosta de livros divertidos e que pegam fogo "O Jogo do Amor/Ódio!" é pra você.

Lucy Hutton e Joshua Templeman trabalham juntos, ou melhor, se encaram diariamente na editora em que trabalham. Ambos ocupam cargos muitos semelhantes como assistentes dos diretores.

A richa entre ambos é imensa e eles não fazem questão nenhuma de esconder isso dos colegas de trabalho.}

Joshua é apático, rígido e meticuloso, além de extremamente alto, lindo e musculoso, o verdadeito Clark Kent. Enquando Lucy é baixinha, alegre, simpática, excêntrica e adorada por todos.

Ao receberem a oportunidade de uma promoção, ambos declaram guerra e lutarão até o fim para provar de uma vez por todas quem é o melhor. No entanto, o amor começa a tomar o lugar do ódio e muitos jogos entram em questão. Quem será que ganhará essa partida?

Nota: 5

Depois de ler, recomendo a assistir adaptação disponível no @primevideo ???

#RivalsToLovers #EnemiesToLovers #GrumpyAndSunshine

Desiree.Fraga 04/03/2024

Da pra relaxar e dar boas risadas, mas ...
É um livro divertido, com momentos engraçados, mas o começo foi muito arrastado. Achei o joguinho deles extremamente adolescente até algo arder em tesão realmente, e isso deixou o começo muito cansativo pra mim. Tirando isso, é um livro divertido, previsível, mas divertido.

Bela Mombach 03/03/2024

Adoreii! O início pra mim foi bem lento porque estava explicando detalhes dos personagens e enfatizando o quanto eles se odiavam. Porém, mesmo o início sendo mais lento, quando eu realmente compreendi as coisas e começaram os dramas da história, fiquei viciada em saber o que ia acontecer com eles, sendo que a parte final eu li aos poucos pra não acabar logo o livro kkkkkkk

guto64 03/03/2024

é um livro bom, mas tem muitas partes cansativas, enroladas e chata de ler... mas tirando isso é um livro bom, levinho de ler com várias cenas de deixar o coração quentinho

Larissa4014 03/03/2024

Apaixonante, um verdadeiro Enemys to lovers e super viciante amei. O final é um pouco corrido mas nada muito absurdo

Thay 03/03/2024

A palavra ódio não existe.
Tudo um mal entendido, Moranguinho não entendeu o próprio jogo.

Muito bom, leve, gostosinho e intrigante.

Lucy foge muito das coisas e isso é bem chatinho, mas dá pra entender o lado dela.
Jéssica 03/03/2024minha estante
Tava lendo mas achei repetitivo. Me dá um motivo para continuar

Thay 03/03/2024minha estante
Você só descobre o pq o Josh é daquele jeito no final... Nunca imaginei...e a Lucy amadurece...

Jéssica 03/03/2024minha estante
Eu vi o filme. Vou tentar de novo ler o livro

Keren 29/02/2024

Eu comecei o livro porque gostei muito do filme e o livro é simplesmente perfeito. Não sou muito fã de enemies to lovers mas amo um protagonista gado

AmandaLagares 28/02/2024

Moranguinho e Josh ??
Um livro super gostosinho de ler, nem parece que tem 400 páginas, quando você menos espera já acabou, muito fluido porém achei um pouco lento o desenrolar da história, o casal tem muito química, eu vi o filme primeiro então isso prejudica um pouco a experiência do livro porque aí vem as comparações, do final principalmente, tem basicamente o mesmo final porém contado de maneiras diferentes, nada que prejudique a história, vale muito a pena. E o filme também vale a pena assistir..

G.Aurora 28/02/2024

Livro super divertido de ler, leitura leve tbm, adorei a dinâmica do casal massssss odiei a gordofobia da personagem principal serio, da pra xingar uma pessoa de mil formas diferentes sem ofender seu corpo ou demonstrar certo nojo pelo tal, e achei muito muito raso as relações pessoais da protagonista, ate o filme trouxe mais esse lado que o livro

Camila1856 28/02/2024

Leitura leve e deliciosa!
Lucy é meio doidinha, as vezes um pouco cansativa. Joshua é uma incógnita que nos faz querer conhecê-lo cada vez mais.
Um romance bem gostoso de ler, adorei.

Vih 28/02/2024

Leve
Foi uma leitura que me fisgou desde o início e me ajudou a sair de uma ressaca literária que parecia eterna.

Desde o início gostei muito de Joshua, mesmo sem saber explicar bem o porquê. Assim como Lucy eu só queria o conhecer mais e mais.

Na metade do livro eu me irritava com Lucy porque era nítido que apenas ela estava nutrindo aquele ódio kkk eles tem uma química surreal, é algo intenso e fervoroso.

O final é tão perfeito, tudo nesse livro na verdade foi perfeito. Me emocionei e dei muitas risadas. Simplesmente não conseguia parar de ler.

Afrodite7x 27/02/2024

Livro parado ,meio enjoativo,tem páginas que eu acho desnecessárias mas é um enemies to lovers razoável

leazvd 27/02/2024

Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam.
Trabalham na mesma editora como assistentes executivos, um de frente para o outro. A editora faz uma promoção para saber quem será o novo chefe, e eles entram em dispota pela vaga, que gera conflitos e encontros.

Eu me arrastei muito para ler, mas isso não quer dizer que a história não seja boa, muito pelo contrário, é bem divertido essa troca de farpas. Deveria ter pelo menos um epílogo.