O Jardim das Borboletas

O Jardim das Borboletas Dot Hutchison

Resenhas - O jardim das borboletas

1906 encontrados | exibindo 211 a 226

Leticia 11/07/2020

O que eu mais gostei do livro foi o fato da escrita te prender, o modo como é narrado faz com que a gente sempre queira ler mais. Porém, as descrições não são muito elaboradas, tendo me deixado confusa ás vezes. E o final me decepcionou por ter uma conclusão muito rápida. Mas, fora essas ressalvas, o livro é bom. É uma ótima introdução para aqueles que estão começando a ler esse gênero.

nicolyraissa 15/07/2020

PERTURBADOR
Que maravilha de leitura, diferente de tudo que já li. Uau uau uau uau!!! FAV.

Bia 22/07/2020

Livro muito bom, envolvente demais e muito sinistro.

A história é bem desenvolvida, a maneira que é escrita prende muita a atenção mas o final deixou um pouco a desejar, não imagino outra forma que pudesse ter terminado mas fiquei um pouco decepcionada com esse final.

Muito bizarro a história do jardim e a própria história de Inara, o final dela foi tocante e significativo.

Vale a pena a leitura, mas o é bem perturbador tudo o que as meninas passam.

Lia 24/07/2020

Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas... e uma coleção de preciosas "borboletas": jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente. Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do fbi Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato sobre um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.

Landerson 26/07/2020

Muito Bom!
Recomendo demais esse livro!
Eu achei algumas partes arrastadas e monótonas, mas o livro é carregado de sentimento de impotência enquanto leitores. Tipo, a gente sabe que vai dar merda, a gente ver e sente o desespero das meninas, mas não podemos fazer nada para mudar isso e isso é desesperador. Causa repulsa, angústia e tensão.
Eu recomendo muito a leitura pra quem gosta do gênero.

Bianca 27/07/2020

INCRÍVEL! Recomendo demais para quem gosta de livros nesse estilo!

Fabiana.Eisele 30/07/2020

Deveria ter lido mais devagar
Sabe aquela sensação de que tudo está em seu devido lugar? Todas as peças encaixadas, todos os nós amarrados..? Terminar esse livro foi assim! Uma leitura que te prende, impactante, emocionante, que eu não queria que tivesse acabado !! Um amor por esse livro

Erika 30/07/2020

Super recomendo
Nossa... Jesus... o que dizer desse livro?
Li tão rápido.
Muito bom. Super indico.
Sentindo saudades desde já.

site: http://upandoavida.com

Yukki 30/07/2020

Impossível parar
Sentei pra ler um pouco antes de ir dormir e só larguei quando terminei o livro.
Não me lembro de ter achado nem uma parte maçante.
Terminei o livro querendo começar de novo.

Lys Coimbra 31/07/2020

Arrastado e cansativo
A trama é interessante, mas tudo se desenvolve de uma maneira repetitiva, arrastada é cansativa.
Não é um livro que eu recomendaria.

Fernanda DCM 31/07/2020

Chocante
Umas leitura que me prendeu! Bem pertubadora, não é uma boa ler antes de dormir. Chocante, espantosa, me deixou perplexa. Achei algumas coisas meio confusas e o final foi forçado e não dos melhores, mas o livro em si é muito bom e vale a leitura.

@livrosdalita 03/08/2020

Eu apenas gostaria de ver uma adaptação desse livrinho!!!
Surreal o que as belas borboletas passam nesse jardim.
Uma leitura fluida mas deixou a desejar com aquele final.

1906 encontrados | exibindo 211 a 226