Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Magpies 21/11/2023

Essencial
Pode parecer um tanto unico, mas eu me identifiquei em alguns momentos, foi de quebrar meu coração, mas entre uma linha e uma oração, existem muitas palavras que não se dizem em voz alta....

Rafa 21/11/2023

Legal
Estou gostando muito de ler poesia, portanto algumas deste livro me pegaram bem e outras nem tanto! Talvez pelo momento que estou vivendo eu me identifiquei com poucas, mas as que me identifiquei gostei muito!

Giovanna 20/11/2023

Esse livro é simplesmente fantástico, só não avalio com 5 estrelas pq eu não tava "conectada" com o livro

raphaely3 17/11/2023

Achei bem paia pra falar a verdade. Achei que seria um livro melhor, mas acabei me decepcionando. Não é que o livro todo seja ruim, mas o começo é bem paia não gostei muito. Não gostei do começo, mas achei o final melhor.

bruverse 17/11/2023

Admiro muito pessoas que conseguem expressar tão bem tantos sentimentos em palavras e mostrar que tá tudo bem sentir tudo isso. A gente vive uma vida só (aparentemente), de momentos bons e ruins e precisamos experimentar e tentar conviver com todas as coisas que acontecem nela. Nunca é e nem vai ser fácil, mas acho que tem algo de muito bonito em viver, sentir e escrever sobre isso. Esse livro me pegou de jeito e despertou ainda mais meu gosto pela poesia e pelas palavras.

Samira.Alice 15/11/2023

"Eu escreviam pra Deus todas as noites para ele me perdoar por ter nascido tão sensível."

"Eu era muito,eu fui muito,eu sou muito"

V1nnyy 15/11/2023

Resenha
A forma como esse livro me ajudou, pois o li pôs termino. Alguns dos poemas me fizeram chorar muito, mas são todos perfeitos e identificáveis.

Maria 14/11/2023

"O meu amor por mim me salvou.

Obrigado por me mostrar isso - da maneira mais honesta e desagradável possível."

SamuelFerrer 11/11/2023

Se existir um estilo "Literatura Masoquista" essa seria leitura obrigatória. Existem textos aqui tão cruéis, como alerta o título, que a única reação possível é fechar o livro e parar, talvez por isso não seja possível ler rapidamente essa obra. O outro motivo é que o lugar que você é colocado enquanto lê, é insalubre demais para se demorar ali. Mas quem não tiver medo de encarar suas dores, recomendo demais a leitura, isso não significa que não vá doer, vai.

Paula253 11/11/2023

No início eu esperava bem pouco,mas é um livro incrível,com frases pesadas que tocam na parte mais profunda da alma, porém é meio repetitivo o que pega bastante.
Mas super recomendo para se ler um domingo a noite com um chocolate quente ou um chá e um paninho para enxugar as lágrimas kkkk

somaisalgumaspaginas 10/11/2023

Uma nova experiência
Já li este livro várias vezes, e a cada vez que leio, tenho uma nova experiência.. e vou gostando mais e mais. Os poemas e textos se encaixam em várias fases da nossa vida, é muito bom.

Lis.mp3 10/11/2023

Bom (pra ler na hora certa)
Eu aproveitaria mais esse livro se tivesse lido em outro momento da minha vida.

Esse livro, por mais que eu tenho sim aproveitado, é muito mais sobre sentir o amor (e a perda dele) de um jeito mais romântico e eu nunca senti isso.

Dito isso eu recomendo ler esse livro depois do seu término e entre 16 e 20 anos.

Novamente dito isso, eu tenho certeza que vou reler esse, em uma outra fase, em outra realidade e com outra maturidade.

Maylla.Nogueira 10/11/2023

Lido em partes para conter as lágrimas
Como de fato o nome diz, não há quem leia tudo de uma vez, o livro te toca do início ao fim, parece saber de cada uma das suas dores.

Jessica.Amario 08/11/2023

"a vida guarda pra gente aquilo que, com carinho, guardamos pra ela."
Talvez poesia não seja meu forte no fim das contas. Eu gostei de um e outro poema, porém, foi uma leitura lenta e por vezes, desgastante.