Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

elisagrisotto_ 29/11/2023

QUE LIVRO PERFEITO
Esse livro é uma facada no peito de tão bom!
Todos os texto abordam sobre temas difíceis de serem ?digeridos?, e com uma facilidade de entendimento de outro mundo!
Amei cada texto e fiz milhares de marcações NECESSÁRIAS!!!

mellm4ga 28/11/2023

Não tem jeito, livros de poesia sempre vão ser os melhores!! maravilhoso, amo como a leitura flui e sempre termino no mesmo dia que começo, SEMPRE!

yolanda.franca 27/11/2023

?recupera essa lembrança. coloca numa cômoda.
na parede da sala. pendura-a num colar com você. pra você nunca esquecer do que te formou, pra você sempre se lembrar de ser generosa, intempestiva na própria felicidade, livre aquela vez em que você ousou colocar pra fora tudo que te feria e a partir dali a vida se tornou mais compreensiva e o mundo menos mau voce se lembra? resgata essa parte do caminho e a coloque de novo à sua frente.
todas as partes importantes daquilo que somos e que se perde. todas as partes importantes daquilo que somos e por vezes descarrilha no caminho. todas as partes importantes daquilo que somos mas que por vezes é borrado por sujeiras mundanas.
porque tudo que foi afetivo e te afetou é parte integrante de você. do seu corpo. do seu cérebro e seus milhares de neurônios. que agora voltam e resgatam cada frase que permitiu leveza, sobriedade, paz.você se lembra de algum dia estar tão em paz que seu corpo distribuía cargas de energia positiva? pega esse momento e conta sobre ele pra si mesma.
porque eu sou boa
porque eu acredito que você seja boa. porque virão dias ruins.?

Giu do vigor 24/11/2023

Textos pouco cruéis
Textos um tanto repetitivos, porém, as partes finais do livro me surpreendeu, definitivamente me cativou e tocou em pontos sensíveis
Giu do vigor 24/11/2023minha estante
surpreenderam

Ruhamah. 22/11/2023

Tem, mas tá faltando.
É a segunda vez que realmente dou uma chance para essa obra, comecei, mas logo depois parei. No entanto resolvi retomar. É um livro leve, gostosinho, contudo deixa a desejar.
Minhas expectativas foram altas, por ser um pouco famoso, comentado, é um livro lindíssimo com figuras que contextualizam com as poesias, todavia foi arrastado e monótono. Só terminei porque não consigo abandonar livros, apenas se de fato for muito ruim, esse deu pra levar...

Giovanna1659 21/11/2023

No início da leitura tive medo de me decepcionar com o livro por conta da opinião negativa de algumas pessoas que comentaram sobre,mas cada texto foi me trazendo várias emoções diferentes,e isso em parte foi o que acabou me fazendo gostar tanto dessa leitura.

Magpies 21/11/2023

Essencial
Pode parecer um tanto unico, mas eu me identifiquei em alguns momentos, foi de quebrar meu coração, mas entre uma linha e uma oração, existem muitas palavras que não se dizem em voz alta....

Rafa 21/11/2023

Legal
Estou gostando muito de ler poesia, portanto algumas deste livro me pegaram bem e outras nem tanto! Talvez pelo momento que estou vivendo eu me identifiquei com poucas, mas as que me identifiquei gostei muito!

Giovanna 20/11/2023

Esse livro é simplesmente fantástico, só não avalio com 5 estrelas pq eu não tava "conectada" com o livro

raphaely3 17/11/2023

Achei bem paia pra falar a verdade. Achei que seria um livro melhor, mas acabei me decepcionando. Não é que o livro todo seja ruim, mas o começo é bem paia não gostei muito. Não gostei do começo, mas achei o final melhor.

bruverse 17/11/2023

Admiro muito pessoas que conseguem expressar tão bem tantos sentimentos em palavras e mostrar que tá tudo bem sentir tudo isso. A gente vive uma vida só (aparentemente), de momentos bons e ruins e precisamos experimentar e tentar conviver com todas as coisas que acontecem nela. Nunca é e nem vai ser fácil, mas acho que tem algo de muito bonito em viver, sentir e escrever sobre isso. Esse livro me pegou de jeito e despertou ainda mais meu gosto pela poesia e pelas palavras.

Samira.Alice 15/11/2023

"Eu escreviam pra Deus todas as noites para ele me perdoar por ter nascido tão sensível."

"Eu era muito,eu fui muito,eu sou muito"

V1nnyy 15/11/2023

Resenha
A forma como esse livro me ajudou, pois o li pôs termino. Alguns dos poemas me fizeram chorar muito, mas são todos perfeitos e identificáveis.

Maria 14/11/2023

"O meu amor por mim me salvou.

Obrigado por me mostrar isso - da maneira mais honesta e desagradável possível."